Postado Novembro 26, 2013 (editado) Bom, eu já ia fazer uma avg12 agora no meu Weilong, quando de repente ouvi um barulho de peça solta dentro do cubo. Com um certo trabalho, percebi que era alguma coisa solta dentro de um dos corners. Quando abro o corner o que acho lá dentro ? um TORPEDO ! Sim, um torpedo, por incrivel que pareça. E, o mais incrível disso tudo: todos os Edges estão com seus torpedos nos lugares corretos.. Então, abri outro corner, e vi que nao tem nenhum torpedo dentro dele.. Alguém sabe o que é esse torpedo sobrando dentro do corner ? E, antes que perguntem, só hoje depois do almoço que começou o barulho de algo solto dentro do cubo.. '-' Editado Novembro 26, 2013 por Gabriel Barbosa Ribeiro Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 26, 2013 (editado) Deve ser um torpedo sbressalente. Ou vai ver que deixaram ele lá, sem querer, quando estavam montando o cubo. hahaha Mais tarde dou uma verificada se o meu veio também! Editado Novembro 26, 2013 por Felipe Rigon 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 26, 2013 tira o torpedo do corner, guarda como pela sobressalente, remonta o cubo e volta pra AO12!!! e posta os tempos! no meu não veio nada, veio tudo direitinho! :D 2 pessoas curtiram isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 26, 2013 (editado) tira o torpedo do corner, guarda como pela sobressalente, remonta o cubo e volta pra AO12!!! e posta os tempos! no meu não veio nada, veio tudo direitinho! :D UHAUEHUHEA, to aqui encucado com esse torpedo sobrando ! Tá muito estranho Editado Novembro 26, 2013 por Gabriel Barbosa Ribeiro Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 26, 2013 mas peraí... o que tá sobrando é um corner ou um torpedo que apareceu dentro do corner????????? 2 pessoas curtiram isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 26, 2013 Torpedo* desculpa, já corrigi. kkk Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 26, 2013 É tipo um rato na coca... 6 pessoas curtiram isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 26, 2013 É tipo um rato na coca... É, mais ou menos por ai rsrs.. quanto à Avg12: Best average of 12: 18.91 1-12 - 21.50 21.00 (14.86) 18.40 17.62 21.74 16.68 (22.49) 18.33 15.89 19.23 18.72 2 pessoas curtiram isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 26, 2013 Acabei de desembalar o meu! \0/ Aparentemente, não tem nada solto dentro dele. hahahaha E que amarelo horrível! D: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 26, 2013 Gabriel qual seu recorde? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 26, 2013 (editado) Gabriel qual seu recorde? Meu recorde é 12.69 ollskip e 12.80 fullstep Acabei de desembalar o meu! \0/ Aparentemente, não tem nada solto dentro dele. hahahaha E que amarelo horrível! D: Então, Felipe.. Já faz um mês que tô com ele (ou mais) e só hoje que fez o barulho.. estranho, não ? Editado Novembro 26, 2013 por Gabriel Barbosa Ribeiro Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 26, 2013 Então, Felipe.. Já faz um mês que tô com ele (ou mais) e só hoje que fez o barulho.. estranho, não ? O torpedo devia estar bem encaixado dentro do corner e, com a movimentação, ele se soltou. Vamos ver se daqui um mês aparece um no meu, também. hahahahaha Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 26, 2013 O torpedo devia estar bem encaixado dentro do corner e, com a movimentação, ele se soltou. Vamos ver se daqui um mês aparece um no meu, também. hahahahaha Então, muito estranho isso.. era pra ter soltado antes, já deixei cair umas 3 ou 4 vezes e tava normal, ai hoje fez o barulho.. depois vou desmontar ele todo pra poder olhar direito e ter certeza.. mas na olhada que dei nos edges, tá tudo certo, rsrs, mas, se estiver sobrando, bom. ^^ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 26, 2013 Então, muito estranho isso.. era pra ter soltado antes, já deixei cair umas 3 ou 4 vezes e tava normal, ai hoje fez o barulho.. depois vou desmontar ele todo pra poder olhar direito e ter certeza.. mas na olhada que dei nos edges, tá tudo certo, rsrs, mas, se estiver sobrando, bom. ^^ Isso é um sinal hahahahahaha mas é normal mesmo, pode ser que lá na China quando eles estavam montando o cubo, deixaram cair um torpedo e nem perceberam, daí ele ficou bem encaixado e só agora foi sair. Bom que veio sobrando (melhor do que faltando), com meu amigo já aconteceu isso também, veio com torpedos sobrando, mas na hora de montar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites