Mentoria de Inglês - Carlos de Alcântara
Felipe Teixeira

Qual 2x2 comprar?

9 posts neste tópico

Galera eu peguei o 2x2 do meu amigo emprestado e me surprendi com meus tempos cheguei a fazer na primeira solve 5s e pouco e fiquei animado meu tio vai viajar para os estados unidos,ganhou a passagem sortudo ,e queria saber qual 2x2 comprar eu quero um 2x2 bom mas que não seja tão caro.OBS:Não sei se 25s pra primeira solve é bom mas eu acho q é,e nao sei qual é o cubo do meu amigo.Ops tinha feito um pequeno erro de digitação...k

Editado por Felipe Teixeira

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Os dois melhores são Dayan Zanchi e o Wittwo v1. O Dayan é mais "seco" e silencioso, com um giro um pouco mais duro e pesado. Uso ele, mas também gosto muito do Wittwo v1, é um cubo barulhento e rápido também, dá a impressão de ser mais rapido por causa do giro leve, e o peso também leve.. Qualquer um dos dois você ficará bem servido. Abraço ;D

Compartilhar este post

Link para o post

Olha... 5s (dependendo do método) é uma ótima solve!

Vamos lá!

Eu uso um 2x2 DaYan, pois ele é mais silencioso o o giro muito mais suave e não é tão leve, eu prefiro ele... Porém, o WitTwo v1 e o MoYu LingPo, que pra mim estão no mesmo nível técnico, são menos propensos a pop, mas tem um giro estranhoe um peso muito baixo, só vai acostumar com o tempo... O LanLan é barato mas é horrível (quando eu digo horrível eu quero dizer: HORRÍVEL!!!) para speedsolving, se você quiser fazer em 5s de novo prefira algum um pouco mais caro...

2x2 DaYan: $16

2x2 WitTwo V1: $11

2x2 LingPo: $12

2x2 LanLan: $5

Se quiser comprar no Brasil, tem algumas pessoas que vendem bem barato... O Fábio da www.sbcubos.com ou o Cinoto, www.cinoto.com.br

Tem também o Carlos aqui do forum, mas ele só vende WitTwo e LanLan... Clica na assinatura dele pra comprar...

Espero ter ajudado :)

Editado por Bruno Zocchi

Compartilhar este post

Link para o post

Sério que o LanLan é horrível ví algumas review e só elogios mas ok obrigado ,e o método foi intuição kkk

Compartilhar este post

Link para o post

O Lana Lan não é tão horrível... deixando ele na tensão certa eu fazia ótimos tempos nele... cubo é questão de gosto...

De fato, os melhores hoje em dia são -> DaYan, WitTwo V1 e LingPo (Tô esperando um pra mim e quando chegar eu faço o review ;) )

Compartilhar este post

Link para o post

Sério que o LanLan é horrível ví algumas review e só elogios mas ok obrigado ,e o método foi intuição kkk

Na época que o Lanlan foi lançado, ele era o melhor disparado. Então os reviews eram achando ele excelente. Quando lançaram os próximos, não se fazia mais review de Lanlan, por isso dá essa impressão. Os novos são indiscutivelmente superiores a ele.

Compartilhar este post

Link para o post

Cara eu recomendo um Wit Two, um Dayan, ou um Moyu LingPo.

O SS (Shengshou) é mto bom é uma pirosca. HORRIVEL até o Lan Lan é melhor.

Editado por Hypercuber

Compartilhar este post

Link para o post

Tem alguém aqui de Niterói que tem um 2x2 LanLan que gira MUITO liso, porém o ''corta quinas'' é nulo... ainda assim achei melhor que o meu Wittwo V2.

Compartilhar este post

Link para o post