Postado Outubro 8, 2013 Espero que gostem!! Bati todos os meus recordes nesse campeonato! 6 pessoas curtiram isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 8, 2013 Épico!!! E eu não lembrava que nós 4 tínhamos terminado quase ao mesmo tempo na batalha do Bifão hauahahaha massa! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 8, 2013 Top!!! O que significa DNS? 8:55 Pc siqueira kkkkkkkkk Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 8, 2013 O que significa DNS? Did Not Start Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 8, 2013 Muito legal o vídeo Team BLD do Pedrin Roque e do Carlos muito mítica xD Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 8, 2013 Como assim vc faz o U-perm com RU com as duas mãos e não faz no OH? Faz aqueles F2 R L' doido... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 8, 2013 Como assim vc faz o U-perm com RU com as duas mãos e não faz no OH? Faz aqueles F2 R L' doido... Ele usa o minerva pra fazer o U no OH... Parece ser bom até... Show o vídeo Buck! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 8, 2013 Muito bom o vídeo. Agora que vi direito a corrida inter-modalidades que vocês fizeram no Bifão. Foi épica! E pior que eu dormi mesmo ali. Muito difícil ter que acordar na hora que normalmente eu vou dormir, bagunça tudo. Tem que rolar um dia o Madruga Open. Cronograma começando tipo 17h e indo até umas 3h. Aí sim! Ele usa o minerva pra fazer o U no OH... Parece ser bom até... Pior que o Pedro tem um ponto sim, um nem se compara com o outro. O com RU não precisa girar o cubo, coisa que no OH é muito importante. Fazer esse minerva (que aliás só é bom para aprender, porque é bem tranquilo de decorar) aí deve levar no mínimo o dobro do tempo. 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 8, 2013 Pior que o Pedro tem um ponto sim, um nem se compara com o outro. O com RU não precisa girar o cubo, coisa que no OH é muito importante. Fazer esse minerva (que aliás só é bom para aprender, porque é bem tranquilo de decorar) aí deve levar no mínimo o dobro do tempo. Realmente, até pro speed eu já troquei para aquele RU, mas pelo que eu vi ali no OH não me parece ser tão ruim de executar, mas com certeza leva mais tempo... Aliás, eu pilho um madruga open... uhashuahsaushu Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 9, 2013 eu sou ultranovato no OH... e mesmo assim ainda consegui um sub60!! eu não consigo fazer as OLL e as PLL que eu sei no speed... eu faço 'rápido' com as duas mãos e não tenho a menor ideia de como seja o algoritmo! rsrsrs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 9, 2013 eu sou ultranovato no OH... e mesmo assim ainda consegui um sub60!! eu não consigo fazer as OLL e as PLL que eu sei no speed... eu faço 'rápido' com as duas mãos e não tenho a menor ideia de como seja o algoritmo! rsrsrs Também to por esse tempo e muitas vezes já me confundi com os algoritmos (principalmente as OLLs) Aqui tem um site de PLLs OH: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 9, 2013 Muito show o vídeo Buck, gostei demais eu faço 'rápido' com as duas mãos e não tenho a menor ideia de como seja o algoritmo! rsrsrs Tem vez que acontece isso mesmo hahahahahahahaha Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 9, 2013 eu sou ultranovato no OH... e mesmo assim ainda consegui um sub60!! eu não consigo fazer as OLL e as PLL que eu sei no speed... eu faço 'rápido' com as duas mãos e não tenho a menor ideia de como seja o algoritmo! rsrsrs Costumo fazer em pouco mais de 1 minuto e pra não confundir, se eu não tiver certeza, faço o metodo intermediário + umas 10 PLL que não tem erro Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites