Postado Novembro 28, 2013 Que os jogos comecem! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 28, 2013 1 - Como você conheceu o cubo mágico? 2 - Pretende treinar outros puzzles além dos "cúbicos"? 3 - O que acha do pyraminx? 4 - Se defina. 5 - Um filme, um livro e uma música (ou banda). 6 - Física ou Química? 7 - Maior sonho. 8 - Comente o que você acha sobre a relação entre ciência e religião. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 28, 2013 O tópico está no lugar errado. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 29, 2013 Não dá pra criar o tópico na área certa. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 29, 2013 Eu tentei criar a aparece lá... Mas não liga não, daqui a pouco o Carlos move o tópico para lá. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 29, 2013 Também não consegui criar direto na área correta... 9- Quem são seus maiores amigos dentro e fora do cubo ? 10- Como é a relação da sua família à respeito do cubo ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 29, 2013 11- Qual sua Rotina de treino ? 12- O que pensa sobre a Black fraude friday? 13- Sexta feira 13 dá azar ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 29, 2013 14 - Você já havia se imaginado resolvendo o 3x3 em menos de 10s antes na sua vida? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 29, 2013 Caramba... nem terminei de ler a do Igor e já começou outra =P! Tenso ! rs Tenho que pensar o que perguntar =P rs... Mas preciso dizer que só conheci sua pessoa em NH... Gravei suas solves e depois fiquei analisando e cheguei a conclusão que como tem gente que aparece no campeonato e é talentosa. Não tive a oportunidade de conversar contigo, mas admirei sua participação no camps. Parabens! Vou acompanhar esta entrevista... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 29, 2013 (editado) Igor 1 - Como você conheceu o cubo mágico? 2 - Pretende treinar outros puzzles além dos "cúbicos"? 3 - O que acha do pyraminx? 4 - Se defina. 5 - Um filme, um livro e uma música (ou banda). 6 - Física ou Química? 7 - Maior sonho. 8 - Comente o que você acha sobre a relação entre ciência e religião. 1- Conheci o cubo atraves de um amigo da escola, eu tinha levado um cubo pra aula e coincidentemente ele tambem, eu so sabia resolver uma face do cubo e ele me disse que sabia resolver, obviamente duvidei apos uns 5 ou 6 min ele tinha resolvido fiquei alucinado por aquilo quis aprender e desde entao to ai 2- Eu pretendo comprar um megaminx e um pyraminx, gosto mto tbm do Mirror Blocks porem ele tbm é ´´cubico`` 3- Acho muito massa apesar de nao ter tanto interesse, o nivel dele esta ficando cada vez mais assustador e acho tambem que o Brasil é um forte canditado nessa modalidade. 4- Essa pergunta é sempre dificil. 1,78m, 68kg, gosto de cubo magico, esportes, amizade, e filmes falo pra cara###, nao estudo tanto quanto deveria porem nao sou um aluno ruim, fico irritado as vezes como qualquer pessoa mas geralmente to sorrindo, prazer ai Eu 5- Um filme ai tu me quebra cara, fico entre mtos que eu gosto mas acho que vo dizer Harry Potter e a ordem da Fenix Um livro: Nao leio mto entao nao tenho um livro favorito quem sabe quando tiver mais interesse Uma musica: Phillip Phillips - Home 6- Fisica, apesar de eu ser melhor em quimica auhsauhsaush 7- Ser o Melhor do mundo em algo =) se nao conseguir, ter reconhecimento por ter chegado quase la. 8- Ideias contraria, brigas, pessoas inteligentes se passando por burras quando criticam, e uma parte bem pequena consegue viver em hamornia sem ligar para o que a pessoa acredita que a criou ou que a sustenta simplesmente vivem e nao julgam a vida do outro, mas como eu disse é uma pequena parte. Newbie 9- Quem são seus maiores amigos dentro e fora do cubo ? 10- Como é a relação da sua família à respeito do cubo ? 9- DENTRO: apesar de ter conversado pouco acho que é o grande Carlos , Meneghetti (achei ele mto gente boa), Israel Machado ( Mto massa conhecer ele) e a galera do Forum =) pq nois é nois ne aushaushaushauah. Edit: esqueci de citar o Pedro Roque que me inspira pra treinar 4x4 e 5x5 FORA: Acho que sao meus amigos do colegial msm apesar de que vcs nao conheçam vo citar aqui, Rafael e Vinicius. 10- Minha familia nao critica (so com piadinhas aquelas bem toscas) mas tbm nao apoia, com exceçao do meu irmao Daniel que me levou pro NH 2013, VLW MANO!! asuhausahu Gabriel Barbosa 11- Qual sua Rotina de treino ? 12- O que pensa sobre a Black fraude friday? 13- Sexta feira 13 dá azar ? 11- Puts vei acho que nao tenho rotina nao, treino o que me der na telha auhsaushauash uma hora to mais afim de treinar 3x3 outra 5x5 ai 2x2 e por ai vai. 12- É aquele bagulho de desconto ? se for nem tenho o que dizer pq nunca compro produtos que nao sejam cubos pela net aushauhasuh. 13- Pra mim nao Hugo 14 - Você já havia se imaginado resolvendo o 3x3 em menos de 10s antes na sua vida? 14- Eu nunca imaginei resolver abaixo de 20s, quando fiz minha 1 avg sub 10 eu simplesmente fiquei chocado pq tinha chegado aonde eu sempre quis no speed RECADO: Galera vo viajar esse fim de semana entao nao vo responder perguntas ate segunda, mas pode perguntar o que quiser que assim que eu puder eu respondo. Editado Novembro 29, 2013 por Christian de Sena 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 2, 2013 Ooou Christian, é nóis! Te considero pacas. 15 - Quando começou esse sonho de ser o melhor do mundo em algo? Antes do cubo, chegou tentar em alguma outra atividade? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 2, 2013 16- Vem no Brasileiro ano que vem? 17- Que sabor de pizza tu mais gosta ? auheuaheuha Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 2, 2013 18- Quem vc prefere Felix ou Dechichi? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 2, 2013 19 - Tem medo de algo? O que seria esse medo? 20 - Dê sua opinião sobre o aborto. 21 - O que acha sobre as poucas perguntas da entrevista... Quais assuntos você mais gosta de abordar? 22 - Já se arrependeu de algo e qual foi o motivo? 23 - O que acha sobre o Fórum Cubo Mágico? 24 - O que tu acha sobre o Deth Note? 25 - Tu gosta de animes? E o que fala sobre Charuto Naruto? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 3, 2013 (editado) Carlos Ooou Christian, é nóis! Te considero pacas. 15 - Quando começou esse sonho de ser o melhor do mundo em algo? Antes do cubo, chegou tentar em alguma outra atividade? 15-Sim desde pequeno eu sempre quis ser o melhor do mundo em algo, começou como a maioria das crianças brasileiras com aquele sonho quase que impossivel de ser jogador de futebol, mas nao deu certo e vi no cubo magico uma alegria que nao sentia a tempos (msm jogando futebol) entao decidir investir e tentar melhorar e to tentando ate hoje. Tiago 16- Vem no Brasileiro ano que vem? 17- Que sabor de pizza tu mais gosta ? auheuaheuha 16- Pretendo sim mas a grana e o tempo nao cooperam :/ 17- Calabresa ou frango catupiry ftw Hypercuber (cara vc devia botar seu nome ) 18- Quem vc prefere Felix ou Dechichi? 18- Os dois me inspiram, MAS, como o dekiki é brasileiro eu sempre me inspirei mais nele msm Jéssica 19 - Tem medo de algo? O que seria esse medo? 20 - Dê sua opinião sobre o aborto. 21 - O que acha sobre as poucas perguntas da entrevista... Quais assuntos você mais gosta de abordar? 22 - Já se arrependeu de algo e qual foi o motivo? 23 - O que acha sobre o Fórum Cubo Mágico? 24 - O que tu acha sobre o Deth Note? 25 - Tu gosta de animes? E o que fala sobre Charuto Naruto? 19- Medo acho que so de pessoas que eu me importo morrerem e acho que so. 20- Eu acho que a constituiçao brasileira que diz que a mulher so pode abortar o filho no caso dele fazer mal a ela um grande erro, pois, a mae nao pode abortar o filho msm sabendo que ele nascera com uma grave sindrome ou com acefalia e etc.Deveria sim ser legalizado e se for em um dos casos que citei apoio sim! 21- Pô gente manda qualquer uma respondo tudo, nao tenho assunto preferido eu falo sobre tudo. 22- Sim de algumas açoes minhas mas, mas elas serviram pra mim aprender um pouco mais sobre a vida e ver que nem tudo é tao facil. 23- O melhor lugar pra se fazer amizade com gente que gosta de cubo magico , so tem pessoas inteligentes, tambem o lugar com maior numero de informaçoes sobre cubo e a base do speed no Brasil. 24- O anime com melhor enredo que ja vi!!! 25- É o anime que mais assisti ate hj e ainda acompanho so que no manga xD e é mto cheio de detalhes historicos o que é muito interessante pra mim. Editado Dezembro 3, 2013 por Christian de Sena 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 3, 2013 (editado) 26-Torce pra qual time? 27-Você prefere Messi, Cristiano Ronaldo ou Neymar? 28-Qual dos citados acima você considera o melhor do mundo atualmente? 29-Assiste alguma série? Editado Dezembro 3, 2013 por Budigo10 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 3, 2013 30- Já assistiu One Piece? Se já o que tem a falar? 31- Quais pessoas vem se destacando mais no speedcubing brasileiro? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 3, 2013 vc ja pegou alguma mina por causa do cubo ? '-' ehuehuehuehue Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 3, 2013 Sei que estou sendo um pouco babaca, mas aborto está no Código Penal. 33 - Você é uma pessoa preocupada com a saúde? 34 - Porque demorou tanto tempo para aparecer? 35 - Você diz que o Dechichi te inspira. Espera ser capaz de superá-lo? 36 - Qual você acha que será o WR definitivo do 3x3 37 - Recentemente, discuti (não lembro exatamente onde ou com quem) a questão do lucky case que são os recordes do 2x2. Eu acho que 2x2 e Pyraminx deveriam ser modalidades onde não existe single, somente média. O que você acha dessas modalidades rápidas? 38 - Se fosse adicionar e remover uma modalidade, o que seriam? 39 - Você está gostado do final do Naruto? (porque sinceramente, eu não) 40 - Brasil ganhou um WR. Qual você acha que será o próximo? 41 - O que te motiva a continuar nesse mundo? 42 - Qual o sentido da vida? 43 - Curte RPM? 44 - Qual sua música predileta? 45 - What Is Love? 46 - De todos os cubistas quase novatos (eu, Buck, Newbie e etc), você é um que estranhei porque já surgiu ao mundo cuber sendo sub-15. A quanto tempo treina seriamente? 47 - De todo mundo que já conheceu, quem você mais gostou? 48 - O que o cubing já mudou em sua vida? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 3, 2013 (editado) 49 - Quais são suas lembranças mais marcantes do seu primeiro campeonato? O que o NH Open representou pra vc? 50 - O que passou pela sua cabeça quando vc percebeu que tinha feito aquele single mítico no 4x4 no campeonato e o cronômetro não queria parar? 51 - Se pudesse conhecer algum cubista gringo, qual vc gostaria de conhecer? 52 - Vc falou que gosta de esportes. Quais vc pratica? 53 - O que seus amigos não-cubistas acham de vc montar o cubo? 54 - Já viajou pra fora? 55 - Pensa em algum dia participar de campeonatos fora do Brasil? 56 - Tem algum outro hobby que vc já tenha se dedicado (ou se dedica ainda) tanto quanto vc se dedicou ao cubo? Editado Dezembro 3, 2013 por Meneghetti Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 3, 2013 (editado) 57 - Qual sua maior inspiração no cubo ? 58- Qual seu main cube atualmente ? 59- Dica para os novos ? Editado Dezembro 3, 2013 por Gabriel Barbosa Ribeiro Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 4, 2013 (editado) Budigo10 26-Torce pra qual time? 27-Você prefere Messi, Cristiano Ronaldo ou Neymar? 28-Qual dos citados acima você considera o melhor do mundo atualmente? 29-Assiste alguma série? 26- Corinthians 27- Me indentifico mais com o Messi. 28- Atualmente Cristiano Ronaldo. 29- Assistia mtas de quase todos os gêneros e a ultima que vi acho que foi Bates Motel. Tiago 30- Já assistiu One Piece? Se já o que tem a falar? 31- Quais pessoas vem se destacando mais no speedcubing brasileiro? 30- Ja assisti, mas nao me interessei mto nao pq nao era o meu estilo, mas é um anime mto bom so nao acaba kkkk. 31- Israel Enchada, Pedro Axé, Diego Espaghetti, Israel Praga, Leandro iogurte, Fabiano Araucaria Davi Silva 32- vc ja pegou alguma mina por causa do cubo ? '-' ehuehuehuehue (tenq botar numero na pergunta cabeçao kkkkkkkk) 32- Nao quando comecei no speed ja tinha namorada. Mosz Sei que estou sendo um pouco babaca, mas aborto está no Código Penal. ( E Você concorda com isso? ) 33 - Você é uma pessoa preocupada com a saúde? 34 - Porque demorou tanto tempo para aparecer? 35 - Você diz que o Dechichi te inspira. Espera ser capaz de superá-lo? 36 - Qual você acha que será o WR definitivo do 3x3 37 - Recentemente, discuti (não lembro exatamente onde ou com quem) a questão do lucky case que são os recordes do 2x2. Eu acho que 2x2 e Pyraminx deveriam ser modalidades onde não existe single, somente média. O que você acha dessas modalidades rápidas? 38 - Se fosse adicionar e remover uma modalidade, o que seriam? 39 - Você está gostado do final do Naruto? (porque sinceramente, eu não) 40 - Brasil ganhou um WR. Qual você acha que será o próximo? 41 - O que te motiva a continuar nesse mundo? 42 - Qual o sentido da vida? 43 - Curte RPM? 44 - Qual sua música predileta? 45 - What Is Love? 46 - De todos os cubistas quase novatos (eu, Buck, Newbie e etc), você é um que estranhei porque já surgiu ao mundo cuber sendo sub-15. A quanto tempo treina seriamente? 47 - De todo mundo que já conheceu, quem você mais gostou? 48 - O que o cubing já mudou em sua vida? 33- Cara eu so sim preocupado mas uma area que nao me importo em quase nada é na alimentaçao como o que eu gosto e acho que isso pode ser um problema no futuro. 34- Eu evolui rapido demais fiquei mto surpreso pq eu fiquei sub 30 e sub 20 mto rapido entao quando fui atras de algo como o Forum eu ja era sub 15. 35- Esse é o meu sonho e objetivo, sei que a caminhada será mtooooooooo longa mas se eu nao conseguir espero um reconhecimento da parte dele 36- Em single eu acho que nao da pra dizer pq se der Lucky monstro sai tempos absurdos, mas em avg eu acho que sera algo em torno de 5 segundos. 37- Eu concordo, nao deveria msm existir single principalmente no 2x2 onde o WR é uma soluçao mais que idiota, mas em avg acho modalidades mto interessantes tanto é que to pensando em comprar um trianguluzinho kkkkkk. 38- Sai <- Clock Entra -> Mirror Blocks. 39- Cara eu acho que o Kishimoto ando visitando o Bob Marley pq algumas partes parece que ele escreveu chapadao, mas nao to odiando o final so acho que tinham finais mais apropriados para a guerra. 40- Acho que no WF single que ta bem perto tambem. 41- Minha familia, namorada e amigos =D 42- Aaaaaaaaaaaaaaaa essa é facil é o paladar pq quem nao gosta de comer ? principalmente o que gosta kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Distorci so um pouco a pergunta do Mosz mals ae. 43- Eu curtia, tem uns 2 anos que nao jogo, mais espero voltar a jogar quando tiver net no meu pc novo 44- No momento, Home- Phillip Phillips 45- Love is caring for someone you always be there for. (vei que gay kkkkkkkkkkkk) 46- Treino serio acho que desde Junho de 2012. 47- Puts que mais me dei bem foi com o Carlos, Meneghetti e Israel Machado. 48- Me deu algo no qual eu possa tentar aquele meu velho sonho, e tambem uma esperiencia totalmente nova, com novas pessoas, novos cenarios e principalmente novos amigos =D SPEEDCUBING FTW.Mudou tambem meu jeito de perceber as coisas, principalmente as que eu achava impossiveis! Editado Dezembro 4, 2013 por Christian de Sena 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 4, 2013 60 - Sabe qual é o segredo das nuvens? 61 - Curti Rock? 62 - Você é Blumenauense? 63 - Qual o siginificado do Cubo Mágico pra você? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 5, 2013 64- Como é morar no melhor estado do Brasil? 65- Já foi em floripa? Curtiu qual praia? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 5, 2013 Voce gostaria de viver num mundo tao honesto quanto voce ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites