Mentoria de Inglês - Carlos de Alcântara
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Leo Alcantara

Camiseta do Fórum

93 posts neste tópico

Concordo com o Rinaldo sobre o scramble. Acho que a idéia da camiseta é divulgar com o mínimo de informação possível. Se for prá colocar alguma coisa além do nome e o endereço, acho que seria mais interessante se for algum tipo de slogan, algo que atraísse quem lê a acessar o site, ou mesmo nada no lugar do scramble. Ficou bem bonita como você postou antes, mais clean.

O scramble acho que caberia mais se fosse uma camisa cheia de coisas relacionadas ao cubo, tipo uma bagunça com desenhos: cubo, stackmat, lubrificante, outros puzzles, algoritmos perdidos no meio, etc.

Tou gostando de todos, mas mais do modelo da preta, como o Leo postou ontem (sem o scramble). :P

Rodrigo, gostei das suas, mas acho que fica melhor se você fizer um não tão elaborado, com desenho mais simples e tal.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

30rql4x.jpg

Eai dar uma olhada nessa camiseta que eu fis aprimeira que eu coloque ficou com o cubo meio apagado essa ai ficou melhor

Compartilhar este post

Link para o post

"ynsano?", evite postar 2x seguidas; se for postar logo em seguida, só edite seu post.

Compartilhar este post

Link para o post
... acho que seria mais interessante se for algum tipo de slogan, algo que atraísse quem lê a acessar o site...

Isso me deu uma idéia idiota, mas como não tenho talento pra edição de imagens, não ousarei coloca-la em pratica

se alguém quiser tentar fazer um modelo com essa ideia, fique à vontade

A idéia é a seguinte:

Fazer como se fosse uma arvore cheia de cubos na copa, com a frase embaixo:

"Save the world, solve the puzzle" (conhecem essa né? ;))

Bom, fiz esse "esboço de esboço de projeto de rascunho", quem sabe isso dá asas a algum artista por ai.

rabisco.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

E aoi galera eu fiz agumas camisetas para vcs verem blz

28kueew.jpg

105aydl.jpg

mai uma ae

9kwcvn.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Fazer como se fosse uma arvore cheia de cubos na copa, com a frase embaixo:

"Save the world, solve the puzzle" (conhecem essa né? biggrin.gif)

conhecer eu num conheço mas a frase é ótima tanto quanto a idéia, juntar a arte do cubo com preservação ambiental seria genial. Eu usaria fácil uma camiseta dessas, vivo procurando algumas camisetas pra vender que tenham essas frases de efeito, nunca acho.

bela idéia Elvenrix pena que eu não tenho habilidade pra coloca-la em pratica

Compartilhar este post

Link para o post

hahahah o adriano que e uma avore de natal no lugar das bolinhas ele que o cubo ahaahahahha

Compartilhar este post

Link para o post

hahahahaha poderia servir de imagem de exibição do forum no fim do ano. Já que queremos divulgar o cubo podemos fazer isso de maneira "ambientalista"

Compartilhar este post

Link para o post

fico muito boa msm, só acho que tem q coloca a imagem da arvore numa camiseta branca q ai num precisa fazer esse retangulo branco, mas no mais ta muito loka!

Compartilhar este post

Link para o post

ai adriano do jeito que tu que

2mradfn.jpg

:lol:

Eu acho que agora tabom de fazer camisetas e escolher logo por que eu sei que sempre vai ter um afazendo uma melhor? ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Boa Ynsano e Leo, ficaram perfeitas mano, curti demais, essa eu usaria as duas fácil! paguei pau pras duas!

Compartilhar este post

Link para o post

Terminei a preta com a árvore.

Tinha esquecido o nome do fórum na frente.

camisapretadtsix.png

Gosto não se discute. Mas eu prefiro o primeiro modelo, mas básico, mais clean.

Compartilhar este post

Link para o post

realmente o primeiro ficou melhor, num tinha o nome do forum mas se vc trocar o scramble pelo nome do Forum talvez seja mais interessante, tipo colocar no lugar do scramble o seguinte: " O Forum do Cubo Mágico"

Compartilhar este post

Link para o post

14tv49j.jpg

caracas por que eu num tive essa ideia antes agora a te eu pague pau pra mim mesmo :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Fice feliz em saber que minha idéia foi posta em pratica :lol:

Gostei bastante dos modelos que postaram ai, mas a favorita sem dúvida é esta

camisapretadtsix.png

Compartilhar este post

Link para o post

5boirn.jpg

ai adri ano fis uma mais sem muitas cores quando e so preto ficamais barato eu sei que eu trabalhei com comunicação virtual :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

cara, fico bom, acho q temos bastante modelos já, vamo esperar pra ver até quando vai esse concurso de camisetas e dai fazer uma votação. To entre duas, a do léo preta e a sua branca(se possível sem os cubos nas costas XD)

Compartilhar este post

Link para o post

ainda n postei a minha pois estou muito pegado aki no trampo, entao so tenho tempo no fim do dia (noite) e usei esses dias para fazer o logo do brasilia open....=/

breve posto....

Compartilhar este post

Link para o post
camisapretadtsix.png

Gostei dessa, mas sem o scramble.

Mas realmente é um visual um pouco mais poluído, mesmo parecendo ser mais "bem trabalhada", tipo.. Parece mais bem feita e tal.

Compartilhar este post

Link para o post

Esse da árvore já é meio que idéia futura, ou não?

Como eu ainda não tinha falado sobre o prazo final de fazer as camisetas, serão as duas semanas sugeridas a partir de hoje. Dia 8 de abril então é o prazo final para fazer os desenhos e aí começamos a votação. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0