Mentoria de Inglês - Carlos de Alcântara
Rafaela

Final do Novo Hamburgo Open de Cubo Mágico 2013 - Israel x Pedro Roque

26 posts neste tópico

Israel, você sempre foi muito estável (mesmo você achando que não) e com certeza você conseguiria tempos melhores lá se não ficasse olhando para o tempo, pode parecer que não mas atrapalha.

Pedro, você tem muito potencial e pelo que me pareceu você só não se deu bem porque estava tremendo? Não sei se foi impressão minha, mas faltou um pouco de confiança na hora do solve.

Agora uma coisa é certa: que disputa acirrada!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Demais a final (e muito acirrada também), no estilo do mundial :D

Compartilhar este post

Link para o post

A calma do Israel me deixa nervoso.

Parabéns a ambos, muito legal o duelo...

Compartilhar este post

Link para o post

Israel representa.

Parabéns aos dois. Muito bom mesmo!

O tps do Roque é melhor do que o do Israel?

Compartilhar este post

Link para o post

O vídeo me inspirou e resolvi ganhar dos dois no próximo campeonato. Vou ali treinar e já volto, estou quase lá, já sou sub 60 :fuckyea:

Compartilhar este post

Link para o post

Esse esquema de fazer a final é fera demais, fiquei muito tenso assistindo! Se fosse pela televisão eu estaria maluco que nem aqueles torcedores assistindo futebol.

Os dois muito fodas.

Compartilhar este post

Link para o post

Muito disputada que foi essa final, muito bom! Parabéns aos dois!!!

To com uma dúvida: Quando você recebe o cubo para começar a fazer, depois dos 15s você tem que deixar o cubo na mesma posição ou pode virar ele (como por exemplo movimentos x, y e z)?

Compartilhar este post

Link para o post

Até onde eu sei, você pode deixar na melhor posição para você começar o solve, desde que, obviamente não faça nenhum giro nele (não gire nenhuma face).

Mestres, me corrijam se eu estiver errado!

Abraço a todos!

Compartilhar este post

Link para o post

Muito disputada que foi essa final, muito bom! Parabéns aos dois!!!

To com uma dúvida: Quando você recebe o cubo para começar a fazer, depois dos 15s você tem que deixar o cubo na mesma posição ou pode virar ele (como por exemplo movimentos x, y e z)?

Pode deixar do jeito que você quiser, desde que não tenha girado nenhuma camada. Fazer movimentos x, y e z pode.

Edit: Opa, respondi junto com o Humberto. É isso aí mesmo!

Editado por Carlos de Alcântara

Compartilhar este post

Link para o post

Animais !!!

Parece que o frio atrapalhou um pouco mas a consistência do Israel é impressionante e a velocidade do Roque é assustadora !

foi impressão minha ou o Israel passou a assinar a súmula ?

Editado por Newbie

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei de assistir. Como estava no trabalho e lá não podemos acessar o YouTube, só vi agora.

O mais legal é que eu não fazia ideia do que estava por vir, e, confesso, torci pelo Israel... A frieza dele é impressionante.

Eu certamente tremeria! rsss

Parabéns aos dois! :)

Compartilhar este post

Link para o post

Eu estava torcendo pro Roque pois o Sênior venceu o brasileiro (ainda mais sobre o Dechichi) e acho que o Roque estava merecendo esse campeonato (apesar dele ter vencido em outras modalidades).

Nada a ver com o fato de eu ter apostado minha casa, meu carro e meu rim esquerdo nele... esses são apenas bens materiais...

:chorando:

Compartilhar este post

Link para o post

Nada a ver com o fato de eu ter apostado minha casa, meu carro e meu rim esquerdo nele... esses são apenas bens materiais...

UHAUEHHAUAHUEHUAHHEUAHEUA Desapega Desapega OLX

Compartilhar este post

Link para o post

A final demorou quase uma hora com os 8 finalistas, mas valeu à pena! Tem que ter esse tipo de final sempre!! As duas primeiras resoluções dos dois estavam muito iguais!! Qualquer um podia ganhar. Temos que tentar transmitir ao vivo da próxima vez porque todo mundo ia curtir

3 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post

.

Newbie é muito comédia UHSHUSAUHAS

Compartilhar este post

Link para o post

Newbie é muito comédia UHSHUSAUHAS

Você tá rindo da minha desgraça ? :unsure:

Compartilhar este post

Link para o post

Desculpa, Newbie =(

Te desculpo se você me doar um rim quando eu precisar... =P

Compartilhar este post

Link para o post

Te desculpo se você me doar um rim quando eu precisar... =P

Huhauhauhauhauha

Compartilhar este post

Link para o post

Épica essa final, esse modelo realmente é muito bom!

A final foi decidida no quarto tempo. Seria mais legal ainda se transmitisse em um telão.

Compartilhar este post

Link para o post

Seria da hora também se com o tempo a gente conseguisse ir ajeitando para ser transmitido e ter algum narrador, com algum cubista experiente que não estiver no campeonato para fazer comentários, aqueles esquemas de ir calculando para mostrar quanto o cara precisa fazer no próximo tempo para continuar no páreo etc.

2 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post