Postado Novembro 24, 2013 Fiquei feliz com as respostas no ultimo tópico, porém tenho mais dúvidas... Faço a cruz com uma média de 7 movimentos, já sei 35 dos 41 casos de F2L, OLL 2-Look inteira e os casos de PLL de meios. Resolvo o cubo 3x3 em uma média de 35~37 segundos Até onde posso chegar com essas fórmulas, e o que posso fazer para melhorar meu F2L, afinal, já sei quase todos os casos e demoro 18~22 segundos para executa-los. Valeu! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 24, 2013 Eu sei pouco mais do que vc (F2L e PLL completo) e já fiz sub-10. Acho que dá pra chegar por aí Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 24, 2013 Dá pra ser sub 15 constante fazendo OLL 2 look, se fizer um bom F2L e souber todas as PLL. (: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 24, 2013 Dá pra ser sub 15 constante fazendo OLL 2 look, se fizer um bom F2L e souber todas as PLL. (: Sem saber as PLL consigo ser sub-18 constante, com um bom F2L? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 24, 2013 Sem saber as PLL consigo ser sub-18 constante, com um bom F2L? Se treinar bastante pode conseguir (mesmo eu achando isso humanamente impossível), já que tem algumas pessoas que fazem tempos excelentes sem saber o Fridrich completo. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 24, 2013 Eu consigo média sub-15 sabendo só o F2L decorado, umas 12 OLL's e PLL completo. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 24, 2013 com um bom F2L? Um bom F2L chega a ser feito em 5s. Se você experimentar deixar o cubo com o F2L pronto e deixar o timer rolar até uns 5~6, você vai ver que tempo você faria só sabendo os algoritmos de última camada você sabe. E 5s foi só um exemplo, se quiser colocar 8 ou 10s (que muito mais gente consegue), dá uma outra noção... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 24, 2013 Um bom F2L chega a ser feito em 5s. Se você experimentar deixar o cubo com o F2L pronto e deixar o timer rolar até uns 5~6, você vai ver que tempo você faria só sabendo os algoritmos de última camada você sabe. E 5s foi só um exemplo, se quiser colocar 8 ou 10s (que muito mais gente consegue), dá uma outra noção... Se eu fizesse F2L em 10s eu era Sub-20. Se bem que eu tenho fridrich quase completo. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 24, 2013 Cara dá pra ser sub 20 com camadas ¬¬ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 24, 2013 Acabo de ser informado que é possível ser Sub-20 com 9 OLL e 13 PLL. 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 24, 2013 Acabo de ser informado que é possível ser Sub-20 com 9 OLL e 13 PLL. Essas A-perms lindas <3 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 24, 2013 Eu acho que dá pra ganhar um troco nos semáforos... 2 pessoas curtiram isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 24, 2013 Sou sub-18 constante , sem saber todos os PLL e OLL ... Média oficial de 19 s . Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 24, 2013 Acabei de fazer umas solves da forma que você faz, dá pra abaixar bem dos seus 35s pra os 18-20s. Porém, pra abaixar mais, precisa aprender as PLLs stats: (hide)number of times: 25/25best time: 12.37worst time: 23.90current avg5: 20.32 (σ = 1.47)best avg5: 17.59 (σ = 3.27)current avg12: 20.07 (σ = 1.64)best avg12: 19.82 (σ = 2.45)session avg: 20.22 (σ = 1.75)session mean: 19.94 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 25, 2013 treina bastante cruz e f2l.. Rafaela que o diga que faz sub15 sem nem saber todas OLL e PLL ¬_¬ fala sério viu Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 25, 2013 Eu uso 2 look OLL, as vezes, vergonhosamente 3 look, sei 17 PLL e ja fiz ao12 sub 20. Pra vc ter ideia, meu single de 16 segundos foi ambos 2 look OLL e PLL, mas neu F2L foi uma delicia asheishahe. Eu honestamente acho q no seu tempo nao eh necessario se preocupar em aprender formulas e mais formulas. Isso eh tipo ter q raspar a perna para nadar, so faz diferenca pra quem precisa de milésimos de segundos Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 25, 2013 Eu uso 2 look OLL, as vezes, vergonhosamente 3 look, sei 17 PLL e ja fiz ao12 sub 20. Pra vc ter ideia, meu single de 16 segundos foi ambos 2 look OLL e PLL, mas neu F2L foi uma delicia asheishahe. Eu honestamente acho q no seu tempo nao eh necessario se preocupar em aprender formulas e mais formulas. Isso eh tipo ter q raspar a perna para nadar, so faz diferenca pra quem precisa de milésimos de segundos Valeu! Vou treinar bastante sim, principalmente meu F2L que é horrível! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites