Joao Hiro

Aracaju Open 2014 - organização

26 posts neste tópico

Em decorrência de vários fatores (alto preço de passagens, má organização, muita proximidade com o campeonato) decidimos que o Aracaju Open não acontecerá, espero que entendam e se preparem por que já estamos organizando com mais calma pro ano que vem

Flws

Editado por Joao Hiro
3 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

3 Camps no mesmo mes, se o de Brasília for confirmado. Tomara que o Xés dê conta!

Compartilhar este post

Link para o post

Boaaaa, Hiro =D

Boa sorte e parabéns pelo camp ^-^

Vir pra cá pegar um bronze na praia de caldinho de feijão não vem...

3 Camps no mesmo mes, se o de Brasília for confirmado. Tomara que o Xés dê conta!

E já teve gente no facebook reclamando que não tem nada esse mês...

Compartilhar este post

Link para o post

Aêeeeeee, finalmente! Parabéns para todos os envolvidos. :D

O negócio agora é ensinar meio mundo aí na cidade para o pessoal competir e a gente chegar mais perto da Indonésia!

Compartilhar este post

Link para o post

Aêeeeeee, finalmente! Parabéns para todos os envolvidos. :D

O negócio agora é ensinar meio mundo aí na cidade para o pessoal competir e a gente chegar mais perto da Indonésia!

Oxente, tu num sabe, tem galera pra kct aqui kkkk. Já no meu colégio tem uns 20, Sergipe toda tem uns 35 kkk

Compartilhar este post

Link para o post

Endereço? Hotéis? Ia ajudar hein... :D

Anexo do Colégio Ideal, Rua Dom Bosco, Centro, Aracaju-SE

Os hotéis ainda vou procurar com calma

Alguém de outro estado vem?

Bahia, São Paulo e Alagoas, creio eu

Editado por Joao Hiro
1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Vir pra cá pegar um bronze na praia de caldinho de feijão não vem...

E já teve gente no facebook reclamando que não tem nada esse mês...

As passagens tão caras, Mos, nem dá.

Esse pessoal reclamando é foda mesmo

Compartilhar este post

Link para o post

Os hotéis ainda vou procurar com calma

num pode ter muita calma não, cara... Novembro já tá aí...

daqui a pouco a turma não consegue voo e nem reserva em hotel! fora que vai precisar de táxi pra fazer o trajeto hotel-escola-hotel!

corre com as coisas aí!!!

parabéns! ;) gostaria de poder ir...

Compartilhar este post

Link para o post

Anexo do Colégio Ideal, Rua Dom Bosco, Centro, Aracaju-SE

Hiro, como é a região para estacionar no fim de semana? Porque moro a 4km do Ideal, mas não rodo muito pelo lado de lá. Dependendo, se o pessoal ficar num hotel próximo da minha casa, posso ver de dar uma carona pra galera, pelo menos para levar ao local. E para sorte da galera, hotel em aracaju é fácil. Tem quase nada de turismo aqui.

Compartilhar este post

Link para o post

Hiro, como é a região para estacionar no fim de semana? Porque moro a 4km do Ideal, mas não rodo muito pelo lado de lá. Dependendo, se o pessoal ficar num hotel próximo da minha casa, posso ver de dar uma carona pra galera, pelo menos para levar ao local. E para sorte da galera, hotel em aracaju é fácil. Tem quase nada de turismo aqui.

Na moral cara, não sou o cara certo pra falar isso, quem conseguiu o local foi o Ayran e a Bárbara, vou falar com eles sobre isso

Compartilhar este post

Link para o post

Cinoto que vai oficializar esse ai?

Tem que ser logo, porque tem que ter um mês de antecedência, preferencialmente. Já falou com ele Hiro?

Compartilhar este post

Link para o post

Cinoto que vai oficializar esse ai?

Tem que ser logo, porque tem que ter um mês de antecedência, preferencialmente. Já falou com ele Hiro?

Já mandei o email, sem resposta ainda...

Compartilhar este post

Link para o post

Pois é, ficou meio em cima, né? Mandaram email pra mim no sábado, mas final de semana é complicado, respondi na segunda e amanhã tem exatamente um mês para o dia do campeonato.

Bem que eu quero ir pra Aracaju de novo, mas assim de repente é complicado. Eu até iria e expliquei pro João, mas eles resolveram se organizar melhor e fazer no começo do ano que vem. Melhor assim porque senão a Giana não ia conseguir ir.

E não é só pra mim e pro Pedro que é ruim marcar muito em cima, pra todo mundo é ruim. Pra quem organiza fica corrido pra fazer tudo em um mês, para os competidores que moram um pouco mais longe às vezes já não dá pra se programar e a divulgação é menor, menos gente fica sabendo e o campeonato não é aproveitado como poderia por causa disso.

Acho que 2 meses de antecedência é o mínimo para um campeonato bem organizado, mas pra mim o ideal é 4 meses.

Mas então ano que vem vai dar certo! Já estou combinando com o João e com a Bárbara.

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Puxa, ainda bem que não comprei as passagens! Realmente foi muito em cima da hora, eu mesmo já estava entrando em desespero aqui com os compromissos e com os preços das passagens...

Pelo que vi, também vai ter no mesmo fim de semana a Fuvest, então alguns possíveis competidores não iam poder ir (e eu costumo participar de acompanhamento da fuvest aqui em São Bernardo, pois sou professor do Anglo).

E se vocês aproveitassem o local disponível pra fazer um campeonato não oficial tipo só no domingo, de algumas modalidades, sem premiações? Claro que iria menos gente, mas seria uma divulgação em forma de encontro e animaria o pessoal daí.

Vamos aguardar a próxima data! Quero ir nesse também!!!

João, sugiro que vc altere rapidamente o primeiro post deste tópico, pois já soube de gente que estava procurando passagens. Espero que ninguém tenha comprado! ^^

Compartilhar este post

Link para o post

Alterei o título do tópico para 2014. Se quiser que faça alguma outra alteração no título é só falar!

Tira o "confirmado" bota como "organização"

Compartilhar este post

Link para o post

Boa sorte com a organização! E já temos mais um campeonato para 2014.

Editado por Willian

Compartilhar este post

Link para o post