Postado Novembro 27, 2013 Hahahahahaha Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 27, 2013 Eu tive ataque epiléticos com esse vídeo AHEUAHUA Aliás, se eu buguei com isso, eu sou a mulher do subway? Plot twist loko aí aheuahah Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 27, 2013 ...........nossa.............. vai ter tempo....... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 27, 2013 hauhauhauhhua que lombra! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 27, 2013 Ainda existem a tela azul no windows ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 27, 2013 hahaha muito bom, sabia que conhecia essa voz! kkkkkk MiT é mito mesmo.. 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 27, 2013 Bacon e bacon infinito!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 27, 2013 Curti muito!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 27, 2013 Ainda existem a tela azul no windows ? É essa agora: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 1, 2013 hauhauauhuahuahua Foram testar o tutorial. Deu certinho! 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 26, 2015 Lembrei desse tutorial e pesquisei no youtube para rever o vídeo, aí achei um que era o teste, aí eu pensei "que feraaa, vou assistir" aí eu vi, ri alto vendo os bugs e tal, e pensei "vou postar lá no fórum, se eu pesquisar devo encontrar o tópico. Aí eu chego aqui e o último post era meu, justamente falando disso. Eu que buguei agora... (para quem ainda não tinha visto, agora que o tópico subiu tá aí a chance) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites