Postado Novembro 1, 2013 Eae pessoal Um pouco cedo né? Nome: Novo Hamburgo Open IV 2014 Data: 18 e 19 de outubro Site: www.cubomagico-rs.com.br Falem o que vocês acham da data 4 pessoas curtiram isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 1, 2013 11 meses de antecedência?? é SAR isso? Muito boa iniciativa! Certamente isso vai ajudar a galera de fora a se programar melhor e comprar passagens mais baratas! Por mim a data ta legal... 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 1, 2013 Opa! Se tiver cafofo.. =b 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 1, 2013 Opa! Se tiver cafofo.. =b Esse ano tem pra ti Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 1, 2013 Eae pessoal Um pouco cedo né? Nome: Novo Hamburgo Open IV 2014 Data: 18 e 19 de outubro Site: www.cubomagico-rs.com.br Falem o que vocês acham da data A data está ótima, realmente muito antecipado kkk boa! 11 meses de antecedência?? é SAR isso? Muito boa iniciativa! Certamente isso vai ajudar a galera de fora a se programar melhor e comprar passagens mais baratas! Por mim a data ta legal... SAR? Acho que isso já é WR kkk Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 1, 2013 pra mim tb tem? já reservo as passagens ainda esse ano rsrs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 1, 2013 pra mim tb tem? já reservo as passagens ainda esse ano rsrs Pra ti não ahashuhsauhsa, tem sim Pessoal, só não comecem todo mundo pedir lugar aqui, se não vai lotar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 1, 2013 Gostei, se pá, compro as passagens o mais breve Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 1, 2013 Pessoal, só pra avisar, não comprem as passagens ainda, deu rolo com o ENEM esse ano, e pode acontecer algo de novo Deixem o campeonato ser oficializado primeiro Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 1, 2013 Por enquanto minha presença é garantida Pretendo já estar na faculdade essa época, e não dependerei mais do ENEM.. Se bem que Eric, você vai poder só oficializar depois que sair a data do ENEM do ano que vem... Porque não tenta marcar em novembro ou setembro? Garantia que ENEM não vai pesar.. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 1, 2013 Acho que está valendo, se tudo ocorrer bem, talvez em algum tempo tenha 2 Campeonatos em Novo Hamburgo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 2, 2013 ta ótimo! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 3, 2013 <3 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 3, 2013 Quem sabe ano que vem eu retorno ao meio! Bacana!! Vou me organizar e retomar meus treinos... Enviado de meu GT-P6800 usando Tapatalk Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 9, 2014 (editado) Já temos as datas do Enem o/ Enem 2014 será aplicado nos dias 8 e 9 de novembroAs provas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2014 acontecerão nos dias 8 e 9 de novembro. As inscrições serão feitas pela internet entre os dias 12 e 23 deste mês. A informação foi divulgada nesta quinta-feira pelo Ministério da Educação (MEC).Fonte: http://zh.clicrbs.com.br/rs/vida-e-estilo/vestibular/noticia/2014/05/enem-2014-sera-aplicado-nos-dias-8-e-9-de-novembro-4495137.html?utm_source=Redes%20Sociais&utm_source=Redes+Sociais&utm_medium=Hootsuite&utm_campaign=Hootsuite Editado Maio 9, 2014 por Rafaela Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 16, 2014 (editado) Já temos as datas do Enem o/ boa, Rafa!! Eric, com isso já dá pra organizar a data do campeonato né? Depois do Enem, de preferência! rs Editado Maio 16, 2014 por Daniel Buck Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites