Humberto Lima Jr

Vale a pena comprar um 4x4 SS na ZCube?

7 posts neste tópico

Pessoal,

Estou pensando em fazer um pedido na ZCube.cn, e para começar quero o SS 4x4x4 deles.

Compensa? É que o preço tá matador... R$ 10,74.

SO-4x4-0E-220x220.JPG

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Até dia 31/10 tu consegue comprar por 5,98 na Lightake. Eu comprei um desses há alguns dias. Acho que não vale pagar na Zcube pois lá o frete pra esse produto é 6USD ― mais caro que o próprio. Acaba saindo mais em conta na lightake.

http://lightake.com/detail.do/sku.4x4x4_SS_Spring_Magic_Cube_3rd_Gen_White_-45683

Compartilhar este post

Link para o post

Pois é... mas eu costumo comprar mesmo é no DinoDirect.com, porque pago com boleto... e lá no Zcube também aceita esse meio de pagamento. Mas fiz agora uma simulação de algumas coisas lá: R$ 38,00 de produtos, e R$ 50,00 de frete.

Vou pensar mais, pq não tô a fim de gastar 50 pila em frete.

Valeu, Alex.

Compartilhar este post

Link para o post

Caso tu não tenha cartão internacional, assim como eu, há sites que lhe dão um cartão virtual (internacional).

Eu uso o Neteller, por exemplo. É muito útil.

...
Eu até queria comprar nesse zCube, tem umas opções de produtos um pouco diferentes, e alguns preços são legais. Porém o preço do frete me desanimou. Por exemplo: esperei quase um mês pra lightake renovar o estoque de Pyraminx porque, apesar do preço na Zcube estar bom pra esse produto, o frete matava T__T

Compartilhar este post

Link para o post

Tem especificado a geracao do 4x4?

Tem de v1 ate v5

Editado por LeoQber

Compartilhar este post

Link para o post

É... Tem esse quesito também.

Eu comprei um V3. Entretanto, houve um membro aqui do fórum que me contou sobre ter comprado no mesmo site e que, apesar de anunciarem um v3, lhe enviaram um v5.

:esquecido:

Editado por Alex de Jesus

Compartilhar este post

Link para o post

Na zcube agr é v5.. creio que estão fabricando só o v5

Compartilhar este post

Link para o post