Postado Março 22, 2009 Wow, Chris Hardwick bateu por mais de um minuto o tempo do Ville Fez 4:46.19 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 22, 2009 eu vejo essas coisas e somente uma coisa me vem a cabeça: IMPOSSIVEL hahahahah sei que sou leigo ainda mas BLD em 3x3x3 eu ja acho muito impossivel pq depende de uma memoria gigante, imagine no 4x4x4 o cara é F*&% Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 22, 2009 Cacete. O.o Quando a gente acha que o Ville é um ET, aparece um cara mais louco ainda. XDDDDD Sério, isso é MUITO insano, parabéns pro cara. :] Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 23, 2009 go Chris! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 23, 2009 Adriano vc não viu o Mike Hughey, BLD no Megaminx , na hora ki eu vi eu disse esse kra eh da família do Cinoto pq soh "parece normal", usasashahsa, zuera aew Cinoto ^^, tah ai o topico Megaminx BLD - Mike Hughey Edit: Vou colocar o link do video do Mike fazendo o 7x7 no BLD no outro tópico ^^, ah tah ele ai: eu tentei colocar como video mas nao consegui :/ falta de competência usahusahshas Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 23, 2009 Meu deus Victor Hugo, acabei de ver, que absurdo, o cara tem uma memória de elefante, pelo amor de Deus. Absurdamente impossível hahaha Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites