Postado Outubro 16, 2013 90- Na escola te consideravam nerd ou cdf? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 17, 2013 87 - Porque suas respostas são tão curtas e vagas? Foram perguntando diversos temas importantes e polemicos para vocês, e em todos você deu uma resposta simples, padrão, de quem não parou nem um minuto para pensar no assunto. Porque faz isso? Não gosta de discorrer os assuntos? Não tem opinião formada? Tenho bastante opiniao formada,mas eu sou lacônico mesmo!!!O cursinho tem tirado minha vida e tempo de ficar 24 hrs no forum e no face ,ja deu ate pra perceber numa das perguntas aqui da entrevista de como esta minha rotina de segunda a sabado.E eu gosto mto de conversa ,discorrer assunto sobre qualquer coisa(ainda mais se for polemico),mas terei q concorda um pouco contigo na parte de nao parar um minuto pra pensar no assunto!!Se eu parar e expor tudo q tenho mesmo,eu nao consigo responder tudo. Desculpa se te magoei lindoo !!! 88 - Por que aquela frase do seu perfil do fórum? Essa pesquisa é engraçada... Aaaa só um pleonasmo humoristico aeuhaeuhauh!!! 89 - Qual ator humorístico você admira e o por quê? Apesar de ja estar um pouco sumido,eu admiro muito o Marco Luque,principalmente por ele fazer de um jeito humoritisco as coisas do cotidiano!!! 90- Na escola te consideravam nerd ou cdf? Vdd .....nem lembrava mais dessa outra palavra(cdf) kkk!!!Acredito q me consideravam cdf entao,por eu estar numas anormalidades considerada por um nerd de vdd !!Eu era só um aluno q tirava notas lindonhas em tudo,nao faltava,etc(um exemplo de estudande mesmo kkkkkkkk)!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 17, 2013 lindo, vai pensando no próximo entrevistado! 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 17, 2013 Buck, estraga prazeres... Já? Quando vou fazer outra pergunta... Pronto acabou!!!!!!! KKKKKKkkkkk... 91 - Qual é o seu favorito, clock ou 3x3? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 17, 2013 a entrevista dele não acabou! ele só deve nomear outro cubista pra durante a semana, mas vocês podem continuar perguntando aqui pra ele à vontade! ALIÁS, SR. ALRIMAR, CADÊ O PRÓXIMO ENTREVISTADO??? 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 18, 2013 o Alrimar me disse por Facebook que o próximo entrevistado seria o Felipe Gregório! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites