Mentoria de Inglês - Carlos de Alcântara
Igor Belmont

Entrevistas do Fórum - Christian de Sena

28 posts neste tópico

1 - Como você conheceu o cubo mágico?

2 - Pretende treinar outros puzzles além dos "cúbicos"?

3 - O que acha do pyraminx?

4 - Se defina.

5 - Um filme, um livro e uma música (ou banda).

6 - Física ou Química?

7 - Maior sonho.

8 - Comente o que você acha sobre a relação entre ciência e religião.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu tentei criar a aparece lá... Mas não liga não, daqui a pouco o Carlos move o tópico para lá.

Compartilhar este post

Link para o post

Também não consegui criar direto na área correta...

9- Quem são seus maiores amigos dentro e fora do cubo ?

10- Como é a relação da sua família à respeito do cubo ?

Compartilhar este post

Link para o post

Caramba... nem terminei de ler a do Igor e já começou outra =P! Tenso ! rs

Tenho que pensar o que perguntar =P rs...

Mas preciso dizer que só conheci sua pessoa em NH... Gravei suas solves e depois fiquei analisando e cheguei a conclusão que como tem gente que aparece no campeonato e é talentosa.

Não tive a oportunidade de conversar contigo, mas admirei sua participação no camps. Parabens!

Vou acompanhar esta entrevista...

Compartilhar este post

Link para o post

Igor

1 - Como você conheceu o cubo mágico?

2 - Pretende treinar outros puzzles além dos "cúbicos"?

3 - O que acha do pyraminx?

4 - Se defina.

5 - Um filme, um livro e uma música (ou banda).

6 - Física ou Química?

7 - Maior sonho.

8 - Comente o que você acha sobre a relação entre ciência e religião.

1- Conheci o cubo atraves de um amigo da escola, eu tinha levado um cubo pra aula e coincidentemente ele tambem, eu so sabia resolver uma face do cubo e ele me disse que sabia resolver, obviamente duvidei apos uns 5 ou 6 min ele tinha resolvido fiquei alucinado por aquilo quis aprender e desde entao to ai :D

2- Eu pretendo comprar um megaminx e um pyraminx, gosto mto tbm do Mirror Blocks porem ele tbm é ´´cubico``

3- Acho muito massa apesar de nao ter tanto interesse, o nivel dele esta ficando cada vez mais assustador e acho tambem que o Brasil é um forte canditado nessa modalidade.

4- Essa pergunta é sempre dificil.

1,78m, 68kg, gosto de cubo magico, esportes, amizade, e filmes :D falo pra cara###, nao estudo tanto quanto deveria porem nao sou um aluno ruim, fico irritado as vezes como qualquer pessoa mas geralmente to sorrindo, prazer ai Eu :D

5- Um filme ai tu me quebra cara, fico entre mtos que eu gosto mas acho que vo dizer Harry Potter e a ordem da Fenix

Um livro: Nao leio mto entao nao tenho um livro favorito quem sabe quando tiver mais interesse

Uma musica: Phillip Phillips - Home :D

6- Fisica, apesar de eu ser melhor em quimica auhsauhsaush

7- Ser o Melhor do mundo em algo =) se nao conseguir, ter reconhecimento por ter chegado quase la.

8- Ideias contraria, brigas, pessoas inteligentes se passando por burras quando criticam, e uma parte bem pequena consegue viver em hamornia sem ligar para o que a pessoa acredita que a criou ou que a sustenta simplesmente vivem e nao julgam a vida do outro, mas como eu disse é uma pequena parte.

Newbie

9- Quem são seus maiores amigos dentro e fora do cubo ?

10- Como é a relação da sua família à respeito do cubo ?

9- DENTRO: apesar de ter conversado pouco acho que é o grande Carlos :D, Meneghetti (achei ele mto gente boa), Israel Machado ( Mto massa conhecer ele) e a galera do Forum =) pq nois é nois ne aushaushaushauah. Edit: esqueci de citar o Pedro Roque que me inspira pra treinar 4x4 e 5x5

FORA: Acho que sao meus amigos do colegial msm apesar de que vcs nao conheçam vo citar aqui, Rafael e Vinicius.

10- Minha familia nao critica (so com piadinhas aquelas bem toscas) mas tbm nao apoia, com exceçao do meu irmao Daniel que me levou pro NH 2013, VLW MANO!! :D asuhausahu

Gabriel Barbosa

11- Qual sua Rotina de treino ?

12- O que pensa sobre a Black fraude friday?

13- Sexta feira 13 dá azar ?

11- Puts vei acho que nao tenho rotina nao, treino o que me der na telha auhsaushauash uma hora to mais afim de treinar 3x3 outra 5x5 ai 2x2 e por ai vai.

12- É aquele bagulho de desconto ? se for nem tenho o que dizer pq nunca compro produtos que nao sejam cubos pela net aushauhasuh.

13- Pra mim nao

Hugo

14 - Você já havia se imaginado resolvendo o 3x3 em menos de 10s antes na sua vida?

14- Eu nunca imaginei resolver abaixo de 20s, quando fiz minha 1 avg sub 10 eu simplesmente fiquei chocado pq tinha chegado aonde eu sempre quis no speed :D

RECADO: Galera vo viajar esse fim de semana entao nao vo responder perguntas ate segunda, mas pode perguntar o que quiser que assim que eu puder eu respondo.

Editado por Christian de Sena
1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Ooou Christian, é nóis! Te considero pacas. :D

15 - Quando começou esse sonho de ser o melhor do mundo em algo? Antes do cubo, chegou tentar em alguma outra atividade?

Compartilhar este post

Link para o post

16- Vem no Brasileiro ano que vem?

17- Que sabor de pizza tu mais gosta ? auheuaheuha

Compartilhar este post

Link para o post

18- Quem vc prefere Felix ou Dechichi?

Compartilhar este post

Link para o post

19 - Tem medo de algo? O que seria esse medo?

20 - Dê sua opinião sobre o aborto.

21 - O que acha sobre as poucas perguntas da entrevista... Quais assuntos você mais gosta de abordar?

22 - Já se arrependeu de algo e qual foi o motivo?

23 - O que acha sobre o Fórum Cubo Mágico?

24 - O que tu acha sobre o Deth Note?

25 - Tu gosta de animes? E o que fala sobre Charuto Naruto?

Compartilhar este post

Link para o post

Carlos

Ooou Christian, é nóis! Te considero pacas. :D

15 - Quando começou esse sonho de ser o melhor do mundo em algo? Antes do cubo, chegou tentar em alguma outra atividade?

15-Sim desde pequeno eu sempre quis ser o melhor do mundo em algo, começou como a maioria das crianças brasileiras com aquele sonho quase que impossivel de ser jogador de futebol, mas nao deu certo e vi no cubo magico uma alegria que nao sentia a tempos (msm jogando futebol) entao decidir investir e tentar melhorar e to tentando ate hoje.

Tiago

16- Vem no Brasileiro ano que vem?

17- Que sabor de pizza tu mais gosta ? auheuaheuha

16- Pretendo sim mas a grana e o tempo nao cooperam :/

17- Calabresa ou frango catupiry ftw :D

Hypercuber (cara vc devia botar seu nome :D)

18- Quem vc prefere Felix ou Dechichi?

18- Os dois me inspiram, MAS, como o dekiki é brasileiro eu sempre me inspirei mais nele msm :D

Jéssica

19 - Tem medo de algo? O que seria esse medo?

20 - Dê sua opinião sobre o aborto.

21 - O que acha sobre as poucas perguntas da entrevista... Quais assuntos você mais gosta de abordar?

22 - Já se arrependeu de algo e qual foi o motivo?

23 - O que acha sobre o Fórum Cubo Mágico?

24 - O que tu acha sobre o Deth Note?

25 - Tu gosta de animes? E o que fala sobre Charuto Naruto?

19- Medo acho que so de pessoas que eu me importo morrerem e acho que so.

20- Eu acho que a constituiçao brasileira que diz que a mulher so pode abortar o filho no caso dele fazer mal a ela um grande erro, pois, a mae nao pode abortar o filho msm sabendo que ele nascera com uma grave sindrome ou com acefalia e etc.Deveria sim ser legalizado e se for em um dos casos que citei apoio sim!

21- Pô gente manda qualquer uma respondo tudo, nao tenho assunto preferido eu falo sobre tudo.

22- Sim de algumas açoes minhas mas, mas elas serviram pra mim aprender um pouco mais sobre a vida e ver que nem tudo é tao facil.

23- O melhor lugar pra se fazer amizade com gente que gosta de cubo magico :D, so tem pessoas inteligentes, tambem o lugar com maior numero de informaçoes sobre cubo e a base do speed no Brasil.

24- O anime com melhor enredo que ja vi!!!

25- É o anime que mais assisti ate hj e ainda acompanho so que no manga xD e é mto cheio de detalhes historicos o que é muito interessante pra mim.

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

26-Torce pra qual time?

27-Você prefere Messi, Cristiano Ronaldo ou Neymar?

28-Qual dos citados acima você considera o melhor do mundo atualmente?

29-Assiste alguma série?

Editado por Budigo10

Compartilhar este post

Link para o post

30- Já assistiu One Piece? Se já o que tem a falar?

31- Quais pessoas vem se destacando mais no speedcubing brasileiro?

Compartilhar este post

Link para o post

Sei que estou sendo um pouco babaca, mas aborto está no Código Penal.

33 - Você é uma pessoa preocupada com a saúde?

34 - Porque demorou tanto tempo para aparecer?

35 - Você diz que o Dechichi te inspira. Espera ser capaz de superá-lo?

36 - Qual você acha que será o WR definitivo do 3x3

37 - Recentemente, discuti (não lembro exatamente onde ou com quem) a questão do lucky case que são os recordes do 2x2. Eu acho que 2x2 e Pyraminx deveriam ser modalidades onde não existe single, somente média. O que você acha dessas modalidades rápidas?

38 - Se fosse adicionar e remover uma modalidade, o que seriam?

39 - Você está gostado do final do Naruto? (porque sinceramente, eu não)

40 - Brasil ganhou um WR. Qual você acha que será o próximo?

41 - O que te motiva a continuar nesse mundo?

42 - Qual o sentido da vida?

43 - Curte RPM?

44 - Qual sua música predileta?

45 - What Is Love?

46 - De todos os cubistas quase novatos (eu, Buck, Newbie e etc), você é um que estranhei porque já surgiu ao mundo cuber sendo sub-15. A quanto tempo treina seriamente?

47 - De todo mundo que já conheceu, quem você mais gostou?
48 - O que o cubing já mudou em sua vida?

Compartilhar este post

Link para o post

49 - Quais são suas lembranças mais marcantes do seu primeiro campeonato? O que o NH Open representou pra vc?

50 - O que passou pela sua cabeça quando vc percebeu que tinha feito aquele single mítico no 4x4 no campeonato e o cronômetro não queria parar?

51 - Se pudesse conhecer algum cubista gringo, qual vc gostaria de conhecer?

52 - Vc falou que gosta de esportes. Quais vc pratica?

53 - O que seus amigos não-cubistas acham de vc montar o cubo?

54 - Já viajou pra fora?

55 - Pensa em algum dia participar de campeonatos fora do Brasil?

56 - Tem algum outro hobby que vc já tenha se dedicado (ou se dedica ainda) tanto quanto vc se dedicou ao cubo?

Editado por Meneghetti

Compartilhar este post

Link para o post

57 - Qual sua maior inspiração no cubo ?

58- Qual seu main cube atualmente ?

59- Dica para os novos ?

Editado por Gabriel Barbosa Ribeiro

Compartilhar este post

Link para o post

Budigo10

26-Torce pra qual time?

27-Você prefere Messi, Cristiano Ronaldo ou Neymar?

28-Qual dos citados acima você considera o melhor do mundo atualmente?

29-Assiste alguma série?

26- Corinthians
27- Me indentifico mais com o Messi.
28- Atualmente Cristiano Ronaldo.
29- Assistia mtas de quase todos os gêneros e a ultima que vi acho que foi Bates Motel.
Tiago

30- Já assistiu One Piece? Se já o que tem a falar?

31- Quais pessoas vem se destacando mais no speedcubing brasileiro?

30- Ja assisti, mas nao me interessei mto nao pq nao era o meu estilo, mas é um anime mto bom so nao acaba kkkk.

31- Israel Enchada, Pedro Axé, Diego Espaghetti, Israel Praga, Leandro iogurte, Fabiano Araucaria

Davi Silva

32- vc ja pegou alguma mina por causa do cubo ? '-' ehuehuehuehue (tenq botar numero na pergunta cabeçao kkkkkkkk)

32- Nao quando comecei no speed ja tinha namorada.

Mosz

Sei que estou sendo um pouco babaca, mas aborto está no Código Penal. ( E Você concorda com isso? )

33 - Você é uma pessoa preocupada com a saúde?

34 - Porque demorou tanto tempo para aparecer?

35 - Você diz que o Dechichi te inspira. Espera ser capaz de superá-lo?

36 - Qual você acha que será o WR definitivo do 3x3

37 - Recentemente, discuti (não lembro exatamente onde ou com quem) a questão do lucky case que são os recordes do 2x2. Eu acho que 2x2 e Pyraminx deveriam ser modalidades onde não existe single, somente média. O que você acha dessas modalidades rápidas?

38 - Se fosse adicionar e remover uma modalidade, o que seriam?

39 - Você está gostado do final do Naruto? (porque sinceramente, eu não)

40 - Brasil ganhou um WR. Qual você acha que será o próximo?

41 - O que te motiva a continuar nesse mundo?

42 - Qual o sentido da vida?

43 - Curte RPM?

44 - Qual sua música predileta?

45 - What Is Love?

46 - De todos os cubistas quase novatos (eu, Buck, Newbie e etc), você é um que estranhei porque já surgiu ao mundo cuber sendo sub-15. A quanto tempo treina seriamente?

47 - De todo mundo que já conheceu, quem você mais gostou?
48 - O que o cubing já mudou em sua vida?
33- Cara eu so sim preocupado mas uma area que nao me importo em quase nada é na alimentaçao como o que eu gosto e acho que isso pode ser um problema no futuro.
34- Eu evolui rapido demais fiquei mto surpreso pq eu fiquei sub 30 e sub 20 mto rapido entao quando fui atras de algo como o Forum eu ja era sub 15.
35- Esse é o meu sonho e objetivo, sei que a caminhada será mtooooooooo longa mas se eu nao conseguir espero um reconhecimento da parte dele :D
36- Em single eu acho que nao da pra dizer pq se der Lucky monstro sai tempos absurdos, mas em avg eu acho que sera algo em torno de 5 segundos.
37- Eu concordo, nao deveria msm existir single principalmente no 2x2 onde o WR é uma soluçao mais que idiota, mas em avg acho modalidades mto interessantes tanto é que to pensando em comprar um trianguluzinho kkkkkk.
38- Sai <- Clock
Entra -> Mirror Blocks.
39- Cara eu acho que o Kishimoto ando visitando o Bob Marley pq algumas partes parece que ele escreveu chapadao, mas nao to odiando o final so acho que tinham finais mais apropriados para a guerra.
40- Acho que no WF single que ta bem perto tambem.
41- Minha familia, namorada e amigos =D
42- Aaaaaaaaaaaaaaaa essa é facil é o paladar pq quem nao gosta de comer ? principalmente o que gosta kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Distorci so um pouco a pergunta do Mosz mals ae.
43- Eu curtia, tem uns 2 anos que nao jogo, mais espero voltar a jogar quando tiver net no meu pc novo :D
44- No momento, Home- Phillip Phillips
45- Love is caring for someone you always be there for. (vei que gay kkkkkkkkkkkk)
46- Treino serio acho que desde Junho de 2012.
47- Puts que mais me dei bem foi com o Carlos, Meneghetti e Israel Machado.
48- Me deu algo no qual eu possa tentar aquele meu velho sonho, e tambem uma esperiencia totalmente nova, com novas pessoas, novos cenarios e principalmente novos amigos =D SPEEDCUBING FTW.Mudou tambem meu jeito de perceber as coisas, principalmente as que eu achava impossiveis!
1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

60 - Sabe qual é o segredo das nuvens?

61 - Curti Rock?

62 - Você é Blumenauense?

63 - Qual o siginificado do Cubo Mágico pra você?

Compartilhar este post

Link para o post

64- Como é morar no melhor estado do Brasil?

65- Já foi em floripa? Curtiu qual praia?

Compartilhar este post

Link para o post