Mentoria de Inglês - Carlos de Alcântara
Bruno Zocchi

O quê posso conseguir com isso

17 posts neste tópico

Fiquei feliz com as respostas no ultimo tópico, porém tenho mais dúvidas...

Faço a cruz com uma média de 7 movimentos, já sei 35 dos 41 casos de F2L, OLL 2-Look inteira e os casos de PLL de meios.

Resolvo o cubo 3x3 em uma média de 35~37 segundos

Até onde posso chegar com essas fórmulas, e o que posso fazer para melhorar meu F2L, afinal, já sei quase todos os casos e demoro 18~22 segundos para executa-los.

Valeu!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dá pra ser sub 15 constante fazendo OLL 2 look, se fizer um bom F2L e souber todas as PLL. (:

Compartilhar este post

Link para o post

Dá pra ser sub 15 constante fazendo OLL 2 look, se fizer um bom F2L e souber todas as PLL. (:

Sem saber as PLL consigo ser sub-18 constante, com um bom F2L?

Compartilhar este post

Link para o post

Sem saber as PLL consigo ser sub-18 constante, com um bom F2L?

Se treinar bastante pode conseguir (mesmo eu achando isso humanamente impossível), já que tem algumas pessoas que fazem tempos excelentes sem saber o Fridrich completo.

Compartilhar este post

Link para o post

com um bom F2L?

Um bom F2L chega a ser feito em 5s. Se você experimentar deixar o cubo com o F2L pronto e deixar o timer rolar até uns 5~6, você vai ver que tempo você faria só sabendo os algoritmos de última camada você sabe.

E 5s foi só um exemplo, se quiser colocar 8 ou 10s (que muito mais gente consegue), dá uma outra noção...

Compartilhar este post

Link para o post

Um bom F2L chega a ser feito em 5s. Se você experimentar deixar o cubo com o F2L pronto e deixar o timer rolar até uns 5~6, você vai ver que tempo você faria só sabendo os algoritmos de última camada você sabe.

E 5s foi só um exemplo, se quiser colocar 8 ou 10s (que muito mais gente consegue), dá uma outra noção...

Se eu fizesse F2L em 10s eu era Sub-20. Se bem que eu tenho fridrich quase completo.

Compartilhar este post

Link para o post

Cara dá pra ser sub 20 com camadas ¬¬

Compartilhar este post

Link para o post

Acabo de ser informado que é possível ser Sub-20 com 9 OLL e 13 PLL.

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que dá pra ganhar um troco nos semáforos...

2 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post

Sou sub-18 constante , sem saber todos os PLL e OLL ... Média oficial de 19 s .

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei de fazer umas solves da forma que você faz, dá pra abaixar bem dos seus 35s pra os 18-20s. Porém, pra abaixar mais, precisa aprender as PLLs

stats: (hide)
number of times: 25/25
best time: 12.37
worst time: 23.90

current avg5: 20.32 (σ = 1.47)
best avg5: 17.59 (σ = 3.27)

current avg12: 20.07 (σ = 1.64)
best avg12: 19.82 (σ = 2.45)

session avg: 20.22 (σ = 1.75)
session mean: 19.94

Compartilhar este post

Link para o post

treina bastante cruz e f2l.. Rafaela que o diga que faz sub15 sem nem saber todas OLL e PLL ¬_¬ fala sério viu

Compartilhar este post

Link para o post

Eu uso 2 look OLL, as vezes, vergonhosamente 3 look, sei 17 PLL e ja fiz ao12 sub 20. Pra vc ter ideia, meu single de 16 segundos foi ambos 2 look OLL e PLL, mas neu F2L foi uma delicia asheishahe.

Eu honestamente acho q no seu tempo nao eh necessario se preocupar em aprender formulas e mais formulas.

Isso eh tipo ter q raspar a perna para nadar, so faz diferenca pra quem precisa de milésimos de segundos

Compartilhar este post

Link para o post

Eu uso 2 look OLL, as vezes, vergonhosamente 3 look, sei 17 PLL e ja fiz ao12 sub 20. Pra vc ter ideia, meu single de 16 segundos foi ambos 2 look OLL e PLL, mas neu F2L foi uma delicia asheishahe.

Eu honestamente acho q no seu tempo nao eh necessario se preocupar em aprender formulas e mais formulas.

Isso eh tipo ter q raspar a perna para nadar, so faz diferenca pra quem precisa de milésimos de segundos

Valeu! Vou treinar bastante sim, principalmente meu F2L que é horrível!

Compartilhar este post

Link para o post