Mentoria de Inglês - Carlos de Alcântara
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Bruno Zocchi

Frete com Wallbuys???

4 posts neste tópico

Oi pessoal.

Eu comprei um FangShi ShuangRen V2 na Wallbuys faz exatos 23 dias (22 desde que a compra foi confirmada) e o cubo ainda não chegou...

Lá está escrito que o frete é de 14 a 21 dias, me informei com Daniel Buck e ele disse que são dias corridos, então já não deveria ter chegado.

Se tivesse sido taxado eu não recberia um aviso antes do dia limite do frete?

PS: Não há nenhum impasse no processo de compra, o endereço está certinho, o pagamento foi efetuado com sucesso, moro em São Caetano do Sul no ABC Paulista, muito próximo de São Paulo.

Me ajudem PFFF! Desculpem o desespero... Acontece que sou uma criança com problemas de ansiedade.

Valew galera.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, a gente falou no outro topico q vc criou. O tempo q eles dao eh para chegar no brasil... (e seu produto provavelmente ja chegou)... depois q chega aqui, o produto fica na alfandega para ser fiscalizado... e eh ae q esta a demora. As vezes fica 1 semana na alfandega, as vezes pode ficar mais de um mes na alfandega. Depois q o cubo ta aqui no brasil, a demora para chegar em sua casa nao tem nada a ver com o site mais. E se vc for taxado vai receber um aviso pelos correios

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, a gente falou no outro topico q vc criou. O tempo q eles dao eh para chegar no brasil... (e seu produto provavelmente ja chegou)... depois q chega aqui, o produto fica na alfandega para ser fiscalizado... e eh ae q esta a demora. As vezes fica 1 semana na alfandega, as vezes pode ficar mais de um mes na alfandega. Depois q o cubo ta aqui no brasil, a demora para chegar em sua casa nao tem nada a ver com o site mais. E se vc for taxado vai receber um aviso pelos correios

Valew cara. Não sabia disso... Então pode chegar amanhã como pode chegar daqui 1 mês?

Bom... Agora é ficar de olho na caixa de correio.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim. Eu mesmo ja tive comprar do mesmo site, uma demorou 17 dias, outra demoriu 56 para chegar. Realmente eh mto dificil dizer com certeza qndo q o produto vai chegar... eh como vc disse. Ficar de olho na caixa dos correios

(Ignora os erros pq to no cel)

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post
Entre para seguir isso  
Seguidores 0