Postado Dezembro 7, 2013 (editado) 44- Quais as 3 drogas que você mais tem vontade de usar? 45- Você tem medo de morrer? Pois eu tenho e sim eu não ligo IAUHEEHHAUIAA 46- Quando vai tomar vergonha nessa cara e mandar 8 caixa de efedrina por dia e jogar seu bf igual ao meu? 47- Qual é o dia de treino que vc mais gosta? 48- Melhor exercicio para: Peito, Delts, Bic, Tric, Dorsais e Pernas? Apenas um 49- GH ou Trembo? 50- Pretende usar insulina? 51- O que acha do MEU shape? 52- Retenção é aceitável ou dá pra controlar de boa? 53- Ante braços do Frank McGrath ou Delts do Kevin Levrone? 54- O que acha do Kevin a final? Acha que em 2002 era dele e o Coleman tava com a linha de shape meio estranha? (Pelo menos eu achei) Pesado hein 44- GH, Trem e alguma testo 45- ''Porque se para uma pessoa que esta doente, alguns tratamentos hormonais podem salvar e para uma pessoa jovem saudável, que fez todos os exames possíveis, isso mataria?'' Tenho sim, mas só não fazer merda que você nao morre hahahahhaha... 46- hahahahhaha quando minha imunidade tiver boa 47-Pernas!!!! 48-Terra!! Hahahah pega tudo 49- ambos hahahahhaha 50- insulina.é perigo :x só quando tiver mt mais experiência 51- cara, qualidade ta boa, bora mete um bulk loco 52- ah da pra controla, mas eu nao consigo hahananba 53- Delts do Levrone é top demais, curto mt 54- shape dele estava insanoooooo, mas o Ron era maior, mesmo com a linha de abdômen dele feia :x Editado Dezembro 8, 2013 por Felipe Gregório Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites