Postado Outubro 5, 2013 Só imagino o trabalho do cara, pra escrever d aforma certa e memorizar... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 5, 2013 :O só isso eu digo desse vídeo... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 11, 2013 (editado) Daft Cube! Editado Outubro 17, 2013 por Carlos de Alcântara Post trazido do tópico de vídeos aleatórios para cá Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 13, 2013 (editado) Daft Cube! e ele já fez outro... Editado Outubro 17, 2013 por Carlos de Alcântara Removendo vídeo do quote Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 15, 2013 Muito bom! "Work it Make it Do it Make sus" Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 17, 2013 Fera! Imagino o trabalho de tentar entrelaçar os trechos na música, e também de memorizar como disse o Hiro. Apesar de ter feito a música toda, achei que poderia ter feito só a metade, ou só um trecho, porque ficou repetitivo. Parei de assistir antes dos 2 min, mas tendo curtido demais. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 17, 2013 Fera! Imagino o trabalho de tentar entrelaçar os trechos na música, e também de memorizar como disse o Hiro. Apesar de ter feito a música toda, achei que poderia ter feito só a metade, ou só um trecho, porque ficou repetitivo. Parei de assistir antes dos 2 min, mas tendo curtido demais. Perdeu a parte legal, que é o final Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 17, 2013 Ah, esse brother fez da música Technologic também, mas tô com preguiça de procurar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 17, 2013 Ah, esse brother fez da música Technologic também, mas tô com preguiça de procurar Já tá aqui no tópico. Tava no tópico de vídeos aleatórios e eu trouxe para cá. 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 17, 2013 bah, o louco é um gênio... eu curto os Better brand que ele faz no canal dele... muito legal os dois vídeos com os daft cubes haha Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites