Igor Milanezzi

Regras não escritas mas que todos devem seguir

16 posts neste tópico

Mas agora essas regras estão escritas, ué...posso parar de seguir??

5 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já que o assunto é esse: a lampada da seta do carro é baratinha, pode usar sem medo de queimar. Além disso fica aqui um tutorial: Estique o midinho, abra um pouco a mão e percorra o volante inteiro como se já fosse girar, quando você escutar um "tec" é porque já ligou a seta. Nunca. JAMAIS. EM HIPÓTESE OU CIRCUSTÂNCIA ALGUMA LIGUE A SETA PRA UM LADO E VÁ PRO OUTRO. É menos arriscado não ligar e puxar o freio de mão pra jogar o carro no outro lado dando cavalo de pau...

Compartilhar este post

Link para o post

40. Não apareça na casa de alguém de surpresa.

Isso, por exemplo, não me incomoda não. E aliás, a maior parte da lista na minha opinião é de situações onde a pessoa não consegue se comunicar manifestando alguma vontade ou um pedido. Aí ela vai e faz uma lista para por na internet e torcer para as pessoas lerem, e depois ficar indignada quando ninguém fizer o que ela quer. :P

Mas alguns itens eu gostei até.

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Sim!! O do guarda-chuva em baixo dos toldos!! Fico muito cabrero com isso!

Compartilhar este post

Link para o post

Parei pra observar bem a 66 e a imagem é dos garis daqui de Curitiba. É algum preconceito isso? Estão inferindo que Curitiba é uma cidade suja? :(

Compartilhar este post

Link para o post

Parei pra observar bem a 66 e a imagem é dos garis daqui de Curitiba. É algum preconceito isso? Estão inferindo que Curitiba é uma cidade suja? :(

Duvido que ganhe de Santos :furioso:

Compartilhar este post

Link para o post

Duvido que ganhe de Santos :furioso:

Então, há um tempo atrás eu vi uma matéria no Fantástico onde foi coletado todo o lixo de 1km do centro das principais capitais do país na época de carnaval. Enquanto Salvador teve 2200 kg, Curitiba foi a que menos teve, 60 kg. Essa matéria está sendo muito tendenciosa, o povo daqui não é tão porco :P

Editado por P. A. Souza

Compartilhar este post

Link para o post

Em salvador foi porque colocaram os Soteropolitanos como lixo (Salvador é a França do Brasil: Já foi importante um dia, fede feito o inferno e se acham sendo umas porcarias.

Compartilhar este post

Link para o post

Salvador no carnaval não tem lei.

As cidades do sul, no geral, são as mais limpas e com melhor qualidade de vida. Quando se compara uma cidade do interior do RJ com uma do RS dá desgosto.

Compartilhar este post

Link para o post

A baixada Santista já é bem suja no geral (sem contar turistas, só com os moradores mesmo). Tanto é que várias praias são Impróprias para o banho. As mais limpinhas ficam em Santos. Daí acaba enchendo demais aqui. Principalmente com a chegada do ano novo. Santos e Guarujá são os que mais sofrem.

E um ponto bastante interessante é que no dia primeiro as praias estão extremamente imundas por causa da sujeirada que fizeram na festa de virada. E nessa costumam acusar os turistas. Mas é tudo balela, turista pode até ajudar a cagar a cidade, mas quem mora aqui faz pior =P

Compartilhar este post

Link para o post

A parte da mochila nas mãos discordo veementemente. Eu uso as mochilas nas costas mesmo em ônibus e vou continuar sempre fazendo isso. Quando as pessoas querem passar eu afasto a mochila mais pro lado, mas não tenho que me privar de usar minha mão pra dar conforto aos outros...

Compartilhar este post

Link para o post

Isso, por exemplo, não me incomoda não. E aliás, a maior parte da lista na minha opinião é de situações onde a pessoa não consegue se comunicar manifestando alguma vontade ou um pedido. Aí ela vai e faz uma lista para por na internet e torcer para as pessoas lerem, e depois ficar indignada quando ninguém fizer o que ela quer. :P

Mas alguns itens eu gostei até.

Carlão, você não entendeu; quem fica incomodado é quem recebe a visita surpresa ...

Compartilhar este post

Link para o post

A parte da mochila nas mãos discordo veementemente. Eu uso as mochilas nas costas mesmo em ônibus e vou continuar sempre fazendo isso. Quando as pessoas querem passar eu afasto a mochila mais pro lado, mas não tenho que me privar de usar minha mão pra dar conforto aos outros...

Concordo contigo no que você falou. Mas andar com a mochila virada para frente ou na mão, pelo menos no meu caso, é questão de segurança no sentido de não dar sopa para alguém abrir o zíper e pegar alguma coisa sem você ver.

Carlão, você não entendeu; quem fica incomodado é quem recebe a visita surpresa ...

hauhauhauha imaginei você imaginando eu indo na casa de todo mundo, assaltando geladeira, bagunçando as coisas e tudo mais, depois sair de lá pensando "olha que beleza, não senti incômodo algum! Que viagem essa regra..."

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo contigo no que você falou. Mas andar com a mochila virada para frente ou na mão, pelo menos no meu caso, é questão de segurança no sentido de não dar sopa para alguém abrir o zíper e pegar alguma coisa sem você ver.[...]

Também acho que só faz sentido para a segurança do dono da mochila. Mas na minha mochila nunca tem algo de valor, exceto um ou outro cubo que levo pra resolver no caminho rs

Compartilhar este post

Link para o post