Mentoria de Inglês - Carlos de Alcântara
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Edson Júnior

O que é null (lightake)?

7 posts neste tópico

Fiz um pedido na lightake ja tem +ou- 1 mes e até agora ele ñ chegou, fui dar uma olhada no rastreamento deles e o ultimo status que apareceu é "NULL" alguém sabe o que é isso? é algum problema, eu não vou receber o pedido? e também apareceu PEK, o que significa?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Null é coisa de programação, quer dizer "nulo", se refere a um campo que deveria ter alguma informação, mas não tem nada preenchido. Acho que seria uma boa entrar em contato.

Se você fez a compra e pagou, tudo direitinho, a resposta natural é que você vai receber sim seu pedido, independente do que tá no site (que às vezes pode dar bug). Mas custa nada procurar saber melhor com eles.

Compartilhar este post

Link para o post

Null é coisa de programação, quer dizer "nulo", se refere a um campo que deveria ter alguma informação, mas não tem nada preenchido. Acho que seria uma boa entrar em contato.

Se você fez a compra e pagou, tudo direitinho, a resposta natural é que você vai receber sim seu pedido, independente do que tá no site (que às vezes pode dar bug). Mas custa nada procurar saber melhor com eles.

vc sabe quantos dias demora pra chegar no brasil?

Compartilhar este post

Link para o post

Se você fez o pedido na Lightake sem fazer o cadastro, ou seja, comprou e pagou direto (via paypal, por exemplo) o seu pedido não vai aparecer na busca do site... não me pergunte o porque, só sei que comigo foi assim e demorou mais de um mês para chegar... mas chegou tudo certinho...

Também tenho um segundo pedido a caminho e o site também não reconhece o número, pois compro sempre via paypal (o método mais seguro)... mas pode relaxar que o seu pedido deve estar a caminho, o transporte gratuito da China é demorado mesmo...

Compartilhar este post

Link para o post

Se você fez o pedido na Lightake sem fazer o cadastro, ou seja, comprou e pagou direto (via paypal, por exemplo) o seu pedido não vai aparecer na busca do site... não me pergunte o porque, só sei que comigo foi assim e demorou mais de um mês para chegar... mas chegou tudo certinho...

Também tenho um segundo pedido a caminho e o site também não reconhece o número, pois compro sempre via paypal (o método mais seguro)... mas pode relaxar que o seu pedido deve estar a caminho, o transporte gratuito da China é demorado mesmo...

Eu comprei via PayPal, mas fiz o cadastro no site e daí aparece pra mim onde anda o produto... no caso os produtos... comprei adesivos e um square-1 e eles mandaram primeiro os adesivos e depois o cubo... :P

Editado por Murillo Otero

Compartilhar este post

Link para o post

Adesivos eu acabei de fechar um pedido na Cubesmith... o único problema é que lá eles cobram algum frete... mas peloq ue li, os adesivos da Cubesmith são bem recomendados...

Compartilhar este post

Link para o post
Entre para seguir isso  
Seguidores 0