Mentoria de Inglês - Carlos de Alcântara
Dani

Reapresentação

20 posts neste tópico

Olá cubers!!

Reativei minha conta hoje e prontamente avisei para o Carlos, afinal 2 anos se passaram desde minha última visita ao Fórum.

Na época, pedi para desativar minha conta de tão viciada que estava :rolleyes: O motivo era plausível: estava com 8 matérias na faculdade, tcc e por ai vai... pra fugir dos problemas ficava aqui, enrolando, hahahha.

Desde então já me formei, comeceii outra faculdade, engatei em dois estágios e por fim tô empregada \o/

Saí do fórum, do estudo de técnicas, da compra de novos cubos mas jamais deixei o meu querido cubo sozinho. Olha ele ai na minha mesa do serviço: (ps. não reparem a bagunça, tava numa semana bem conturbada, eu juro --- e sim, eu sempre esqueço esse último algoritmo)

8Hw1UJR.jpg

Lembro de várias pessoas daqui (Carlos, Cinoto, Dechichi, Tenyson, Josué, Gordinho, Israel, Diniz, Emerson, Thay, Davidson... e muitos outros) mas não necessariamente alguém lembra de mim, até porque nunca fui em campeonatos ou participava das competições semanais. Continuo na mesma linha de raciocínio: pratico por diversão, mas quem sabe eu mudo este pensamento!

Fui da época em que a área 51 surgiu, se não me engano. Acompanhei cada discussão fervorosa por lá, hahhaha. Eram tantas verdinhas e vermelhinhas que hoje até acho graça. ;)

Então me digam, como estão as coisas por aqui agora? Qual o main cube agora? Feliks ainda tá arrasando?

Me atualizem!

Abraços ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rebem vinda

Mudou muita coisa, parte dessa galera desapareceu, uma nova já surgiu, criaram uns 15 3x3 melhores que GuHong e Zhanchi e no fim das contas, mudou tudo e o Feliks continua sendo o mais reconhecido cubista do mundo.

Compartilhar este post

Link para o post

Olá Dani, seja rebenvinda!

Compartilhar este post

Link para o post

Rebem-vinda, Dani :D

Alguma coisas mudaram, algumas pessoas que tu citastes pararam de montar/participar do cubo/fórum.

Ah, uma dúvida, quais foram as faculdades que fizestes?

E parabéns pelas faculdades, estágios e por estar empregada. uhashusa ^-^

:)

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bom ver você por aqui de volta, Dani.

Começando pelo esquema de joinhas, o fórum atualmente é mais positivo do que aquela época. O Feliks foi campeão mundial mas o Mats Valk tá bem na cola dele no 3x3, sendo que os dois são incríveis (tava vendo reconstruções de cada um esses dias, e é cada loucura que os caras fazem...)

E o pessoal que frequenta o fórum atualmente é mítico, começando inclusive pelos que já comentaram aqui no tópico. Bem-vinda!

Compartilhar este post

Link para o post

Re-bem vinda! :P

Compartilhar este post

Link para o post

* Meninos, obrigada pelas boas vindas! É muito bom voltar pra um 'lugar' que gostamos tanto!

* Rafaela, fiz química e agora to fazendo engenharia química :wub:

Levei anos pra descobrir que o melhor lube para meus cubos era o óleo de silicone para cabelos, hahahaha

* Olha, eu ão conhecia o Mats Valks, vou ver alguns vídeos dele ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Levei anos pra descobrir que o melhor lube para meus cubos era o óleo de silicone para cabelos, hahahaha

Nossa, eu também uso isso daí, rsrsrs !

Que legal saber que é bom, ainda mais vindo de alguém que entende de química...

Compartilhar este post

Link para o post

Opa, Bem vinda! Química é muito tri! Não fiz isso na facul porque gosto mais de Biologia... hehehe (que acabei tbm não fazendo, mas é um plano pro futuro)

Se aprochega, puxa um banco e senta no chão!

Compartilhar este post

Link para o post

* Meninos, obrigada pelas boas vindas! É muito bom voltar pra um 'lugar' que gostamos tanto!

* Olha, eu ão conhecia o Mats Valks, vou ver alguns vídeos dele ;)

Se faz engenharia química? *-* casa comigo? :P

Eu prestei vestibular pra engenharia química esse ano, vamos ver no que dá.

Compartilhar este post

Link para o post

Se faz engenharia química? *-* casa comigo? :P

Eu prestei vestibular pra engenharia química esse ano, vamos ver no que dá.

Só se for agora!!! hahahaha

Quer dizer, pera ai, quantos cubos vocês tem? A minha ideia é sempre aumentar o patrimônio :P

Tô torcendo por você, tenho certeza que vai passar!

3 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post

Quer dizer, pera ai, quantos cubos vocês tem? A minha ideia é sempre aumentar o patrimônio :P

Eu tenho 5 cubos aqui e pretendo adquirir mais :D

Escolha a data :P

Compartilhar este post

Link para o post

asuhhuashuashuashu :D

Editado por Rafaela

Compartilhar este post

Link para o post