Postado Janeiro 17, 2017 Massa, valeu! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 18, 2017 (editado) tive problemas com meu spoiler no Diário de cubo. Vou tentar aqui edit: como da pra ver, aqui em casa, o spoiler pega até o final, mesmo colocando o comando para terminar spoiler 1 teste de fora Editado Janeiro 18, 2017 por Israel fraga Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 18, 2017 (editado) Também tive esse problema com o spoiler pegar todo o conteúdo até o final do post. Vamos testar: Conteúdo dentro do spoiler. Conteúdo depois do spoiler. Edit: É, mesmo problema do Israel... Editado Janeiro 18, 2017 por Felipe Rigon Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 18, 2017 (editado) Texto dentro Texto fora Edit: expliquem essa, ateus Editado Janeiro 18, 2017 por P. A. Souza Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 18, 2017 (editado) Vamos testar de novo, então. Texto dentro. Texto fora. Edit: Ok, agora não estou entendendo mais nada. Editado Janeiro 18, 2017 por Felipe Rigon Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 18, 2017 (editado) tentar de novo isso fica dentro se isso estiver fora, é bruxaria edit: não é bruxaria Editado Janeiro 18, 2017 por Israel fraga Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 18, 2017 Ok, vamos a mais um teste. Porque eu não estou entendendo mais nada... E agora, o que deu? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 19, 2017 vao se f'de, voce sao mt feio, nao aguento mais ficar nesse forum de feiura, fui acho que foi bruxaria era brincadeira a primeira spoiler, Spoiler do filme Assassin Cred's : Vai ter 2, e o mentor morre, a assasina morre, padre não morre, mas o guarda morre, o magneto la do x-men rouba maça de ouro depois de matar o pai templário da filha que ajudou o magneto se tornar ao inves de magneto assassino, e fica com 2 assassinos ao seu lado. ( ELE TAMBÉM É O MAIOR ASSASSINO DE TODOS! ) outro spoiler legal: cinquenta tons de cinza mais escuros é pra 18 anos, e passou um trailer lá no cinema onde tinha um...bem, n da pra explicar... LEGAL! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 21, 2017 (editado) Texto fora inicial texto dentro 1 texto dentro 2 /texto dentro 1 Texto fora final Editado Janeiro 21, 2017 por Filipe Teixeira Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites