Postado Março 24, 2009 Nova promessa pro speedcubing surgindo aí Fez essa média no French Open. Meio estranho, mas bem rápido ^^ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 24, 2009 Ele sempre faz a cruz no amarelo? xP Mandou bem mesmo. Quanto mais gente chegando no nível dos 'insanos', mais interessante fica. :] Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 24, 2009 é o Joe Ramone montando o cubo. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 24, 2009 Ele sempre faz a cruz no amarelo? xPMandou bem mesmo. Quanto mais gente chegando no nível dos 'insanos', mais interessante fica. :] faz sim mas tem gente que faz cruz no vermelho, laranja... e diz ele que é meio "colorblind" (não sei se daltônico é a tradução certa...pra mim colorblind é quem vê em preto e branco...mas não sou daltônico, então não sei como é), mas que dá pra ver as cores de boa Ele sempre faz a cruz no amarelo? xPMandou bem mesmo. Quanto mais gente chegando no nível dos 'insanos', mais interessante fica. :] faz sim mas tem gente que faz cruz no vermelho, laranja... e diz ele que é meio "colorblind" (não sei se daltônico é a tradução certa...pra mim colorblind é quem vê em preto e branco...mas não sou daltônico, então não sei como é), mas que dá pra ver as cores de boa Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 24, 2009 e diz ele que é meio "colorblind" (não sei se daltônico é a tradução certa...pra mim colorblind é quem vê em preto e branco...mas não sou daltônico, então não sei como é), mas que dá pra ver as cores de boa poem de boa nisso o cara é ninja mexe muito rapido ta parecendo o Harris Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 24, 2009 mão rápida pra caramba, num da nem pra ver o movimento dos dedos dele, me parece que ele demora um poquinho mais pra resolver a PLL do que o resto(num sei, opinião de leigo), se ele treinar isso ele baixa pra uns 11 e poco de média. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 24, 2009 Color Blind é daltônico sim. Que eu saiba não existe isso de só ver em preto e branco (pros humanos). Quem é daltônico tem problema com verde e vermelho só, então se o padrão normal desse problema prá ele, era só arrumar uns adesivos de cores diferentes, mas parece que não foi o caso. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 24, 2009 meu pai é daltonico, ele num mistura uma cor com a outra, só que ele ve a cor diferente, mas se botar verde e vermelho ele sabe que tem duas cores diferentes, só num ve do jeito que é de verdade. Pelo jeito num dificulta em nada pra ele, cara faz média de 12.06s XD Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 25, 2009 Ser daltônico não faz muita diferença, ele só vai enxergar as cores diferentes, mas ele consegue diferi-las, então ta tudo certo. :] Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 25, 2009 Escala de cinza... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites