Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Carlos de Alcântara

Breandan Vallance - Média - 12.06

10 posts neste tópico

Ele sempre faz a cruz no amarelo? xP

Mandou bem mesmo. Quanto mais gente chegando no nível dos 'insanos', mais interessante fica. :]

faz sim

mas tem gente que faz cruz no vermelho, laranja...:)

e diz ele que é meio "colorblind" (não sei se daltônico é a tradução certa...pra mim colorblind é quem vê em preto e branco...mas não sou daltônico, então não sei como é), mas que dá pra ver as cores de boa

Ele sempre faz a cruz no amarelo? xP

Mandou bem mesmo. Quanto mais gente chegando no nível dos 'insanos', mais interessante fica. :]

faz sim

mas tem gente que faz cruz no vermelho, laranja...:P

e diz ele que é meio "colorblind" (não sei se daltônico é a tradução certa...pra mim colorblind é quem vê em preto e branco...mas não sou daltônico, então não sei como é), mas que dá pra ver as cores de boa

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

poem de boa nisso

o cara é ninja

mexe muito rapido

ta parecendo o Harris :)

Compartilhar este post

Link para o post

mão rápida pra caramba, num da nem pra ver o movimento dos dedos dele, me parece que ele demora um poquinho mais pra resolver a PLL do que o resto(num sei, opinião de leigo), se ele treinar isso ele baixa pra uns 11 e poco de média.

Compartilhar este post

Link para o post

Color Blind é daltônico sim. Que eu saiba não existe isso de só ver em preto e branco (pros humanos). Quem é daltônico tem problema com verde e vermelho só, então se o padrão normal desse problema prá ele, era só arrumar uns adesivos de cores diferentes, mas parece que não foi o caso.

Compartilhar este post

Link para o post

meu pai é daltonico, ele num mistura uma cor com a outra, só que ele ve a cor diferente, mas se botar verde e vermelho ele sabe que tem duas cores diferentes, só num ve do jeito que é de verdade.

Pelo jeito num dificulta em nada pra ele, cara faz média de 12.06s XD

Compartilhar este post

Link para o post

Escala de cinza...

Compartilhar este post

Link para o post
Entre para seguir isso  
Seguidores 0