Postado Outubro 14, 2013 Iai galera, nesse tópico vamos discutir sobre o universo The Walking Dead, que abrange a HQ, série de TV, jogos e livros. Aproveitei que estreou a 4º temporada da série e abri esse tópico, acredito que haja muitos cubistas que curtem a série então sinta-se livre pra opinar. Para evitar confusão, utilizem a tag "spoiler" se for algo que influencie a história já que muitos somente acompanham a série e não se aprofundaram nas HQs e outros meios. Começando, o que vocês acharam do 1º episódio dessa nova temporada? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 14, 2013 (Comentário meio que avulso aqui) Eu sempre resisto bastante antes de começar alguma coisa, mas cheguei a pensar em assistir o The Walking Dead. O Bucsan aqui do fórum mesmo, por exemplo, recomendava sempre. Aí a medida que o tempo foi passando fui começando a ver um pessoal falar mal, como se a partir da segunda ou terceira temporada tivesse dado uma decaída, aí desanimei de começar. Você achou isso também? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 14, 2013 (comentário mais avulso ainda) Afinal, quem é esse bucsan que tanto falam aqui no fórum? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 14, 2013 (Comentário meio que avulso aqui) Eu sempre resisto bastante antes de começar alguma coisa, mas cheguei a pensar em assistir o The Walking Dead. O Bucsan aqui do fórum mesmo, por exemplo, recomendava sempre. Aí a medida que o tempo foi passando fui começando a ver um pessoal falar mal, como se a partir da segunda ou terceira temporada tivesse dado uma decaída, aí desanimei de começar. Você achou isso também? Realmente, a segunda temporada foi a mais chatinha, muito monótona e se resume na procura de uma pessoa, na terceira temporada foi apresentado o Governador, que é o vilão mais marcante de toda a série por causa disso houve uma subida no nível da série. Eu acho que a série de TV tem uma história inferior se comparado com a HQ e o jogo, mas não tira seu mérito (comentário mais avulso ainda) Afinal, quem é esse bucsan que tanto falam aqui no fórum? É o cara do SAR de Square-1 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 15, 2013 Eu assisti super empolgado, até o final da segunda temporada... comecei a terceira já em marcha lenta e desanimei total, não sei nem como andam as coisas... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 17, 2013 A série é boa mas tme melhores. Antigamente eu assistia empolgado. Hoje assisto porque comecei a assistir e não vou parar no meio. Se for pra recomendar uma série recomendaria Breaking Bad, valeu cada minuto. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites