Daniel Buck

Ganspuzzle GAN3 :: Unboxing & Review

11 posts neste tópico

Não curti muito não, parece ser bem mole, e é estranho. Mas, gosto é gosto né, vai de cada um. ^^

Também não gostei muito dele também, mas isso de ser mole e de desmontar eu acredito que se resolva com o ajuste (pois parece que no vídeo ele veio bem solto). Se lubrificar e ajustar bem, acho que ele fica um bom cubo

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

É um cubo bem estranho por vários motivos (sem core '-' ). Achei ele um pouco solto e achei estranho a forma de como ele desmonta. Se apertar o cubo ele fica bom, mas pelo que eu vi não parece ter um corta quinas tão bom quanto o do Moyu (confirma isso alguém ai pra mim?), o que pra mim é horrível, já que eu abuso de mais disso. Eu também tive um problema assim com o Guhong V2, mesmo sendo um cubo excelente. Ao meu ver, é um bom cubo.

Compartilhar este post

Link para o post

Olha... Fora da embalagem o cubo realmente não é bom! Porém, depois que eu lubrifiquei e ajustei ao meu gosto, ficou tão bom quanto um MoYu Weilong, sem brincadeira... O cubo é excelente, depois de ajustado!! ;)

Compartilhar este post

Link para o post

também esqueci de falar disso! valeu por lembrar, Murilo! ;)

ele não fica mais leve por conta do core ser diferente... ele tem o mesmo peso (medido em balança) do WeiLong... é mais pesado que o HuanYing, e mais leve que o CX3 (o CX3 tem 1mm a mais que os outros - então, 58mm - e é um pouco mais pesado), o HuanYing é o mais leve que eu já testei!

o GAN3 tem o peso de um Rubik's ou um ZhanChi, normal...

Compartilhar este post

Link para o post

também esqueci de falar disso! valeu por lembrar, Murilo! ;)

ele não fica mais leve por conta do core ser diferente... ele tem o mesmo peso (medido em balança) do WeiLong... é mais pesado que o HuanYing, e mais leve que o CX3 (o CX3 tem 1mm a mais que os outros - então, 58mm - e é um pouco mais pesado), o HuanYing é o mais leve que eu já testei!

o GAN3 tem o peso de um Rubik's ou um ZhanChi, normal...

Aaah, beleza! Jurei que pelo core ele seria bem leve e provavelmente eu compraria por isso, mas se o peso é igual ao do weilong, a velocidade e o giro também... sigo com o Weilong então... :P

Compartilhar este post

Link para o post