Postado Novembro 30, 2013 Vai aprendendo aos poucos [ou se estiver com presa aprende tudo logo de vez kkkk] Como colocar alguma coisa dentro do spooler? Alguma coisa [/spoile r ] Sem os espaços no último comando. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 30, 2013 (editado) [spoiler]Esse texto vai aparecer dentro do spoiler.[/spoiler] Editado Novembro 30, 2013 por Carlos de Alcântara Opa, postei junto com o Igor. 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 30, 2013 (editado) valeu Igor e Carlos Editado Novembro 30, 2013 por danielsouza Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 30, 2013 Se você copiar e colar o texto do meu post anterior, vai dar certo. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 30, 2013 Já conseguir valeu. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 30, 2013 (editado) arroiz Editado Novembro 30, 2013 por Hypercuber Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 1, 2013 (editado) FEIJÃO Editado Dezembro 1, 2013 por danielsouza Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 3, 2013 Batata é melhor gratinada. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 3, 2013 (editado) Melhor que spoiler só isso aqui Edit: tem como colocar acronym dentro de acronym? Editado Dezembro 3, 2013 por P. A. Souza Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 28, 2015 prymaninx >> all. [/spoiler] Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 28, 2015 (editado) prymaninx >> all. Pô, você fez algo de diferente? Normalmente se escrever como você escreveu vira o bloco de spoiler. Edit: até no meu post saiu o spoiler do seu huahua Editado Dezembro 28, 2015 por Carlos de Alcântara 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 28, 2015 Imagino que o problema tenha sido o espaçamento do . com o conteúdo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 29, 2015 Uai, errei msmo. Não percebi, mals. prymaninx >> all.[/spoiler] ah nao nao foi denovo vou me matar perai Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 29, 2015 É que ele escreveu o nome da modalidade errado Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 29, 2015 (editado) Sou animal[/spoiler] [spoiler]Esse texto vai aparecer dentro do spoiler. [/spoiler] Editado Dezembro 29, 2015 por BoyCubeM Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 29, 2015 (editado) [spoiler] Como ele faz isso? [/spoiler] Oooooxe! O que aconteceu aqui? sério, oq tacon teseno? Editado Dezembro 29, 2015 por Felipe Rigon 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 29, 2015 [spoiler] Como ele faz isso? [/spoiler] Oooooxe! O que aconteceu aqui? sério, oq tacon teseno? Ok, isso foi o ápice da bruxaria... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 29, 2015 (editado) [spoiler] Como EU fiz isso? [/spoiler] Estou entendendo mais nada. Editado Dezembro 29, 2015 por Felipe Rigon Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 29, 2015 6 tão de brincadeira... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 30, 2015 o Carlos deve ta trollando a gente... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 30, 2015 Eu não sei colocar spoiler, que merda hein. Se o Carlos estiver no dia de HUEHUEHUEBRBRBR : Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 16, 2017 Pessoal, Batista falou comigo sobre estar tendo problemas ao usar a tag de spoiler. Vim cá nesse post testar e também abrir para saber se tem mais gente com a mesma situação. Podem ficar a vontade para contar mais sobre o que/como está acontecendo para vocês! Texto texto texto texto Texto texto texto texto Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 16, 2017 teste teste teste testes tetstateetstestestetstes Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 16, 2017 (editado) teste: fora teste: spoiler1 teste: spoiler interno teste: fora. Editado Janeiro 16, 2017 por andersonaap Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 16, 2017 parece que tá funcionando direito agora (testando no Chrome aqui, em casa testo com outro navegador). Antes quando abria o spoiler, pegava tudo até o final. nao fechava o spoiler onde escrevia o [/spoiler] Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites