Postado Outubro 23, 2013 Galera temos que agitar o pessoal ai para fazer um encontro mês que vem. Eu particularmente pretendo levar todo o pessoal interessado em cubo mágico lá da escola e olha que é uma galera, enfim gostaria de pedir a todos que deixassem aqui o número de telefone para contato para quando houver um encontro eu ligarei para cada um avisando. Qualquer dúvida me liga no meu número mas se identifica viu. Kkkkkkkkk Claro:9194-8155 Oi:8523-9262 BRUNO RODRIGUES PS:Carlos, eu levarei o pessoal aqui de Ceilândia que anima sim de ir. Então vamos com tudo e tenta animar esse povo. 2 pessoas curtiram isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 23, 2013 Passa o endereço do shopping. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 23, 2013 Passa o endereço do shopping. Tu mora em Brasília? Por que eu acho que o encontro é lá. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 23, 2013 Tu mora em Brasília? Por que eu acho que o encontro é lá. Sei, mas tenho uns amigos lá, e eles falaram pra avisar se tivesse algum evento do tipo por lá. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 23, 2013 Sei, mas tenho uns amigos lá, e eles falaram pra avisar se tivesse algum evento do tipo por lá. Ah tá ok então! Eu achei que você tinha confundido com o Park Shopping que tem ai em São Caetano. Mas tudo bem Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 23, 2013 (editado) Quando vi o nome do tópico realmente achei que fosse, mas quanto li Ceiândia... kkkkkkk . . . Parabéns pelos 200 posts aí Editado Outubro 23, 2013 por Bruno Zocchi Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 23, 2013 (editado) Tudo culpa do Bruno que não especificou. Vou editar o título. Ainda não sei se vai dar para mim. Vou ter um churrasco, mas ainda não sei que dia exatamente vai ser. Já mandei mensagem perguntando. Aê, a princípio dá para mim sim! (vai ser no domingo o meu trem) Editado Outubro 23, 2013 por Carlos de Alcântara mesclando Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 24, 2013 Vou fazer de tudo pra ir, mas vou viajar e volto exatamente dia 3... dependendo do horário do voo, to la! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 24, 2013 Pow mano eu ia colocar, eu até coloquei mas editei e tirei, foi malz. Kkkkkk enfim coloquei uma data provisória mas pode mudar ai viu. Mas vamos deixar o telefone ai para contato. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 29, 2013 Aê, a princípio dá para mim sim! (vai ser no domingo o meu trem) Mas Carlos dia 3 é Domingo. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 29, 2013 Se for domingo eu posso ficar até umas 16h. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 29, 2013 E como está o clima desse encontro?????? Anima aÊ galera... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 30, 2013 Eu to ate agora esperando o pessoal confirmar mas ninguém da sinal de vida. Vamos ai galera. Tem um pessoal aqui da escola confirmado. Confirma ae galera. Pode ate ser no sabado por que altas guria aqui só ta indo para ver o carlos. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 30, 2013 Sábado dia 2 então. Todo mundo pode? Pode ate ser no sabado por que altas guria aqui só ta indo para ver o carlos. Tem alguma maior de idade? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 30, 2013 Pode ate ser no sabado por que altas guria aqui só ta indo para ver o carlos. HUAUHAHAUHAUHAUAH! Sábado não vai rolar pra mim, vou estar viajando :/ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 30, 2013 Então fechado sábado dia 02 agora ás 14h no Park shopping. Vou ligar pra geral aqui e avisar pra todo mundo, levarei o pessoal aqui da escola e talvez sim vá alguma maior de idade sim Carlos. kkkkkkk Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 31, 2013 Bruno é cabrito. huahauhuaHauha A gente fala do sábado, aí pergunta se podem, aí respondem que não podem, e ele diz "ok, marcado". 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 1, 2013 kkk exatamente Carlos... Pra mim tanto faz o dia, mas se fosse domingo ia ficar melhor as 13h Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 1, 2013 Mas se for pra fazer no domingo o carlos nao vai poder ficar muito. Por isso. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 1, 2013 (editado) Pensei em fazer assim então, já que nos dois dias fica ruim para alguém, a gente faz no sábado agora (já vi que tão até divulgando o encontro) e já vê de marcar um outro depois para quando der para todo mundo. Pode ser? --- Agora que eu vi, sábado já é amanhã. Vai rolar mesmo? Editado Novembro 1, 2013 por Carlos de Alcântara Mesclando Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 1, 2013 Eu vou bruno Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 1, 2013 Sábado dia 2 então. Todo mundo pode? Tem alguma maior de idade? Tem sim… mas ela tem bigode, tudo bem? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 2, 2013 (editado) Amanha 14:00h em frente am mcdonalds? Editado Novembro 2, 2013 por Batista Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 2, 2013 Normalmente a gente fica mais ou menos no meio de praça de alimentação procurando lugar para sentar. Quando chego, sempre dou uma volta para ver se encontro alguém. Tem sim… mas ela tem bigode, tudo bem? Se o problema for só esse, a gente dá um jeito. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 2, 2013 Teorema do Carlão ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites