Postado Novembro 25, 2013 Se não fosse para lucrar nem faria sentido eles fazerem isso. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 25, 2013 Para que quiser ver o vídeo de review da versão não regulável: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 25, 2013 O sistema do cubo do segundo video eh tao anti-pop q eh impossivel desmontar o cubo ahshehshaue Realmente nao eh um cubo para speed, mas parece ser muito resistente Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 25, 2013 Esse aí já está mais igual ao antigo mesmo... só que com tiles... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 26, 2013 O sistema do cubo do segundo video eh tao anti-pop q eh impossivel desmontar o cubo ahshehshaue Realmente nao eh um cubo para speed, mas parece ser muito resistente Lembro que na primeira vez que fui tirar um meio do meu Rubik's (o normal) para lubrificar ele, precisei de uma colher porque tava muito duro. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 26, 2014 Acho que até pra comprar esse novo teria um pouco de medo. Quando eu era leigo (eu ainda sou, mas pelo menos melhorei) eu queria um rubiks porque achava caro um Dayan no Brasil e era pela internet. Quando ganhei esperei um igual ao do vídeo, ótimo para speed KKKK mas errei feio, ele é muito duro mesmo. Tomara que essa versão seja disponibilizada nas lojas Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites