Mentoria de Inglês - Carlos de Alcântara
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Wedson Junior

Olá galera!

17 posts neste tópico

Eae galera,estou aqui para me apresentar.meu nome é Wedson Souza Azevedo Junior,gosto que me chamem de Junior,mais se preferir pode chamar de Wedson mesmo.Moro em uma cidade no interior de Minas Gerais bem próximo da cidade de Franca-SP,cerca de uns 90-100 km.Tenho 14 anos,sempre tive a vontade de aprender a montar o cubo mágico,porém nunca conseguia,em maio deste ano peguei um cubo daqueles de R$1,99 e falei para mim mesmo vo conseguir montar isso de qualquer maneira,passei a tarde inteira fazendo ele,até que fui bem consegui fazer as 2 primeiras camadas sem nenhum tipo de ajuda,uns 2 dias depois um amigo meu de sala chegou com o cubo na aula e montou na minha frente,eu já estava conseguindo fazer as duas primeiras camadas fácil então pedi ajuda para meu amigo me ensinar o restante,ele me explicou e na mesma hora já aprendi as vezes me confundia,mais logo me lembrava,comecei a treinar com o de R$1,99 mesmo fazia cerca de 1:30 a 2:00 era um tempo bom,depois meu amigo de sala André Moya me falou do Gabriel (este do post de baixo) então também fiz amizade com ele,comprei um cubo original (Guhong V2) em uma semana com ele em minhas mãos já fazia em menos de 1:00,então o Gabriel começou a ensinar eu e meu amigo o método intermediário,comecei a gostar da maneira do método,então fui pesquisar sobre o Fridrich isso aos 2 messe atrás,então ao eu já fiquei viciado,hoje eu sei quase o método Fridrich inteiro,só falta umas 10 oll que eu acho demoradas então nem decorei mais pretendo ainda esse mês decorar elas.Nunca fui a nenhum campeonato eu ia ao de Araraquara porém meu pai não quis deixar.Comecei a treinar o speed Cubing logo apos ler uma reportagem do Gabriel Dechichi e vi ele dizendo que em um ano já era sub 15-20 então tracei esse desafio em minha mente ser sub 15 durantes esse tempo.Treino bastante para tentar cumprir essa meta atualmente faz uns 5-6 meses que pratico o cubo magico,comecei a treinar a um mês logo após de perceber que eu também poderia ser um dos rápido do mundo "cuber",minha media atualmente é 25-27 tenho meu recorde pessoal de 19 segundos.Então pessoal isso é minha historia,aproveitando o tópico queria dizer que estamos querendo organizar um campeonato aqui na minha cidade Passos-MG e queria pergunta se caso nos fazermos ele mesmo vocês poderiam vir :) a data a gente queria em fevereiro-março mais vou conversar com o Cinoto a data que ele pode,se teria como,etc

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito obrigado Daniel.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem vindo! Em Janeiro vai completar um ano meu de cubo mágico e também tenho uma meta de até lá ser sub 20, 18 ou talvez até sub 15 (to fazendo tempos de 18 à 23 seg e meu record é 14)

Compartilhar este post

Link para o post

Bem vindo! Em Janeiro vai completar um ano meu de cubo mágico e também tenho uma meta de até lá ser sub 20, 18 ou talvez até sub 15 (to fazendo tempos de 18 à 23 seg e meu record é 14)

Vlw,parabéns seus tempos são demais,a questão é treinar bastantes assim conseguimos essa meta!!!

Bem vindo!

Vlw cara!

Compartilhar este post

Link para o post

Bem-vindo, cara!

Olha, para atrair bastante gente para o campeonato, é interessante que seja um local acessível para quem vem de fora, que tenha uma estrutura legal, tanto para o campeonato quanto para hospedagem, alimentação etc. De qualquer algo legal de fazer é formar um monte de cubistas por aí, porque aí mesmo que não vá mais ninguém de fora, o campeonato já vai ser bom. :D

Compartilhar este post

Link para o post

Bem-vindo, cara!

Olha, para atrair bastante gente para o campeonato, é interessante que seja um local acessível para quem vem de fora, que tenha uma estrutura legal, tanto para o campeonato quanto para hospedagem, alimentação etc. De qualquer algo legal de fazer é formar um monte de cubistas por aí, porque aí mesmo que não vá mais ninguém de fora, o campeonato já vai ser bom. :D

Vlw,Carlos!Então a cidade aqui até que e acessível possui 100.000 habitantes então não é tão pequena assim,que eu conheço deve ser umas 20 pessoas que montam aqui,deve ter mais porém não posso conhecer todas néh :) Mas a cidade aqui é limpa possui vários hoteis se você tiver tempo sobrando pode até visitar as cachoeiras da região,lagos,etc

Compartilhar este post

Link para o post

Aeee o melhor freguês :D Brincadeira haha, bem vindo ai manolo :D.

ps: Eu sou o Gabriel que ele se refere hahaha :)

kkkkkkkk Posta os videos de tu perdendo x1 ai kkkk :P

Compartilhar este post

Link para o post

Seja bem vindo, Wedson (seu nome é diferente o suficiente para não precisar que te chamemos de júnior, além disso já temos um Júnior aqui, que é o Israel Fraga... ele não tem Júnior no nome, mas enfim...)

Compartilhar este post

Link para o post

Seja bem vindo, Wedson (seu nome é diferente o suficiente para não precisar que te chamemos de júnior, além disso já temos um Júnior aqui, que é o Israel Fraga... ele não tem Júnior no nome, mas enfim...)

Vlw,Newbie! Pode me chamar do jeito que você preferi afinal aqui somos todos amigos!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Vlw,Newbie! Pode me chamar do jeito que você preferi afinal aqui somos todos amigos!!!

Ou não.

Brincadeira! Huahauhahu.

Seja bem vindo, Wedson! :P

Compartilhar este post

Link para o post

Ou não.

Brincadeira! Huahauhahu.

Seja bem vindo, Wedson! :P

Vlw cara!!Muito obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui está o que aconteceu com o último que falou que pode chamar como quiser: http://forum.cubomagicobrasil.com/topic/11958-entrando-para-ficar/#entry137144

hauhauhauha

Compartilhar este post

Link para o post
Entre para seguir isso  
Seguidores 0