Carlos de Alcântara

Brasil agora em 5º lugar no ranking de países com mais cubistas

36 posts neste tópico

Precisamos divulgar bastante o cubo no Brasil, não somente como montar mas também que existe campeonatos e comunidades cubísticas. Pois aqui na minha cidade, encontrei uma pessoa que sabia montar o cubo pelo método básico, mas nem imaginava que havia campeonatos e comunidades na internet e tudo mais. Então imagino em que outras cidades também tenham pessoas que só aprenderam a montar com alguém e não sabem disso, pois a minha cidade é pequena e já encontrei. Se todas essas pessoas fossem em campeonatos, acredito que aumentaria bastante o número de cubistas na WCA

O número é contabilizado pelo número de pessoas que já participaram de campeonatos oficiais da WCA? Se sim, entro nesta lista no Valeparaibano!

Sim, se a pessoa participar de um campeonato apenas, já contabiliza com mais um

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Precisamos divulgar bastante o cubo no Brasil, não somente como montar mas também que existe campeonatos e comunidades cubísticas. Pois aqui na minha cidade, encontrei uma pessoa que sabia montar o cubo pelo método básico, mas nem imaginava que havia campeonatos e comunidades na internet e tudo mais. Então imagino em que outras cidades também tenham pessoas que só aprenderam a montar com alguém e não sabem disso, pois a minha cidade é pequena e já encontrei. Se todas essas pessoas fossem em campeonatos, acredito que aumentaria bastante o número de cubistas na WCA

Sim, se a pessoa participar de um campeonato apenas, já contabiliza com mais um

É legal divulgar o campeonato não é apenas uma competição, as pessoas tem que passar a encarar o campeonato como uma oportunidade de conhecer pessoas que gostam do cubo, trocar idéias, aprender mais sobre puzzles, enfim. Eu por exemplo estou longe do top 17.000 (já não sou o top 1 em na minha casa, meu filho de 6 anos é mais rápido que eu no 3x3x3) em qualquer modalidade, mas prometo aparecer nos campeonatos de SP e região (e carregar o meu guri) , pra fortalecer!

Compartilhar este post

Link para o post

Aêee, e agora eles vão ter que chamar muito mais gente para pular de ilha em ilha para acompanhar nosso ritmo!

Go go go Polônia. o/

2 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post

Carlão, você foi cruel nesse "pular de ilha em ilha", haha !

Compartilhar este post

Link para o post