Postado Novembro 27, 2015 (editado) PS: 18+ (Linguagem ofensiva/explicita) Postando esse video aqui só porque a voz do Cauê Moura é IDÊNTICA a do vocalista do Facção Central... Editado Novembro 27, 2015 por MosAxz 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 28, 2015 Míiiitico! Lembro que nos comentários o pessoal falava que o Cauê nunca tinha aceitado o convite, aí o pessoal especulando os motivos e tal. Curti que acabou rolando! Pessoalmente ainda, interessante. Aproveitando aqui o post para deixar uma vídeo de coletânea de rimas inusitadas. 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 28, 2015 Pena que o facção central acabou!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 12, 2015 HUAHuAHUAHha ri alto na rima da maromba. (compilado de vacilos) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 14, 2015 Fui ver só agora os videos que o Carlos postou e nada superou essa parte... 2 pessoas curtiram isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 15, 2015 Nohhhh, por um segundo eu achei que ia ser um vídeo que foi nesse mesmo lugar (Batalha do Tanque). Ele mandou uma rima e ele e a galera atrás começaram a reproduzir pessoalmente (sem ser por edição do vídeo) aquela encenação da galera do famoso vídeo do Turn Down For What. HUhauhauhua achei mítico demais. --------- Fazia tempo que não adicionava uma batalha na minha lista de favoritas. As rimas, a interação da plateia... Massa demais! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 7, 2016 Saiu essa compilação de momentos engraçados de batalhas. Sempre Bom! HUahuahuhaa Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites