Postado Novembro 21, 2013 (editado) E aí, alguém aí consegue resolver esse carinha aqui? Ou pelo menos sabe onde consigo um tutorial dele em português? Editado Novembro 21, 2013 por Carlos de Alcântara Incorporando imagem Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 21, 2013 Amigo, cubo não é off-topic.. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 21, 2013 Parece muito divertido! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 21, 2013 Amigo, cubo não é off-topic.. Foi mal, eu só sei criar tópicos por esse caminho. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 21, 2013 Foi mal, eu só sei criar tópicos por esse caminho. É só entrar em qualquer area ou subforum que é a mesma coisa... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 21, 2013 Tópico movido e imagem incorporada. JHBIO, se você clicar em editar, vai ver qual código usei para conseguir carregar a imagem no post. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 23, 2013 Achei esse tutorial em inglês (mas é fácil de entender) E algumas solves Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 1, 2014 Achei esse tutorial em inglês (mas é fácil de entender) E algumas solves Até que enfim tive tempo de pegar nele de novo, realmente apesar do tutorial ser em inglês até que foi fácil entender. Valeu mesmo, mais um desafio concluído. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites