Postado Outubro 18, 2013 AE GREG... É CONTIGO! :D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 18, 2013 1- Descreva quem é o Gregório? 2- Quais lugares você tem interesse em ir? 3- Melhor campeonato? 4- Qual sabor de pizza você mais gosta? 5- Qual sabor de pizza você menos gosta? 6- Qual sua comida predileta? 7- Qual seu 3x3x3 main? 8- O que acha do speedcubing brasileiro? 9- Pra você em qual modalidade o Brasil está mais próximo do WR? 10- Ateu, crente, ou agnóstico? 11- O que acha da política brasileira? 12- Quais são seus melhores amigos, dentro e fora do cubo? 13- Que puzzle você mais gosta, e por que? 14- Qual o puzzle que você considera mais difícil dos que são válidos na wca? 15- Qual seu recorde pessoal no cubo 3x3x3 de single? 16- Qual seu recorde pessoal no cubo 3x3x3 de avg5 e 12? 16 perguntinhas pra tu ai greg! Spoiler irado! Veja: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 18, 2013 (editado) 1- Descreva quem é o Gregório? 2- Quais lugares você tem interesse em ir? 3- Melhor campeonato? 4- Qual sabor de pizza você mais gosta? 5- Qual sabor de pizza você menos gosta? 6- Qual sua comida predileta? 7- Qual seu 3x3x3 main? 8- O que acha do speedcubing brasileiro? 9- Pra você em qual modalidade o Brasil está mais próximo do WR? 10- Ateu, crente, ou agnóstico? 11- O que acha da política brasileira? 12- Quais são seus melhores amigos, dentro e fora do cubo? 13- Que puzzle você mais gosta, e por que? 14- Qual o puzzle que você considera mais difícil dos que são válidos na wca? 15- Qual seu recorde pessoal no cubo 3x3x3 de single? 16- Qual seu recorde pessoal no cubo 3x3x3 de avg5 e 12? Wow!! vamo que vamo 1- Ah na minha opinião o Gregório é um cara bobão porém feliz, daquelas pessoas que acabam se preocupando mais com seus amigos e parentes do que consigo mesmo, focado, desastrado demais. Sei la, é muito complexo se auto-descrever UAEHUEHAUH. 2- La pros states e pra Europa, como nunca sai do Brasil, não tenho muitos desejos concretos. 3- Brasileiro, Sesc santos 2012 4- curto muito pizza não mas uma de quatro queijos ou calabresa é show de bola AUEHAEUHEAUH 5- atum :x 6- Macarronada com molho branco!! delicia!!! 7- To meio aposentado só tenho dois 3x3, um pra speed e outro pra OH, pra speed é um zanchi, e pra OH é um lingyung v2 com torpedos ( eu acho ) 8- Acho que está evoluindo muuuiito!! muito mesmo. Uns dois, três anos atrás você conseguia conhecer 90% dos cubers (ativos no forum) porque não eram tantos, mas agora eu chego assim no forum e vejo um pessoal que eu nunca vi, fazendo tempos absurdos o.o!! isso é bem legal!!! 9- To meio por fora dos tempos atuais de todo mundo, mas creio que o Gabriel no 3x3 WF avg, ele consegue!!! Dechichi também ta dando uns sustos no OH. 10- Ateu 11- Ta feia a coisa, cheio de pelegos!! Cabral, Alckmin, essa corja nojenta deveria ser extinta 12- Fora do cubo tem meus amigos da facul e escola. Dentro do mundo cubístico tem o Alrimar que é minha bitch, Chessus, Dechichi, Menoni. 13- Gosto mais do 3x3 mesmo, quando eu treinava pra valer eu me vibrava no OH é mt top!!! 14- Ah vou pegar uma modalidade! 4x4 e 5x5 BLD o.o é o capiroto!! 15- é 8.69. foi Skip, faz mó cota já. 16- vish, meus pbs eram tão bonszinhos agora ta tipo um lixo. avg 5 - 12.7x e avg 12- 13.99 Maldito spoiler!! trolado Editado Outubro 19, 2013 por Felipe Gregório Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 18, 2013 (editado) 17- Vem no camp do Rio ano que vem? edit: Ô Greg, quota as perguntas, não posta só as respostas não. Fica mais fácil pra galera acompanhar. XD Editado Outubro 18, 2013 por Israel Machado Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 19, 2013 17- Vem no camp do Rio ano que vem? 17- (procurando na WCA pra ver o dia) Faria Brito 2014 Brazil, Rio de Janeiro, RJ vamo que vamo!! com ctz!! ja tiro as ferias pra treinar até Quotei !!! 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 19, 2013 18 - Na entrevista do Pedro Paulo você disse que até gostaria de responder as perguntas do Felipe Cruz sobre fisiculturismo. (http://forum.cubomagicobrasil.com/topic/11994-entrevistas-do-forum-pedro-paulo/page-2#entry1378070) Não vou pedir para você re-responder do zero (a não ser que você queira), porque imagino que fique meio repetitivo. Mas, diria algo diferente do que o Pedro respondeu? Acrescentaria algo? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 19, 2013 18 - Na entrevista do Pedro Paulo você disse que até gostaria de responder as perguntas do Felipe Cruz sobre fisiculturismo. (http://forum.cubomagicobrasil.com/topic/11994-entrevistas-do-forum-pedro-paulo/page-2#entry1378070) Não vou pedir para você re-responder do zero (a não ser que você queira), porque imagino que fique meio repetitivo. Mas, diria algo diferente do que o Pedro respondeu? Acrescentaria algo? Então vamos falar sobre esse estereotipo dos marombas. Vou ser bem sincero, a primeira impressão para a maioria é de alguém cabeça de vento que quer ficar malhando o tempo todo pra ser o machão o gostosão.. Mas quem é mais instruído sabe que não é sempre assim... então queria ouvir o seu lado de tudo isso. A minha pergunta é o seguinte, qual o sentido de tudo isso? Porque isso vai além de simplesmente ser fisicamente saudável.. vai além da estética ( que na minha opinião acho bem feio ;x).. Isso é um esporte? um hobbie? rola diversão nisso? qual é a meta, aonde se deseja chegar malhando? Isso tira seu foco para outras coisas da vida, como estudos/trabalho? Da pra trabalhar com isso? Quanto tempo você se dedica por dia? Nesse mesmo meio, exista muita gente ignorante? Existe muita gente sem estudos? Tu acha legal usar um monte de drogas para ganhar/melhorar/definir os seus músculos? Isso não tira toda a sua glória? Não seria igual a usar cheat num jogo.. que faz tudo perder a graça? Eu sinceramente não vejo sentido nenhum em usar drogas para isso.. acho até ridículo. Andei dando uma googleada em imagems e achei essas caras aqui embaixo, e achei muito bizarro.. e ai surgiu algumas dúvidas: Esses caras se sentem confortáveis? Eles conseguem realizar qualquer tipo de movimento normalmente? Eles são sexualmente impotentes? Eles são saúdaveis, porque tudo que é demais é ruim.. ser assim não gera nenhum problema para a saude? Eles são realmente fortes ou é tudo faxada? Eles tem boa aptidão física? [ Pelo que andei vendo, a maioria desses caras são negros ou tem a pela bem escura. Isso é verdade? Porque isso acontece? Parece até que os musculos ficam mais realçados e mais definidos em pelas mais escuras.. Existem categorias ou faixas que não permitem o uso de drogas? Existe um limite até onde o corpo pode chegar sem utilizar nada? A musculação ou o Fisiculturismo é meio que um caminho sem volta, uma vez dentro deste mundo você não quer mais sair. Pode começar sim com uma vontade de ficar "gostosão no verão" ou no meu caso que era pra eu emagrecer, mas com o tempo talvez você comece a criar uma paixão por isso, sinceramente é INEXPLICAVEL. Não me importa a impressão que terão de mim, eu não troco meu estilo de vida por nenhuma adequação medíocre e banal da sociedade. Eu digo sem medo, eu sou viciado em musculação/fisiculturismo, modelei minha vida, meu futuro tanto profissional, quanto pessoal em torno disso. Posso dizer que a melhor hora do dia é quando vou treinar. Todo dia quando vou para a academia, eu apenas ouço o que os outros falam, eles se acham o dono da razão, eu fico perplexo... cada baboseira... sobre treino, nutrição e o pior sobre esteróides anabolizantes, uma coisa que se você usar com sabedoria não te trará nenhum ou mínimo efeito negativo, mas se você não souber usar pode te matar. Por isso eu estudo e estudo sobre o assunto... para não fazer besteira, pois é sua vida que está em jogo... Eu não sou contra o uso de drogas, tirando excessões. Uma coisa é um cara estar começando a ir para a academia e ja querer mandar testosterona pra dentro isso eu sou contra, outra é um cara que já treina no mínimo uns 3~4 anos, que tem conhecimento no assunto, sabe como montar um ciclo de esteróides, sabe quais drogas usar depois do ciclo pra voltar o nível natural de testosterona, usando assim eu sou a favor. Cada corpo tem um limite, lógico que demora pra alcançá-lo, mas quando chegou no seu limite você não consegue mais ganhar massa muscular ai que as pessoas optam pelos AE's... Entrando nesse assunto, vamos analizar as "estrelas" de hollywood, Aqueles atores que fazem grandes filmes para a MARVEL e etc etc, o "Thor", o "Wolverine", o "The Rock" todos eles usaram para ficar "musculosos" para os filmes que eles tinham que atuar, e ninguém ve eles sofrendo de algum efeito negativo, Muitos jogadores de futebol, ciclismo, atletismo usam e estão muuuuito bem, foi porque eles tiveram toda uma ajuda, eles não tomaram por sí próprios, eles devem ter passado em vários médicos, fizeram vários exames. É assim que eu defendo o uso, fazendo do jeito certo. Não quero generalizar mas a maioria dos caras fortes já fizeram o uso dessas substâncias... De resto o meu parceiro Pedro já respondeu perfeitamente. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 19, 2013 19- Como é sua rotina/cotidiano?20- Já fez uso de alguma substância?21- Acha que tua vida é muito regrada?22- A quanto tempo está nesse meio do fisiculturismo? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 19, 2013 19- Como é sua rotina/cotidiano? 20- Já fez uso de alguma substância? 21- Acha que tua vida é muito regrada? 22- A quanto tempo está nesse meio do fisiculturismo? 19- Bem eu acordo às 8hrs, às 11:00 eu vou treinar, volto pra casa e partiu facul, chego em casa às 23:00~00:00 e durmo. Geralmente é assim 20- Já usei Efedrina, que é um remédio para asma. 21- Maaais ou menos. Eu mesmo monto minha dieta, mesmo assim de fim de semana dou umas escapadas, não consigo me controlar 22- Bom eu treino já vai fazer 4 anos, mas que eu treino sério mesmo e me interessei pelo esporte faz uns 2 anos e meio Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 19, 2013 (editado) 4- Qual sabor de pizza você mais gosta? 5- Qual sabor de pizza você menos gosta? Se o Tiago não perguntasse por pizza, a conta dele estava sendo usada por hacker!!!!kkkkkk Editado Outubro 19, 2013 por Jéssica Cristina 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 20, 2013 Se o Tiago não perguntasse por pizza, a conta dele estava sendo usada por hacker!!!!kkkkkk Existe uma boa probabilidade de um hacker gostar de pizza... 2 pessoas curtiram isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 20, 2013 23 - O que é felicidade para você? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 20, 2013 24 - Você disse "não troco meu estilo de vida por nenhuma adequação medíocre e banal da sociedade". Essa é um ideia que muitos amigos que são viciados em malhar já me disseram, ou seja, não é a primeira pessoa que vejo falar isso. Também percebo que muitos desses escutam as mesmas músicas (sobre maromba) e gostam de assistir vídeos do Scarpelli. Falam sobre superação, vencer limites, "enquanto você enche a cara eu malho", porém acham normal usar esteroides anabolizantes, pois todo mundo usa (sic). O que quero falar é o seguinte: Não acha que esse comportamento também possa vir a ser algo "medíocre e banal da sociedade" e não algo diferenciado e melhor que os outros? Porque esse estilo de vida de culto ao corpo utilizando drogas é melhor que outros estilos de vida? 25 - Se você não é esportista, e não chegou no limite do seu corpo (não conheço ninguém que tenha chegado), o que justifica o uso de esteroides anabolizantes? 26 - Acha que se os esteroides anabolizantes fossem liberados não haveria tanta gente fazendo merda com eles? 27 - O que garante que a pessoa "sabe do assunto" de esteroides? Existem fontes confiáveis sobre o assunto? Quais estudos já foram feitos sobre suas beneficies e seus males? 28 - O que determina o limite de ganho de massa do seu corpo? Com que base isso é justificado? 29 - Acha que é amadorismo utilizar esteroides anabolizantes sem acompanhamento médico? Um instrutor de educação física tem competência legal de receitar tais drogas? 30 - Existe algum esteroide anabolizante de uso legal e apoiado pela medicina? 31 - Porque as pessoas utilizam esteroides anabolizantes? Infelicidade com o corpo? Busca de um padrão exigido pela sociedade? 32 - O que acha da voz das mulheres que utilizam esteroides anabolizantes? Apesar das coxas bonitas, aquela voz estranha é brochante. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 20, 2013 33- Talvez seja parecida com a pergunta 28, mas qual é o fator que determina a ''boa genética'' para o fisiculturismo? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 20, 2013 34-Qual era seu estilo de vida quando estava na fase gordenha da vida ??E para qual estilo de vida vc mudou afim só de emagrecer?? 35-Tomou algo para facilitar emagrecimento??Qual tipo de alimentaçao usou??Alguma dieta?? 36-Quanto tempo levou para o emagrecimento ate onde queria??E quanto tempo levou pra chegar numa definiçao satisfatoria pra tua linda e maravilhosa pessoa ( S2)?? 37-Casaria comigo?? 38-Quando vamos nos ver dinovo?? 39-Vc fugia da dieta em algum momento da fase q só queria emagrecer?? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 20, 2013 Aê, Tiago. Quando você abrir sua pizzaria tem que rolar um mega encontro com a galera, hem? \o/ 2 pessoas curtiram isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 21, 2013 (editado) 40 - Você acha bonito as mulheres desse ramo? Estou falando daquela bem musculosas, bem grandes mesmo!! Vou ser sincero, eu não acho bonito, não tenho atração nenhuma por esse tipo de mulher, mas você que é da area e a pretende ser a versão masculina dessas marombas, o que me diz? No boobs, no motorboat Editado Outubro 21, 2013 por FelipeCruz Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 21, 2013 (editado) 23 - O que é felicidade para você? 24 - Você disse "não troco meu estilo de vida por nenhuma adequação medíocre e banal da sociedade". Essa é um ideia que muitos amigos que são viciados em malhar já me disseram, ou seja, não é a primeira pessoa que vejo falar isso. Também percebo que muitos desses escutam as mesmas músicas (sobre maromba) e gostam de assistir vídeos do Scarpelli. Falam sobre superação, vencer limites, "enquanto você enche a cara eu malho", porém acham normal usar esteroides anabolizantes, pois todo mundo usa (sic). O que quero falar é o seguinte: Não acha que esse comportamento também possa vir a ser algo "medíocre e banal da sociedade" e não algo diferenciado e melhor que os outros? Porque esse estilo de vida de culto ao corpo utilizando drogas é melhor que outros estilos de vida? 25 - Se você não é esportista, e não chegou no limite do seu corpo (não conheço ninguém que tenha chegado), o que justifica o uso de esteroides anabolizantes? 26 - Acha que se os esteroides anabolizantes fossem liberados não haveria tanta gente fazendo merda com eles? 27 - O que garante que a pessoa "sabe do assunto" de esteroides? Existem fontes confiáveis sobre o assunto? Quais estudos já foram feitos sobre suas beneficies e seus males? 28 - O que determina o limite de ganho de massa do seu corpo? Com que base isso é justificado? 29 - Acha que é amadorismo utilizar esteroides anabolizantes sem acompanhamento médico? Um instrutor de educação física tem competência legal de receitar tais drogas? 30 - Existe algum esteroide anabolizante de uso legal e apoiado pela medicina? 31 - Porque as pessoas utilizam esteroides anabolizantes? Infelicidade com o corpo? Busca de um padrão exigido pela sociedade? 32 - O que acha da voz das mulheres que utilizam esteroides anabolizantes? Apesar das coxas bonitas, aquela voz estranha é brochante. Belas perguntas 23- Acho que felicidade é algo que não podemos compreender muito bem, pois você pode estar sentindo um prazer momentâneo e achar que é felicidade, mas enfim, felicidade para mim é estar bem consigo mesmo, passar um dia inteiro com seus amigos, com sua família, com alguém que você ama 24- Com certeza pode se tornar algo "medíocre e banal da sociedade" uma vez que acabou virando modinha, mas ainda pensando, em todo grupo de pessoas que fazem certas coisas, como cubistas, corredores, e "marombeiros", tem aqueles que levam como hobbie e aqueles que levam a sério os atletas profissionais e os que levam a sério a musculação, não ficam perdendo tempo escrevendo "no pain no gain" no facebook, vendo vídeos do Scarpelly e etc, mas têm sim aquela grande maioria que só quer ficar saradinho que acaba entrando no "medíocre e banal da sociedade". Voltando a falar daqueles que levam a serio, eles sim tem um estilo de vida diferenciado, pode até não ser "melhor" do que os outros, porque cada um defende o seu, eu sempre irei defender o fisiculturismo, sempre vou achar o melhor estilo de vida, mesmo não sendo. Pois, partindo do pressuposto que você tem que usar diversas drogas, que mais uma vez, pode não te trazer nenhum dano (no caso daqueles que levam a sério, é onde menos danos eles sofrem, pois mais uma vez dizendo, eles estudam, planejam, e executam com perfeição o uso da droga), partindo desse ponto, com certeza esse estilo de vida não é saudável. 25- Mera falta de paciência, pressa para obter resultados. 26- Não sei, ainda acho que poderia ser pior. A menos que de algum jeito a pessoa que fosse usar fosse orientada a como usar. Pois, mesmo sendo proibido, uma par de nego que nem passou um mes treinando já esta fazendo merda com eles... f****** com seu eixo HPT, ganhando um belo de um gineco, imagina com eles liberados. Mas também teria um ponto bom, se fosse liberado, a compra seria na farmácia, então o produto seria original. Quando vamos usar alguma droga além de todas as preocupações que temos que ter, também tem a questão da falsificação. Como não é liberado, não temos como saber sua procedência. A menos que você confie na sua fonte que o vendeu, você pode estar injetando xixi pensando que é um esteroide anabolizante. 27- Ela tem que ter estudado qual o efeito de cada AE (Esteroide Anabolizante) no corpo, como montar um ciclo de AE, saber como, depois de terminado o ciclo, fazer sua produção endógena de testosterona voltar ao normal (a maioria dos AE's são derivados da testosterona, então quando você faz o uso dele, no caso de homens, sua taxa de testosterona no sangue ira aumentar trocentas vezes, então o corpo percebe isso e para de produzir a testosterona naturalmente, pois como já tem muita testosterona no sangue a gente não precisa de mais. É ai que ta a questão, o maior risco no uso dos AE's (considerando uma pessoa sadia) é quando você para de usá-los. O corpo tinha parado de produzir a testosterona naturalmente, mas agora que você parou, ele tem que voltar a produzir, mas dependendo do tempo de uso, da dosagem da droga, etc... o corpo demora MESES pra voltar a produzir a testosterona que produzia antes, isso pode te trazer vários problemas). No Brasil foram feitos poucos estudos sobre o efeito dos esterodes anabolizantes. Estudos assim são dificilmente feitos no ser humano, a maioria são feitas em ratos. Então se você quiser estudar sobre o assunto, aprender mais sobre os AE's, temos que ir procurar isso em artigos científicos em outros países. Tem sim, passarei alguns sites com artigos científicos, frutos de pesquisas! http://www.ncbi.nlm.nih.gov/pubmed/23808440 http://www.uptodate.com/contents/use-of-androgens-and-other-hormones-to-enhance-athletic-performance Alguns outros que são muito acessados, são artigos escritos com a referência de alguns artigos científicos. http://thinksteroids.com 28- Bom, o corpo humano ele não foi "feito" para ser musculosão e sem gordura "nenhuma" (que é o melhor estoque energético do corpo) então o que irá determinar o seu limite é a sua genética. Existem 3 "tipos" de corpo. O Ectomorfo, Endomorfo e Mesomorfo (vide imagem) Resumindo, o ectomorfo tem mais dificuldade de ganhar massa muscular e tem baixo nível de gordura corporal, o endomorfo tem mais facilidade de ganhar massa muscular mas também tem muita facilidade pra ganhar massa adiposa (eu) e o mesomorfo que tem facilidade em ganhar massa muscular e facilidade em perder massa adiposa. Além disso, estudos mostram que as pessoas nascem com características que podem as ajudar a ganhar mais massa muscular. Algumas pessoas apresentam maior numero de fibras musculares do tipo brancas (mais força) são beneficiadas ao praticar um esporte de força do que uma outra que tem maior numero de fibras musculares do tipo vermelha (mais resistência). 29- Com toda certeza, a não ser que você seja um guru no assunto, não sendo, a melhor coisa que você pode fazer é ir à um médico, fazer todos os exames precisos e então com a ajuda dele (muitos se negam) você começa o uso de tais substâncias. NUNCA, nem educador físico, nem nutricionista, nem o ######a4!!! apenas um ENDOCRINOLOGISTA!! 30- O uso de Testosterona em alguns casos clínicos é legal, assim como o uso de GH (Hormônio do crescimento), para tratar de casos de hipogonadismo, nanismo, ou até se a pessoa for pequena ela pode passar em um médico e ele receita GH com o fim dela crescer (lembrando que GH tem efeito anabólico e lipolítico). 31- Depende do usuário, se for um fisiculturista ele usa para o ganho de mais massa muscular para a competição que está por vir, se for uma pessoa normal, pode se dar pelo "resultado rápido" (que como o Pedro ja disse, o uso dos AE's sera apenas eficaz com uma dieta boa, treino pesado e muita dedicação), pela falta de paciência, por a pessoa estar "estagnada" com seu corpo, que ao invés dela tentar mudar apenas sua dieta e seu treino, não, ela logo apela para o esteroide, e sim claro MUUUUUUUUUUUITOS usam para se adequar ao padrão de beleza que é imposto pela sociedade. 32- É, tem esse ponto. AE's para mulheres... quando as mulheres usam esteroides anabolizantes e elas não sabem muito bem o que estão fazendo, vem a ocorrer a "virilização" que seria aparecer alguns sintomas como, voz mais grossa, perca de cabelo, acne, crescimento do clítoris.(AAAAH aproveitando esse assunto, AE's te deixam brocha? tecnicamente não, alguns até AUMENTAM o pênis, mas quando você termina de usar, como ja disse la em cima sua testosterona abaixa, então suas bolas tendem a atrofiar :x, LÓGICOOO se você não fizer o uso de alguns medicamentos que repõem essa taxa de testosterona). Mas algumas mulheres se elas souberem usar, elas não ficam com uma voz modificada. Que, respondendo a pergunta, realmente não gosto, mas quando você está tão focado nesse "vício" de musculação, dieta, ganho de massa... você acaba procurando uma parceira que faça isso também, então não é difícil você encontrar um "marombeiro" namorando uma "marombeira"... é apenas um detalhe quando o amor existe AUEHAEUHAUEHAUEHAEUHAUEHUHAE 33- Talvez seja parecida com a pergunta 28, mas qual é o fator que determina a ''boa genética'' para o fisiculturismo? 34-Qual era seu estilo de vida quando estava na fase gordenha da vida ??E para qual estilo de vida vc mudou afim só de emagrecer?? 35-Tomou algo para facilitar emagrecimento??Qual tipo de alimentaçao usou??Alguma dieta?? 36-Quanto tempo levou para o emagrecimento ate onde queria??E quanto tempo levou pra chegar numa definiçao satisfatoria pra tua linda e maravilhosa pessoa ( S2)?? 37-Casaria comigo?? 38-Quando vamos nos ver dinovo?? 39-Vc fugia da dieta em algum momento da fase q só queria emagrecer?? 33- Bom como eu disse, os três tipos físicos, os tipos de fibras musculares... mas isso pode até não ser um fator genético, digamos, se você tem um filho, e o estimula a fazer exercícios desde os 6 anos por exemplo (que não é prejudicial!!!) ele terá uma maior liberação dos hormônios anabólicos naturalmente, desde cedo... então quando ele chegar na fase adulta ele pode ja estar muuuito bem desenvolvido, pode ter nascido aparentando um ectomorfo, e quando está na fase adulta parecer um mesomorfo... é muito complexo 34- EUAHAUHUEHA. Ahh, era gamer, chegava da escola e ja ia direto pro pc, jogava PangYa, GC, WYD, MapleStory, CS. O DIA TODO!!! hahahaha. Ah eu apenas comecei a me exercitar, não tinha mudado de estilo só pra emagrecer, só que so ia jogar quando chegava da academia EUAHEUHAUHAEUH 35- Admito que tomei... Vergonha na cara só isso. Bom não era tãaao restritivo, eu não sabia o que fazer, fiz muito errado... mas eu tirei o refri e algumas frituras, mas acho que eu ficava sem comer, isso é péeessimo... se eu soubesse o que tivesse fazendo eu teria emagrecido mais saudavelmente. 36- Entrei na academia em fevereiro de 2010 com 110kgs acho que uns 1 ano e meio eu tava com 85 kgs, não estou satisfeito "nunca esteja feliz feliz com seu desenvolvimento, esteja sempre faminto" Arnold schwarzenegger. s2s2 37- Você vai me bancar? se sim eu caso EAHEUAHEAUHAUEHEA 38- Campeonatin no fim de novembro!!! se vai né!!!! 39- Mano, você pode sim fugir da dieta um pouco, não seja tão mal consigo mesmo!! Faça a refeição do lixo, uma vez por semana, ou até duas, mas lembre-se você pode comer de tudo um pouco só não comer tudo! Alguns artigos dizem que a endorfina liberada faz um bem até pra você continuar na dieta, e outros dizem que, quando você come algo com mt gordura, você aumenta a concentração do hormônio que está presente na gordura (leptina) o que faz com que você perca a vontade de doces por um tempo, por isso é bom comer algum docin na dieta!! Te amo gostosa 40 - Você acha bonito as mulheres desse ramo? Estou falando daquela bem musculosas, bem grandes mesmo!! Vou ser sincero, eu não acho bonito, não tenho atração nenhuma por esse tipo de mulher, mas você que é da area e a pretende ser a versão masculina dessas marombas, o que me diz? No boobs, no motorboat HAHAHAHAHAH gostei do spoiler!! Ah falando nisso ^ a maioria das fisiculturistas elas tem silicone, pois os AE's acabam com os boobs delas Bom, eu acho MUUUUITO FODA elas, mas falar em gosto, tesão, namorar... bom essa da foto ainda ta aceitável para mim, ainda não está tão "homem" quanto essa: Anne Freitas. Melhor fisiculturista brasileira na categoria dela, uma das melhores do mundo, mas é mt feio. (mas respeito DEMAIS, acho MUUUUITO FODA) e queria ter o corpo dela EAUHAEUHAEUHAEUHAEUHAEUH PQP DEMOREI 2 HORAS RESPONDENDO O.O Partiu dormir! Editado Outubro 21, 2013 por Felipe Gregório 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 24, 2013 41- A musculação te ajuda ou prejudica na prática do cubo ? 42- Manter sua dieta regrada te traz alguma limitação na hora de sair com os amigos ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 24, 2013 Greg, se prepara pra escolher o próximo entrevistado! é hoje! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 26, 2013 43 - Qual é o seu maior sonho já realizado? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 26, 2013 e aí?? nenhum próximo entrevistado?? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 26, 2013 41- A musculação te ajuda ou prejudica na prática do cubo ? 42- Manter sua dieta regrada te traz alguma limitação na hora de sair com os amigos ? 43 - Qual é o seu maior sonho já realizado? 41- Acho que prejudica um pouco, pois já não consigo muito fazer umas AVG de 100, 200... antebraço já fadiga rápido 42- Não nem tanto, na maioria das vezes eu levo uma marmita mesmo 43- Ah, sei lá... passar na USP Próxima entrevistada: Lucy Tanaka 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 26, 2013 mo satisfação hahaha 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 7, 2013 44- Quais as 3 drogas que você mais tem vontade de usar? 45- Você tem medo de morrer? Pois eu tenho e sim eu não ligo IAUHEEHHAUIAA 46- Quando vai tomar vergonha nessa cara e mandar 8 caixa de efedrina por dia e jogar seu bf igual ao meu? 47- Qual é o dia de treino que vc mais gosta? 48- Melhor exercicio para: Peito, Delts, Bic, Tric, Dorsais e Pernas? Apenas um 49- GH ou Trembo? 50- Pretende usar insulina? 51- O que acha do MEU shape? 52- Retenção é aceitável ou dá pra controlar de boa? 53- Ante braços do Frank McGrath ou Delts do Kevin Levrone? 54- O que acha do Kevin a final? Acha que em 2002 era dele e o Coleman tava com a linha de shape meio estranha? (Pelo menos eu achei) 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites