Mentoria de Inglês - Carlos de Alcântara
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Leo Alcantara

Camiseta do Fórum

93 posts neste tópico

Tive uma idéia. . .

Que tal o Cinoto ou o Carlos ou alguém de direito criar uma camiseta do fórum, e disponibilizar para venda.

Assim, sempre que alguém for participar de algum programa de televisão, curso, campeonato, etc., vai estar divulgando o fórum.

[OFF]Pensei em uma camiseta preta, com a fonte em prata, metálico. Aqui tem uma gráfica que faz deste tipo e não sai tão caro. [/OFF]

Enfim, é uma idéia. Postem ai o que acham.

Valeu.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho legal a idéia mas seri bom ter um patrocinador que fizesse isso, saca? 0800.....ai a camiseta levaria o nome do patrocinio, uma forma de propaganda....

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho essa idéia anotada numa listinha aqui, só que ainda não animei fazer principalmente porque não tenho as manhas de fazer a arte.

Mas tive uma idéia, lançar um concurso pros talentos do photoshop aqui do fórum, fazer uma arte legal e tal... depois a gente escolheria quem fez a mais legal. Daí o vencedor já ganhava uma camiseta quando ficasse pronta. Quel tal? Alguém aí participaria? =]

Valeu Leo!

Compartilhar este post

Link para o post

É isso aí, tô dentro.

vou começar a fazer uma arte aki. Quanto mais pessoas participarem melhor.

E se der por meio de patrocínio melhor.

Se não der, acho que todo mundo pagaria o preço de custo né. Pelo menos eu sim.

Compartilhar este post

Link para o post

Vou colocar aqui, o q eu ja coloquei em outro topico:

Olha, eu fico ZUANDO com edição de imagem...de vez em quando, quando to inspirado, eu

crio algo legal....

eu animo a participar disso ai, mesmo que nao esteja inspirado, heuheuehu

tipo, eu to no trampo agora, mas fiquei 30 minutos aqui, na escondida, tentando fazer algo que preste....

sao SOMENTE IDEIAS para logos em camisas.... se fosse pra frente isso, eu com certeza ia me empenhar

pra fazer coisas mais doidas...

nao me critiquem, pq sou bem fraco com ediçoes de imagens,...

olha ai, ideia pra camisa preta:

cubomagicoqn5.th.jpg

ideia pra camisa branca:

cubomagico2zr1.th.jpg

podem pegar, zuar, modificar, colorir, rabiscar, fazer o que quiser...

vlwwwww

kkkkkk agora que postei que vi o quanto esse da camisa branca me lembra BALÂO MAGICO, kkkkkkkk

vou fazer outros...

Compartilhar este post

Link para o post

ai sabbathhj curti a segunda imagem, fico bem a cara do forum, pra uma camiseta branca ficaria muito bom. Se tiver alguns momentos de inspiração continua fazendo outros modelos, bota puzzles diferentes como megaminx, 7x7x7, square1. A iniciativa é bem bacana, é bom pra tentar desmistificar os cubers, pra pararem de dizer que cubo é coisa de nerd loco. Só aquela reportagem que o Cinoto participou q o cara fico falando ELE PARECE UMA PESSOA NORMAL já mostra o preconceito, por isso eu usaria a camisa sem problemas.

eu num sei mexer em photoshop, se soubesse eu faria uma montagenzinha tbm.

Compartilhar este post

Link para o post

Podemos pensar de colocar o cubo em RA como falei no tópico do campeonato de Brasília nessa camiseta ao invés de colocar na do campeonato também, pode ser uma idéia.

Compartilhar este post

Link para o post

quanto a cor da camiseta gostaria de opinar XD: preta pls. Chama mais atencao na minha opiniao

Compartilhar este post

Link para o post

só que preta pra quem mora em lugares quentes como o nordeste(no meu caso) é impossivel. Eu só uso camisa preta aqui quando ta chovendo e mesmo assim passo calor. Talvez a mesma arte em cores de camisas diferentes não mudem o preço da camiseta, principalmente se for só preta e branca. Acho q camisas de todas as cores do cubo seriam interessantes XD

Compartilhar este post

Link para o post

nossa adorei

se for uma polo fika show ++

nas costas podia colocar um scrambles randomicos

ou bem na parte de baixo da camisa uma sequencia de scramble

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bonito! OO

Olha, já que vocês tão fazendo mesmo, acho que a gente podia "oficializar" o concurso. Quanto tempo vocês acham razoável dar de prazo? (tou perguntando porque pode ter alguém que tem interesse em fazer, mas não tem tido muito tempo sobrando, etc.)

Depois do prazo a gente lista os candidatos e faz uma votação :D

Idéia: talvez seja interessante fazer mais de uma cor de cada modelo, pro pessoal não acabar usando como uniforme e também prá agradar vários gostos :P

Mas relaxa, só pensei mesmo, isso seria prá depois de elegermos o modelo vencedor e tal. :)

Compartilhar este post

Link para o post

Sei nada desses trein de edição, mas vo ve se consigo fazer algo legal xD

Podemos postar as imagens neste tópico mesmo?

Vamo fazer uma listinha dos canditados, eu to na lista

Compartilhar este post

Link para o post

Opa, curti pra caramba esse modelo preto q o leoalcantara postou ai. Mto show :P

ou bem na parte de baixo da camisa uma sequencia de scramble

Ou talvez na parte de cima na frente mesmo, sei la

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, gostei mesmo do tipo que o leo postou!

E gostei mais ainda da ideia dos scrambles...!!!!

vou fazer um modelo mais basico tb.... so pra ter mais um concorrendo contigo leo....

Carlao..... acho que 2 semanas é um prazo razoável.... da pra aparecer muitas ideias....

se achar curto o prazo, coloca 1 mes,, e ai agrada a todos....

Compartilhar este post

Link para o post

eai galera to vendo que vcs estão querendo fazer camisetas eu tenho um brother que meche com comuniocação visual ele pode faser as camisetas para nós se faser en grande quantidade fica muito mais barato ou eu tambem gostatria de dar minha ideia vc não se emportam né?

Compartilhar este post

Link para o post

Que bom que vocês gostaram. Coloquei o scramble na preta e fiz uma branca mais básica ainda. Vejam como ficou:

camisapretadtsix.jpg

Façam o scramble ai pra ver o resultado....

camiseta.jpg

Vou ver se bolo uma mais profissa aki. Valeu.

[edit]Fiz modelo só de uma cor porque, além de ser uma coisa mais séria, fica mais em conta na gráfica, pois quanto mais cor mais caro fica[/edit]

Compartilhar este post

Link para o post

leo me empresta este modelo (ta em .ps?)? Quero mostrar minha ideia dos scrambles

Compartilhar este post

Link para o post

Fiz rapidinho essas ai, bem simplisinhas

s5brdf.jpg

Na costa da ultima ta escrito I'm good with my hands

Compartilhar este post

Link para o post

Leo, quero essa preta. Tipo, AGORA. aeiuhea

Sério, não mexa em mais nada e faça assim :D

Compartilhar este post

Link para o post

Também gostei da camiseta preta que o leo fez. O scramble é legal, mas achei meio estranho colocar na camisa. Acho que ficaria mais legal uma frase ou talvez nem colocar nada. :]

Mas de resto, gostei bastante.

Será que não ficaria mais legal colocar aquele cubo que na direita de "Cubo Mágico Brasil" escrito em cima ou em baixo, pra deixar tudo centralizado?

Sei lá, sou meio fresco com simetria. xP Só uma opinião. :]

Compartilhar este post

Link para o post

Essa preta com scramble do leo ficou simplesmente supimpa, xuxu-beleza, jóinha, às pampa, e outras gírias ainda mais absurdas do que essas.

EDIT: Correção de otrografia :P

PS: Gostei do scramle q vc colocou :D

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0