Postado Março 8, 2014 É uma pena rs. eu tava pensando em participar , porém só tenho cubos Stickerless :/ abs !!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 8, 2014 Aparece lá que a gente arruma um pra você emprestado, eu mesmo tenho 2. 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 8, 2014 PO... show !!! vlw mesmo heim Rafael até me animei . po... desculpem minha ignorância mas... como faço pra me inscrever ? é pq nunca ao menos fui em um campeonato de cubo mágico . abs !!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 9, 2014 Se eu não me engano, se você for participar só do 3x3, pode se inscrever no dia, se for para mais alguma outra categoria, tem que se inscrever no site: https://www.worldcubeassociation.org/results/c.php?i=FariaBritoOpen2014 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 9, 2014 Se eu não me engano, se você for participar só do 3x3, pode se inscrever no dia, se for para mais alguma outra categoria, tem que se inscrever no site: https://www.worldcubeassociation.org/results/c.php?i=FariaBritoOpen2014 Obrigado brother ! abs !!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 14, 2014 Ou lá no Rio alguém que mora na barra da tijuca pode me dar uma carona lol Eu vou ficar na Rua Amilcar de Castro. Se alguém poder pelo menos dar umas dicas de como chegar lá no Faria Brito já ta bom vlw Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 14, 2014 Gosto muito do Rio de Janeiro e eu tava muito à fim de ir, mas, desta vez, vou ter que passar esse... Bom campeonato à todos ! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 14, 2014 Também vou perder a oportunidade...Até breve! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 14, 2014 Também vou perder a oportunidade... Até breve! Como assim cara? Você é de Niterói. Tem gente que vai vir de tudo quanto é estado e você mora aqui do lado... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 14, 2014 Como assim cara? Você é de Niterói. Tem gente que vai vir de tudo quanto é estado e você mora aqui do lado... Não estou morando em Niterói... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 15, 2014 É..... boa sorte pra todos aew ! hoje não vai dar pra eu ir lá , pois estou trabalhando. Mas amanhã pretendo ir. ^^ abs !!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 16, 2014 E ai Gente! Como que está sendo o campeonato. Já vi que tivemos uma variedade boa de vendedores hoje 7 categoria e 7 vencedores diferentes. Parentes a todos Mas como nos últimos dias estou tentando treinar o FM, dou aqui mais um salve ao Meneghetti . E aproveito para saber se teria como alguem disponibilizar o "Scramble' do FM? Boa sorte a todos hoje na continuação do campeonato!!! Abs!!! 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 16, 2014 Mas como nos últimos dias estou tentando treinar o FM, dou aqui mais um salve ao Meneghetti . E aproveito para saber se teria como alguem disponibilizar o "Scramble' do FM? ae Tiago! scramble: U B' U' B U' F' L F2 U' F' B U B' U' F' U B2 U' F L' D B' U B D' B' U' B2 U R' U2 B' R F2 U2 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 17, 2014 E aí, galera; como foi o campeonato ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 17, 2014 Massa que o Thiago acabou indo também! Foto do Israel: 2 pessoas curtiram isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 18, 2014 Estava vendo os resultado, e verifiquei que temos um Senegalês, 1º de seu pais a registrar tempo. Achei massa isso!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 18, 2014 Estava vendo os resultado, e verifiquei que temos um Senegalês, 1º de seu pais a registrar tempo. Achei massa isso!!! quando ele resolvia geral gritava e talz.. foi bem legal! haha! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 18, 2014 Thiago Azeitona ficou com 2o. no speedy, 2X2, Pira & Mega; 3o. no 5X5 e 1o. no 4X4, foi isso mesmo ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 19, 2014 Pois é newbie kk. Curti muito o campeonato, revi pessoas e conheci novas. Muito bacana ^__^ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 19, 2014 Caramba Tiago, parabéns ! Cada vez menos sua mãe vai poder curtir uma piscina pq ela vai querer ver você conquistando tudo isso aí. 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 22, 2014 Resultados na WCA! https://www.worldcubeassociation.org/results/c.php?i=FariaBritoOpen2014 2 pessoas curtiram isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 23, 2014 Ae consegui melhorar meu perfil um pouco . Muito massa esse campeonato =] Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites