Postado Outubro 5, 2013 Olá, Sou novo nesse mundo de Rubik's Cube e tenho um cubo de R$ 1,99. Quero comprar um cubo bom agora e achei esses três: DaYan 6 Panchi Moyu Weilong Shengshou O que acham deles? Qual recomendariam? Vlw Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 5, 2013 Opa João, se você der uma pesquisada aí no fórum vai ver que cubo é mais questão de gosto pessoal mesmo... Todos os cubos que você falou aí são bons, o DaYan PanShi não tem muita gente que usa, o pessoal em geral prefere o DaYan ZhanChi (5) O WeiLong também é muito bom e o ShengShou Aurora também está se tornando um dos favoritos atualmente... vai da sua preferência... se você tá começando eu recomendaria o ShengShou Aurora, que é mais barato que os outros dois, e não é tão rápido... vai ser melhor para você se acostumar com ele depois de começar com os de 1,99... 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 6, 2013 começei ja com um dayan zchanchi de 50mm cheguei ate 1min. ai comprei outro de 57mm que é o tamanho oficial que a galera mais usa. e minha faixa de resolving é entre 50s á 1min e 15s. aconselho vc a começar usando os bons mesmo, pq esse de 1,99 eu comprei essa semana e nao gostei nao levei 3mins pra fazer essa bosta de tao que agarra e olha que desmontei ele pra tirar os defeitos. 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 13, 2013 Os melhores hoje em dia tem sidos os bem rapidos mesmo... Temos o: MoYu Weilong FangShi ShuangRen V2 DaYan Guhong (não recomendo muito) Varia de pessoa pra pessoa... Se vc é daqueles cubistas suaves o MoYu é seu cubo... Agora, se vc é um pouco violento prefira o FangShi ou até mesmo o Shengshou. Não conheço esse DaYan Panchi... Espero ter ajudado! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 28, 2013 Cara, pra VOCÊ que acabou de começar, compra um shengshou, mais se você vai fazer speedcubing, pega o moyu. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 28, 2013 Olá, Sou novo nesse mundo de Rubik's Cube e tenho um cubo de R$ 1,99. Quero comprar um cubo bom agora e achei esses três: DaYan 6 Panchi Moyu Weilong Shengshou O que acham deles? Qual recomendariam? Vlw Shengshou e Weilong. Compre os 2, ter um cubo ruinzinho pra treinar giros precisos de vez em quando é uma boa ideia. E Panshi, é ruim demais. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 21, 2013 Sugiro que você compre o Moyu Weilong, eu amei esse cubo, mas compre um YJ Sulong para você gastar ele e treinar. Se tiver dinheiro tenha mais de um cubo... É divertido colecionar, : ), kkkkkkkkk Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites