Postado Novembro 1, 2013 Então, muitos já me perguntaram sobre o próximo campeonato aqui na AMAN. Esses dias um Coronel veio me falar para fazer um projeto para mais um campeonato para o ano que vem. Pretendo fazer no primeiro semestre. Não tenho nenhuma data ainda, só a confirmação de que realmente haverá esse campeonato ano que vem. 6 pessoas curtiram isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 1, 2013 Aí sim! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 1, 2013 tô dentro Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 1, 2013 Aê cadete! Campeonato super esperado! Muito feliz! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 1, 2013 Aeeeeeee! Esse eu vou, sem falta! 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 1, 2013 O que eu já posso confirmar: Premiação em dinheiro, alojamentos (limitados) e alimentação (café, almoço e janta). Ah, e esse ano vou correr atrás de um alojamento com chuveiro quente. No local do campeonato haverá Xbox 360, mesas de sinuca, ping pong, pebolim (totó) e computadores para acessar a internet (meio lenta). Esse local seria o que a SAM (Sociedade Acadêmica Militar) nos disponibilizaria. Fotos do local em breve. Se não for nesse local citado acima, será no Teatro Acadêmico: 4 pessoas curtiram isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 1, 2013 O que eu já posso confirmar: Premiação em dinheiro, alojamentos (limitados) e alimentação (café, almoço e janta). Ah, e esse ano vou correr atrás de um alojamento com chuveiro quente. No local do campeonato haverá Xbox 360, mesas de sinuca, ping pong, pebolim (totó) e computadores para acessar a internet (meio lenta). Esse local seria o que a SAM (Sociedade Acadêmica Militar) nos disponibilizaria. Fotos do local em breve. Se não for nesse local citado acima, será no Teatro Acadêmico: Sensacional, então vai ser show de bola esse campeonato Jurava que Agulhas Negras ficava em SP Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 1, 2013 Jurava que Agulhas Negras ficava em SP em SP fica a espcex, que nada mais é do que a primeira etapa da aman vou estudar a po$$ibilidade de ir ano que vem. permissão dos pais eu provavelmente terei, e vou tentar arrastar meu irmão comigo, mas não sei se ele vai querer voltar pra AMAN tão cedo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 1, 2013 boa, vou ver como vai ser meu calendario ano quivem, não tenho nem ideia do que vou estar fazendo(estagio,faculdade,nada)mas vou ver se vou pra colocar uma pressão no dechichi hahaha. 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 2, 2013 Wow, que maravilha!!! Estava esperando por esse campeonato!!! =D Com certeza irei! E o local dessa vez vai ser muito bom hein!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 2, 2013 Chuveiro quente não Willian! Assim não tem graça. hehehehe Estou lá! \o/ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 2, 2013 Muito legal a estrutura!! Vou fazer o possível pra ir Vai ter Fewest Moves? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 3, 2013 Temos que deixar uma tarde livre no cronograma pro Xbox 360, sinuca, ping pong e pebolim então! 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 3, 2013 Aew! Estava esperando pelo AMAN, foi meu primeiro campeonato então me traz excelentes lembranças. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 2, 2013 Ansiosa pelo Aman Dependendo da data, quero ir Apesar que já vai ter o Faria Brito em março.. Como vai ser a data do AMAN ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 10, 2013 Eu pilho... ou vou nesse ou vou no Faria Brito... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 10, 2013 Provavelmente será no segundo semestre. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites