Postado Abril 26, 2010 valeu pela ajuda galera Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 26, 2010 ei pessoal.. não é bem assim, é o seguinte, é melhor fazer pedidos com menos de 50 dolares pois é menos provável que vc seja taxado (pelo menos não sei de ninguém que foi com um pedido baixo), no caso de pedidos com mais de 50 dolares é o mesmo caso, é mais provável de ser taxado mais não significa que vá ser taxado, então não se prenda muito com isso tipo '' ah não, passei 2 dolares da cota '' porque é só uma probabilidade, mas tome cuidado, principalmente se for pedir muitos intens repetidos, pois ai eles podem pensar que vai ser para venda, mesmo com as lojas enviando como presente Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 29, 2010 (editado) DIY 3x3x3 Brain Teaser Magic IQ Cube Complete Kit (White)Esse modelo roxo da Cube4You é melhor que estes dois? eu tbm queria saber isso, to querendo comprar esse branco. Alguem que comprou esses diy da dx sabe se são bons? pena que o da C4Y só tem o roxo ._. Editado Maio 29, 2010 por Carlos de Alcântara Removendo imagens do quote Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 30, 2010 um esclarecimento sobre compras internacionais se uma loja (pessoa juridica) te manda um pacote, nao importa o valor, ele pode ser taxado. a unica coisa que vc pode pedir sem bronca eh se o pacote for enviado de pessoa fisica pra pessoa fisica, assinalado como presente e for menos de 50 dolares. uma coisa que existe eh o seu endereco ser "marcado" pelos correios. dai todos os seu pacotes internacionais passam pelo pente fino. digo isso pois comprei durante varios anos discos em lojas da inglaterra. sempre que mandava entregar na minha casa, era taxado. quando mandava pro vizinho, passava de boa. isso eh um saco, pois minha irma mora fora do pais e nos manda presentes sempre. todas as vezes eu tenho que ir pegar na receita federal. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 31, 2010 é galera.. Já comprei muitoo pela deal extreme. E ela costuma me dar um bocado de dor de cabeça... A demora pra chegar é de lei. Já aconteceu de chegar em duas semanas.. mas já demorou até 3 meses! Tudo bem que tava fora de estoque e ficou fora de estoque por muito tempo. Daí cansei de esperar e pedi outra coisa. Me enviaram e chegou com um mes e meio mais ou menos. (Isso depois dos 3 meses que eu esperei o estoque). Algumas vezes, quando vc pede muitas coisas, ela costuma mandar várias encomendas, dividindo as mercadorias. Uma vez dividiram em 4... Mas nunca fui taxada. O bom de lá, é que se vc manda um e-mail xingando, ou reclamando, ou pedindo esclarecimento, eles resolvem rápido o trem pra vc. Agora, se vc fica parado esperando, as vezes sua encomenda fica parada dias, sem ninguém fazer nada. Inclusive número de rastreamento, essas coisas, acontece de vc ter que mandar um e-mail pedindo, porque eles "esquecem" de postar. Então... vai comprar pela deal extreame? Senta, relaxa e esquece que você comprou alguma coisa.. porque vai demorar! E a chance de ser taxado é pequena (eu acho). [/adorei saber que tem V-cube original da deal extreme! Não sabia!!!! *O* Vo comprar cooom certeza! xD Porque no site oficial, o método de envio é a UPS, que além de cobrar o olho da cara, é 100% de chance de cobrarem 100% de imposto sobre o valor da mercadoria. (Foi o que me disseram quando eu liguei pra la.... daí eu paguei mais de 100%, nao sei porque, e consegui minhas coisas. A sorte foi que o chines tinha declarado menos do que era na verdade). Nuh, falei demais =X Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 7, 2010 (editado) Alguém já comprou o gigaminx no DX? Eu fico meio assim pq o preço tá mais barato que na prípria C4Y. http://www.dealextreme.com/details.dx/sku.23283 Mas as vezes é por estar acabando, dai eles abaixam o preço [a boa e velha liquidação].. hahah Um exemplo é o 7x7 da V-Cube que estava se eu não me engano por $60, dai eu comprei quando estava em $45 e agora já está em $40 [preço igual ao do site da V-Cube]. A qualidade do 7x7 e boa, porém vem sem a caixa. Editado Agosto 7, 2010 por Leonardo Muniz Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites