Postado Outubro 30, 2013 Pessoal, Estou pensando em fazer um pedido na ZCube.cn, e para começar quero o SS 4x4x4 deles. Compensa? É que o preço tá matador... R$ 10,74. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 30, 2013 Até dia 31/10 tu consegue comprar por 5,98 na Lightake. Eu comprei um desses há alguns dias. Acho que não vale pagar na Zcube pois lá o frete pra esse produto é 6USD ― mais caro que o próprio. Acaba saindo mais em conta na lightake.http://lightake.com/detail.do/sku.4x4x4_SS_Spring_Magic_Cube_3rd_Gen_White_-45683 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 30, 2013 Pois é... mas eu costumo comprar mesmo é no DinoDirect.com, porque pago com boleto... e lá no Zcube também aceita esse meio de pagamento. Mas fiz agora uma simulação de algumas coisas lá: R$ 38,00 de produtos, e R$ 50,00 de frete. Vou pensar mais, pq não tô a fim de gastar 50 pila em frete. Valeu, Alex. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 30, 2013 Caso tu não tenha cartão internacional, assim como eu, há sites que lhe dão um cartão virtual (internacional).Eu uso o Neteller, por exemplo. É muito útil. ...Eu até queria comprar nesse zCube, tem umas opções de produtos um pouco diferentes, e alguns preços são legais. Porém o preço do frete me desanimou. Por exemplo: esperei quase um mês pra lightake renovar o estoque de Pyraminx porque, apesar do preço na Zcube estar bom pra esse produto, o frete matava T__T Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 30, 2013 (editado) Tem especificado a geracao do 4x4? Tem de v1 ate v5 Editado Outubro 30, 2013 por LeoQber Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 30, 2013 (editado) É... Tem esse quesito também.Eu comprei um V3. Entretanto, houve um membro aqui do fórum que me contou sobre ter comprado no mesmo site e que, apesar de anunciarem um v3, lhe enviaram um v5. Editado Outubro 30, 2013 por Alex de Jesus Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 30, 2013 Na zcube agr é v5.. creio que estão fabricando só o v5 Na zcube agr é v5.. creio que estão fabricando só o v5 Na zcube agr é v5.. creio que estão fabricando só o v5 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites