Murillo Otero

Possibilidade de Campeonato em Floripa 2014

12 votos

1. 1. Você viria para um Campeonato em Floripa?

2. 2. Em que mês fica melhor para que você venha ao campeonato?

Please sign in or register to vote in this poll.

23 posts neste tópico

Olá pessoal! Tudo bem?

Estava conversando com o amigo LeoQber, e pensamos o quão tri seria fazer um campeonato em Santa Catarina...

Então, estamos aqui, vendo a possibilidade de organizarmos em 2014 um campeonato aqui em Florianópolis/SC...

Queremos saber de vocês quem se interessa em vir pra cá e em qual mês acham que seria mais adequado para se fazer o campeonato... lembrando de que no verão seria melhor por termos mais atrações turísticas na ilha, mas fica tudo muito mais caro na região...

E então pessoal, se organizássemos um camp por aqui, quem se interessa?

Edit: Editei, permitindo que votassem em mais de um mês... :P

Editado por Murillo Otero

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

votei em julho pq o fórum me obrigou a votar em todas as perguntas, mas para mim, obviamente, da pra qualquer dia auhsuause

enfim, um campeonato na Bela e Santa Catarina seria uma boa

eu ja andei conversando com o Willian daqui também (o cara da AMAN), mas acabou ficando tudo apenas nos planos.

a ideia que a gente teve +- foi de alugar uma casa de praia por um final de semana pro pessoal se hospedar (dependendo da época, uma super casa sai super barato) e fazer o campeonato em alguma escola

por enquanto a gente só quer saber mesmo quantas pessoas viriam para Floripa

Compartilhar este post

Link para o post

Floripa é bão demais! Vontade de ir não faltaria. O que definiria se eu iria ou não seria como/quanto seria mesmo, considerando acomodações etc. Onde vocês estão pensando em fazer?

Compartilhar este post

Link para o post

Acho melhor fazer nos período de férias, por isso votei em janeiro, julho e dezembro (bem que as minhas férias do meio de ano por causa da copa serão em junho)

Uma pergunta:

Não vai ficar meio frio se fizer o campeonato em julho?

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda estamos apenas bolando... questão de lugar, tem o que o Leo falou de procurarmos uma escola que queira fazer, e tambem alugar no finde uma casa grande que o pessoal pudesse ficar e divirmos o aluguel... tambem tem a possibilidade de fazermos na minha empresa... eh uma faculdade Ead mas as salas nao sao muito grandes e o ambiente pode ser melhor... tbm nao temos classes... só cadeiras universitárias... queremos procurar o sesc daqui e ver se eles ajudam...

Quanto ao frio... eu nao sou bem um termometro, mas tirando uma semana que deu até neve aqui na região, o resto do inverno eu passei de moletom sem sentir nada de frio...

Compartilhar este post

Link para o post

Pior que você deve ser mais acostumado com frio do que o pessoal de fora né. Acho que campeonato no sul tem que ser mais em época quente mesmo, senão a galera buga.

2 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post

Pior que você deve ser mais acostumado com frio do que o pessoal de fora né. Acho que campeonato no sul tem que ser mais em época quente mesmo, senão a galera buga.

Um salve pros nordestinos que sofrem com 35º diários

4564603578_a5aea52c8b_z.jpg

Quando tá frio minhas mãos ficam bugadas e não consigo resolver direito os cubinhos encantados hue

não sou eu na foto. tsc.

Editado por Isabeau Oliveira

Compartilhar este post

Link para o post

E o pior que sou do RS... um pouco mais frio... ja peguei 8 graus de manga curta na rua e nem deu resfriado... haushaushaush mazaaah galo véio...

Aqui no inverno de SC quando faz frio de verdade é 15 graus... bem friozinho pra quem nao tah acostumado... :P... tbm acho que dev ser mais pro verão o camp então...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que deveria ter um camp entre o Sesc e os camp de fim de ano, ou entao antes do Sesc pq ai sempre vai ter camp pra galera ir, eu por exemplo prentedo ir no Sesc do ano que vem e no Novo Hamburgo :D

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que deveria ter um camp entre o Sesc e os camp de fim de ano, ou entao antes do Sesc pq ai sempre vai ter camp pra galera ir, eu por exemplo prentedo ir no Sesc do ano que vem e no Novo Hamburgo :D

Desde o primeiro Sesc Santos sempre teve mais campeonato antes dele que depois, exceto em 2011 que foi o primeiro campenato do ano.

Edit: Em 2014 há 2 campeonatos marcados já para antes do fim do ano rs.

Fonte: https://www.worldcubeassociation.org/results/competitions.php?eventId=&regionId=Brazil&years=&pattern=&list=List

Editado por Leonardho Lucena

Compartilhar este post

Link para o post

Desde o primeiro Sesc Santos sempre teve mais campeonato antes dele que depois, exceto em 2011 que foi o primeiro campenato do ano.

Edit: Em 2014 há 2 campeonatos marcados já para antes do fim do ano rs.

Fonte: https://www.worldcubeassociation.org/results/competitions.php?eventId=&regionId=Brazil&years=&pattern=&list=List

Mas eu quis dizer pelo menos um pouco ´´perto`` de Santa Catarina

Edit: Mas eu acho que iria em qualquer mes desde que fosse em um fim de semana

:D

Editado por Christian de Sena

Compartilhar este post

Link para o post

Beleza... são dois que eu tbm penso em aparecer... mas acho que fazer um camp aqui e logo em seguida ter o NH, faria o pessoal ter que optar por ir ou em um ou em outro... duas datas a se pensar seriam em Maio, e se não tiver outro camp próximo, em Agosto, ou Setembro...

Outra coisa Christian, a gente aqui, nota que vcs aí em joinville reunem uma galera um pouco maior... tu acha que teria bastante gente pra vir daí pra cá num campeonato?

Compartilhar este post

Link para o post

Beleza... são dois que eu tbm penso em aparecer... mas acho que fazer um camp aqui e logo em seguida ter o NH, faria o pessoal ter que optar por ir ou em um ou em outro... duas datas a se pensar seriam em Maio, e se não tiver outro camp próximo, em Agosto, ou Setembro...

Outra coisa Christian, a gente aqui, nota que vcs aí em joinville reunem uma galera um pouco maior... tu acha que teria bastante gente pra vir daí pra cá num campeonato?

Eu moro em Blumenau cara :/ nao sei nada de encontros em Joinville, aqui em blumenau agente fez um com 6 pessoas mas em Joinville nao faço ideia :(

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Eu moro em Blumenau cara :/ nao sei nada de encontros em Joinville, aqui em blumenau agente fez um com 6 pessoas mas em Joinville nao faço ideia :(

hahaahahah Opa, por Joinville entenda-se Blumenau... Falha minha, peço miiil desculpas...

Tu acha que esses 6 conseguiriam ou se interessam em vir num campeonato por aqui? :P

Compartilhar este post

Link para o post

Um salve pros nordestinos que sofrem com 35º diários

4564603578_a5aea52c8b_z.jpg

Quando tá frio minhas mãos ficam bugadas e não consigo resolver direito os cubinhos encantados hue

Quanto a temperatura, isso me lembrou de nunca dar ideia de campeonato no nordeste em dezembro...

Compartilhar este post

Link para o post

hahaahahah Opa, por Joinville entenda-se Blumenau... Falha minha, peço miiil desculpas...

Tu acha que esses 6 conseguiriam ou se interessam em vir num campeonato por aqui? :P

Tenho quase certeza que so umas 3 iriam mas quem sabe ne vamo ve, pq se o camp se oficializar e tals acho que pode ate animar a galera :)

Compartilhar este post

Link para o post

Fora que eu estou bem pilhado em organizar, não deu nada... estou me mudando de casa e não tive tempo de procurar lugar, nem nada... Em Janeiro vou retomar isso com força!

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Fora que eu estou bem pilhado em organizar, não deu nada... estou me mudando de casa e não tive tempo de procurar lugar, nem nada... Em Janeiro vou retomar isso com força!

E aí Murilo, sou de Brasília mas estarei em Floripa do dia 8/4 até o dia 15/4, se for no final de semana dentro desse intervalo é certeza que eu e minha esposa iremos marcar presença no seu campeonato. Mas e aí, vai rolar?

Compartilhar este post

Link para o post