Postado Novembro 22, 2013 Aí, pessoal... Mais um reviewzinho... Cubo meio estranho, mas bacana depois de ajustado! Muito rápido e estável, bem macio, se assemelha bastante ao MoYu WeiLong!!!!!!!!! Na fanpage: https://www.facebook.com/quatiaocubo/posts/182175988654318 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 22, 2013 Não curti muito não, parece ser bem mole, e é estranho. Mas, gosto é gosto né, vai de cada um. ^^ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 23, 2013 Parece bacaninha... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 23, 2013 Não curti muito não, parece ser bem mole, e é estranho. Mas, gosto é gosto né, vai de cada um. ^^ Também não gostei muito dele também, mas isso de ser mole e de desmontar eu acredito que se resolva com o ajuste (pois parece que no vídeo ele veio bem solto). Se lubrificar e ajustar bem, acho que ele fica um bom cubo 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 24, 2013 bom esse nao era o cubo que nao tinha parafuso,mas dava para regular ? Igor Marcate Milanezzi mas sei lah é bem estranho haha. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 24, 2013 bom esse nao era o cubo que nao tinha parafuso,mas dava para regular ? Igor Marcate Milanezzi mas sei lah é bem estranho haha. Sim, é esse mesmo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 24, 2013 É um cubo bem estranho por vários motivos (sem core '-' ). Achei ele um pouco solto e achei estranho a forma de como ele desmonta. Se apertar o cubo ele fica bom, mas pelo que eu vi não parece ter um corta quinas tão bom quanto o do Moyu (confirma isso alguém ai pra mim?), o que pra mim é horrível, já que eu abuso de mais disso. Eu também tive um problema assim com o Guhong V2, mesmo sendo um cubo excelente. Ao meu ver, é um bom cubo. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 25, 2013 Olha... Fora da embalagem o cubo realmente não é bom! Porém, depois que eu lubrifiquei e ajustei ao meu gosto, ficou tão bom quanto um MoYu Weilong, sem brincadeira... O cubo é excelente, depois de ajustado!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 25, 2013 Nossa, mais um pouco e ele vinha já desmontado... E quanto ao peso dele Buck? Mesma coisa dos outros ou esse core deixa ele mais leve? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 25, 2013 também esqueci de falar disso! valeu por lembrar, Murilo! ele não fica mais leve por conta do core ser diferente... ele tem o mesmo peso (medido em balança) do WeiLong... é mais pesado que o HuanYing, e mais leve que o CX3 (o CX3 tem 1mm a mais que os outros - então, 58mm - e é um pouco mais pesado), o HuanYing é o mais leve que eu já testei! o GAN3 tem o peso de um Rubik's ou um ZhanChi, normal... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 25, 2013 também esqueci de falar disso! valeu por lembrar, Murilo! ele não fica mais leve por conta do core ser diferente... ele tem o mesmo peso (medido em balança) do WeiLong... é mais pesado que o HuanYing, e mais leve que o CX3 (o CX3 tem 1mm a mais que os outros - então, 58mm - e é um pouco mais pesado), o HuanYing é o mais leve que eu já testei! o GAN3 tem o peso de um Rubik's ou um ZhanChi, normal... Aaah, beleza! Jurei que pelo core ele seria bem leve e provavelmente eu compraria por isso, mas se o peso é igual ao do weilong, a velocidade e o giro também... sigo com o Weilong então... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites