Postado Novembro 10, 2013 Olá cubers!! Reativei minha conta hoje e prontamente avisei para o Carlos, afinal 2 anos se passaram desde minha última visita ao Fórum. Na época, pedi para desativar minha conta de tão viciada que estava O motivo era plausível: estava com 8 matérias na faculdade, tcc e por ai vai... pra fugir dos problemas ficava aqui, enrolando, hahahha. Desde então já me formei, comeceii outra faculdade, engatei em dois estágios e por fim tô empregada \o/ Saí do fórum, do estudo de técnicas, da compra de novos cubos mas jamais deixei o meu querido cubo sozinho. Olha ele ai na minha mesa do serviço: (ps. não reparem a bagunça, tava numa semana bem conturbada, eu juro --- e sim, eu sempre esqueço esse último algoritmo) Lembro de várias pessoas daqui (Carlos, Cinoto, Dechichi, Tenyson, Josué, Gordinho, Israel, Diniz, Emerson, Thay, Davidson... e muitos outros) mas não necessariamente alguém lembra de mim, até porque nunca fui em campeonatos ou participava das competições semanais. Continuo na mesma linha de raciocínio: pratico por diversão, mas quem sabe eu mudo este pensamento! Fui da época em que a área 51 surgiu, se não me engano. Acompanhei cada discussão fervorosa por lá, hahhaha. Eram tantas verdinhas e vermelhinhas que hoje até acho graça. Então me digam, como estão as coisas por aqui agora? Qual o main cube agora? Feliks ainda tá arrasando? Me atualizem! Abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 10, 2013 Rebem vinda Mudou muita coisa, parte dessa galera desapareceu, uma nova já surgiu, criaram uns 15 3x3 melhores que GuHong e Zhanchi e no fim das contas, mudou tudo e o Feliks continua sendo o mais reconhecido cubista do mundo. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 10, 2013 Olá Dani, seja rebenvinda! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 10, 2013 Seja bem-vinda novamente Dani Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 10, 2013 opa, vem binda Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 10, 2013 Rebem-vinda, Dani Alguma coisas mudaram, algumas pessoas que tu citastes pararam de montar/participar do cubo/fórum. Ah, uma dúvida, quais foram as faculdades que fizestes? E parabéns pelas faculdades, estágios e por estar empregada. uhashusa ^-^ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 10, 2013 Bem vinda novamente ^^ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 10, 2013 Muito bom ver você por aqui de volta, Dani. Começando pelo esquema de joinhas, o fórum atualmente é mais positivo do que aquela época. O Feliks foi campeão mundial mas o Mats Valk tá bem na cola dele no 3x3, sendo que os dois são incríveis (tava vendo reconstruções de cada um esses dias, e é cada loucura que os caras fazem...) E o pessoal que frequenta o fórum atualmente é mítico, começando inclusive pelos que já comentaram aqui no tópico. Bem-vinda! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 10, 2013 Seja bem vinda! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 10, 2013 Re-bem vinda! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 12, 2013 Bem vinda Novamente Dani!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 12, 2013 O bom filho à casa torna Alguém tem notícias do Davidson? ele simplesmente sumiu Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 12, 2013 Alguém tem notícias do Davidson? ele simplesmente sumiu Recentemente ele curtiu um post (se não me engano, da Rafa) que elogiou alguma poesia dele. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 13, 2013 * Meninos, obrigada pelas boas vindas! É muito bom voltar pra um 'lugar' que gostamos tanto! * Rafaela, fiz química e agora to fazendo engenharia química Levei anos pra descobrir que o melhor lube para meus cubos era o óleo de silicone para cabelos, hahahaha * Olha, eu ão conhecia o Mats Valks, vou ver alguns vídeos dele Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 13, 2013 * Rafaela, fiz química e agora to fazendo engenharia química Levei anos pra descobrir que o melhor lube para meus cubos era o óleo de silicone para cabelos, hahahaha Nossa, eu também uso isso daí, rsrsrs ! Que legal saber que é bom, ainda mais vindo de alguém que entende de química... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 13, 2013 Opa, Bem vinda! Química é muito tri! Não fiz isso na facul porque gosto mais de Biologia... hehehe (que acabei tbm não fazendo, mas é um plano pro futuro) Se aprochega, puxa um banco e senta no chão! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 14, 2013 * Meninos, obrigada pelas boas vindas! É muito bom voltar pra um 'lugar' que gostamos tanto! * Rafaela, fiz química e agora to fazendo engenharia química Levei anos pra descobrir que o melhor lube para meus cubos era o óleo de silicone para cabelos, hahahaha * Olha, eu ão conhecia o Mats Valks, vou ver alguns vídeos dele Se faz engenharia química? *-* casa comigo? Eu prestei vestibular pra engenharia química esse ano, vamos ver no que dá. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 15, 2013 Se faz engenharia química? *-* casa comigo? Eu prestei vestibular pra engenharia química esse ano, vamos ver no que dá. Só se for agora!!! hahahaha Quer dizer, pera ai, quantos cubos vocês tem? A minha ideia é sempre aumentar o patrimônio Tô torcendo por você, tenho certeza que vai passar! 3 pessoas curtiram isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 16, 2013 Só se for agora!!! hahahaha Quer dizer, pera ai, quantos cubos vocês tem? A minha ideia é sempre aumentar o patrimônio Tô torcendo por você, tenho certeza que vai passar! Eu tenho 5 cubos aqui e pretendo adquirir mais Escolha a data Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 16, 2013 (editado) Só se for agora!!! hahahaha Quer dizer, pera ai, quantos cubos vocês tem? A minha ideia é sempre aumentar o patrimônio Tô torcendo por você, tenho certeza que vai passar! asuhhuashuashuashu Editado Novembro 16, 2013 por Rafaela Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites