Daniel Buck

Entrevistas do fórum - Pedro Paulo

45 posts neste tópico

1 - Como surgiu a idéia de comecar a entrevistar todo mundo

2 - O que lhe levou a sair do cubo mágico? E porque voltou?

3 - Além do cubo, quais São seus hobbies?

PRIMEIRÃO

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

4- Como você começou com o cubo mágico?
5- Quais os seus 3 primeiros cubos?

6- Objetivos para o speed?

7- Qual comida você mais gosta, e qual menos gosta?

8- Qual bebida você mais gosta, e qual menos gosta?

9- Qual sabor de pizza você mais gosta?

10- Qual puzzle você mais gosta?

SEGUNDO HAHAHA

Compartilhar este post

Link para o post

Primeiramente, queria agradecer ao meu amigo Israel por ter me indicado a participar dessa experiencia que vai ser muito legal! hahahaha

Então..

Vamos lá

1 - Como surgiu a idéia de comecar a entrevistar todo mundo

2 - O que lhe levou a sair do cubo mágico? E porque voltou?

3 - Além do cubo, quais São seus hobbies?

PRIMEIRÃO

1- Em 2010 alguém (se não me engano felipe lima) tinha tido a ideia das entrevistas do fórum só que só entrevistamos o Pedro Santos e não fomos a diante, até porque não foi muito organizado, não teve prazo pra terminar etc.. Então quando voltei queria compartilhar umas coisas antigas com essa New School que tá ai no fórum, me reuni com o Carlos e o Daniel e botamos a ideia pra frente :D

2- Puts eu tinha ficado sem cubo, e ai desanimei por causa disso, logo depois comecei a jogar futebol mais a vera (apesar de ter parado) e uma coisa foi cobrindo a outra. E voltar.. Eu não voltei.. Ou voltei? Deixo em aberto! ahahahah

3- Curto Fisiculturismo, Futebol desde moleque (vou em quase todos os jogos, a não ser que não tenha dinheiro :P ), me amarro em batalhas de rap feat Carlos de Alcantara, e acho que só.

4- Como você começou com o cubo mágico?
5- Quais os seus 3 primeiros cubos?

6- Objetivos para o speed?

7- Qual comida você mais gosta, e qual menos gosta?

8- Qual bebida você mais gosta, e qual menos gosta?

9- Qual sabor de pizza você mais gosta?

10- Qual puzzle você mais gosta?

SEGUNDO HAHAHA

4- Vi no fantastico a entrevista do Pedro e fui atras disso quando tinha 12 anos :D

5- DIY A, 2x2 Eastsheen (RELIQUIAAAAA) e 4x4 também da Eastsheen.

6- Rir, se divertir.. esse é o nexo da vida!

7- Puts a gente quase não come isso porque muitas das vezes evito comer doce etc, por causa da dieta e tal mas curto muito mc donalds e sempre que posso vou já que é aquela história.. Eat Clean bro! Ou não HAHAH

8- Suco de maracujá, amo! E odeio refrigerantes. Isso não é nem pela dieta, aprendi a odiar D: Horrivel, aquele gosto de gas descendo na garganta kkkkk

9- Frango com catupiry always!

10- 2x2

11 - Quem é você?

11- Nem eu sei ahahhaha

12 - Qual seu cubo atualmente?

13 - Encontros de cubistas ou campeonatos, qual você prefere?

12- Dayan ZC

13- Depende cara.. encontros de cubistas é sempre aquela parada.. rir, se divertir, contar piada e depois fazer varias coisas fora de lá , digo, sem ser montar cubo. Em campeonato tem a hora da seriedade, concentração.. então as brincadeiras ficam de lado, e isso é meio dificil de eu controlar :/ Sempre que podemos marcamos uns encontros aqui com meu amigo Israel e desde 2010 a gente vem tentando reunir a galera e tem dado certo!

Compartilhar este post

Link para o post

aiai excelente resposta.. mas vou reformular pra obter um pouco mais de informação né..

14 - Quem é você? Como você se define? Se tivesse que se descrever, fazer uma apresentação sobre você.. como voce se descreveria para outros? Quem é o Pedro Paulo?

Compartilhar este post

Link para o post

15- A minha pergunta é básica : Porque vc sempre faz e refaz perguntas sobre quem se corta?! rs

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

aiai excelente resposta.. mas vou reformular pra obter um pouco mais de informação né..

14 - Quem é você? Como você se define? Se tivesse que se descrever, fazer uma apresentação sobre você.. como voce se descreveria para outros? Quem é o Pedro Paulo?

14 - Puts Felipe, desculpa, eu pensei que você tava me zoando porque você não me vê frequentemente aqui no fórum kkkk então se é séria a pergunta vamos lá, Po cara, sou um cara ligadasso , é sério, tenho uma personalidade muito explosiva, talvez o Israel (se você fala com ele) saiba lhe dizer melhor esse meu lado porque ele me vê e lida com minhas piadas etc kkk mas sou muito tranquilo com tudo sabe? Não sou nem um pouco timido, e faço amizades bem facil, e acho que quem quiser ser meu amigo é só me adicionar que a gente pode se dar bem :D Eu acredito em Deus (espero não entrar muito em detalhes porque as vezes pode vir uma discussão e não quero fazer da minha entrevista uma coisa mais religiosa etc), pratico e pratiquei ativamente por toda a minha vida esportes, Desde natação, futebol, atletismo e tudo, mas sempre foquei o futebol. Sou estudante de Ensino Médio ainda, 17 anos e estou na 2º série do mesmo (repeti uma , sério kkkkkk) . Na verdade queria ir num campeonato pra dar um up ai no conhecimento da galera porque tem um belo povo que não conheço daqui e qualquer dia vocês vão me ver entrando nos locais de competições com o Israel e vão saber quem sou kkkkk. É mais ou menos isso. Agora ficou melhor :P

15- A minha pergunta é básica : Porque vc sempre faz e refaz perguntas sobre quem se corta?! rs

15 - Eu tinha uns amigos bem proximos que estavam nessa situação. E Quando você pede pra pessoa não fazer algo, logicamente ela responde ''porque?!'' E acho que o convencimento se conquista atraves de argumentos e eu busco isso. Ajudar uma pessoa, ver o bem estar dela principalmente quando é alguém que você gosta se torna muito mais importante quando você vê uma necessidade em ver outra pessoa bem e as vezes ficar bem pelo fato dela também estar.. E quanto mais conhecimento, mais opiniões formadas no assunto, mais auxiliam nos argumentos quando você vai ajudar alguém e logicamente obtendo o sucesso que você deseja, e não só com isso, com qualquer coisa.. E eu sempre busco isso, argumentos , conhecimento.. acho que é por ai.

16 - O que vc acha de pessoas que se cortam?

17 - Você se corta?

16- Acho que está diretamente ligado com transtornos depressivos e problemas psicologicos e não obrigatoriamente, mas de opção pessoal procurar um profissional de psicologia, psiquiatria pra lhe ajudar. As vezes encontramos pessoas em um estágio bem dificil e que merecem sim uma atenção, e não, jamais julga-las por tal fato já que depressão é uma coisa muito, mas muito mais tensa do que a gente que vê de fora pensa.. Alias, problemas psicologicos em geral. Mas numa rápida resumida, acho que precisam ajuda, profissional, de amigos e familiares. E vontade propria além de tudo.

17 - Não.

Editado por Pedro Paulo
1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

18-Como foi assumir sua homossexualidade?

19-Vc ainda tem aquele cubo rosa bebê?

Compartilhar este post

Link para o post

23 - Qual é o seu maior medo?

24 - Qual o siginificado do Cubo Mágico para você?

25 - Quem será a próxima pessoa a ser entrevistada?

Editado por Jéssica Cristina

Compartilhar este post

Link para o post

25.Quem leva o Mr. Olympia 2013? 3 primeiros? (na sua opinião)

26.Quem foi o maior bodybuilding da história ? (na sua opinião)

27.Quem é o maior bodybuilding do momento? (na sua opinião)

Editado por Lucas Ferreira

Compartilhar este post

Link para o post

28 você disse em algum lugar que fazia 9 refeições sendo 7 solidas,entendo que as outras são de suplementos,e suplemento no brasil é foda
sabendo disso você tem acompanhado os laudos que o felix bonfim tem divulgado?

Compartilhar este post

Link para o post

18-Como foi assumir sua homossexualidade?

19-Vc ainda tem aquele cubo rosa bebê?

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk caralh#4%$# não acredito que tu veio aqui!!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

18 - Sou hetero manezao

19 - kkkkkkkkkkkk não tenho nem cubo descente vou ter um rosa bebe?!

20- Gostou do gta v ?

21- O que achou do Rock in Rio?

22- Gosta do programa do Jô?

Sim, eu ainda existo aushauchaud

aaaaaaaaah tao de sacanagem ne? vc tb aqui kkkkkkkkkkkk que saudade mlq! que issoooooooooo, rei do feeeeeeeet

20- Awesome bro!!!!!!!!!!!!!111!!!onze

21- Puts Rock in rio é um evento muito grande, tem muita parada pra se fazer lá. pena que não fui :/ mas é muito fod$$%#

23. Por que este avatar todo musculoso? Algum fetiche ou se acha forte mesmo?

23 - É o fluxo!!!!!!! kkkkkkk

23 - Qual é o seu maior medo?

24 - Qual o siginificado do Cubo Mágico para você?

25 - Quem será a próxima pessoa a ser entrevistada?

23 - Morrer sem ter casado / ter tido filhos.

24 - Puts, o começo de muitas amizades com certeza!!!!!!!!!!

25 - Segredo!!!!!!!!!!

25.Quem leva o Mr. Olympia 2013? 3 primeiros? (na sua opinião)

26.Quem foi o maior bodybuilding da história ? (na sua opinião)

27.Quem é o maior bodybuilding do momento? (na sua opinião)

25 - Jay cutler. Ou Phill. Kai greene não leva.

1 - Jay 2 - Phil 3 - kai ou 1- Phil 2 - jay 3- Kai

26 - Maior no tamanho ou em história? Em tamanho Ronnie Coleman sem discussão, e em história, Tem o Arnold(por ter aberto as portas do fisiculturismo pro mundo), Frank Zane (Pela classe e história humilde pra caraca...) e Dorian (abriu a era freak no mundo) que marcaram época.

27 - Engraçado, o Kai Greene , mas pelo incrivel que pareça não creio que ele seja campeão.. A altura dele não ajuda muito e não sei porque ,talvez pelo seu passado com mr olympias, mas não vejo ele sendo campeão. O Jay também tem muita história, Dexter com experiencia.. bem, não sei a resposta certa.

28 você disse em algum lugar que fazia 9 refeições sendo 7 solidas,entendo que as outras são de suplementos,e suplemento no brasil é foda

sabendo disso você tem acompanhado os laudos que o felix bonfim tem divulgado?

28 - Po, 7 solidas e 9 no total não quer dizer que as 2 sejam suplementos. Claras de ovos (pela minha sorte aqui tem aquelas caixinhas de leite porem contendo as claras), ou shakes de vitaminas com frutas, aveias etc.. suplemento não é tudo, eu nem to no momento tomando, não faz falta. É óbvio que la fora tem uma puta diferença e ai sim poderia fazer alguma coisa pra melhorar com o suple mas aqui no brasil é um roubo e suplemento não é tudo.. Nãotenho acompanhado de perto não, mas a gente fica meio bolado com o que ele fala sim...

Compartilhar este post

Link para o post

30- Esteróides Anabólicos, Peptídeos e afins, qual sua posição sobre o uso deles?

31- Se tiver a chance, genética, força de vontade, etc. Você se tornaria um Bodybuilder profissional?

32- Estilo de vida ou hobbie?

33- O que pensa de todos os esteriótipos feitos pela sociedade em cima dos praticantes e amantes do nosso esporte?

EAT CLEN TREN HARD!!!

Compartilhar este post

Link para o post

34- É a favor da legalização da maconha?

Compartilhar este post

Link para o post

29 - quanto de braço?

D: 38

E: 37,5

30- Esteróides Anabólicos, Peptídeos e afins, qual sua posição sobre o uso deles?

31- Se tiver a chance, genética, força de vontade, etc. Você se tornaria um Bodybuilder profissional?

32- Estilo de vida ou hobbie?

33- O que pensa de todos os esteriótipos feitos pela sociedade em cima dos praticantes e amantes do nosso esporte?

EAT CLEN TREN HARD!!!

30 - Sou totalmente liberal. Não digo a favor pois seria um ''incentivo'' mas sou totalmente aberto e não só em questão de esteróides anabolicos. Vai ter um certo ponto que vai ter que ser permitido em varios esportes o uso disso, porque uma hora nao vai ter como bater o recorde ''x''. É aquilo, ''Uns chamam de trapaça, outros de ir além''

31 - Sim, mas é foda, eu não nasci pra ser profissional e nem chegar a competir. E outra, ter acesso a drogas que vão nos proporcionar tal fato possivel, a gente mora no brasil bro.. lembra? Tem drogas, que a gente não vai ter facil acesso morando em certos lugares.. mas eu queria ser abençoado e competir.. mas a nivel profissional ou nem amador dá..

32 - Não considero AINDA um estilo de vida se for direcionado a mim. Mas quem sabe mais pra frente não vai ditar a minha vida..

33 - O pessoal tem uma visão MUITOOOOOO errada. Pensa ''pra que tudo isso'' ou ''nossa, bomba aqui bomba ali'' e vai muito além disso. Muito além de beleza, alias, não tem nada a ver com padrão disso. Acho errado o pré julgamento, mas fazer o que.. Todos nós (eu me incluo) julgamos coisas sem saber.. quanto mais informações melhor.

34- É a favor da legalização da maconha?

34 - Sou a favor. Assim como qualquer tipo de droga, a maconha se não for atrapalhar a vida de outra pessoa.. porque não? Brother, a vida é sua, a minha vida é minha, a vida dele é dele.. cada um cuida dela.. se um cara quiser fumar maconha, brow deixa ele.. desde que ele não atrapalhe ninguém..que que isso vai mudar na sua? qualquer atitude é de livre escolha e sem problema algum DESDE QUE NÃO ATRAPALHE O PROXIMO! E acho que é isso.. sou muito liberal.

Editado por Pedro Paulo

Compartilhar este post

Link para o post

36- O que você mais gosta ai no Rio?

37- O que achou do Mr Olympia 2013?

38- Como você se vê daqui 10 anos?

39- Estudando? Colegial, faculdade? Qual curso está fazendo, ou pensa em fazer?

Compartilhar este post

Link para o post

40 - Então vamos falar sobre esse estereotipo dos marombas. Vou ser bem sincero, a primeira impressão para a maioria é de alguém cabeça de vento que quer ficar malhando o tempo todo pra ser o machão o gostosão.. Mas quem é mais instruído sabe que não é sempre assim... então queria ouvir o seu lado de tudo isso.

A minha pergunta é o seguinte, qual o sentido de tudo isso? Porque isso vai além de simplesmente ser fisicamente saudável.. vai além da estética ( que na minha opinião acho bem feio ;x).. Isso é um esporte? um hobbie? rola diversão nisso? qual é a meta, aonde se deseja chegar malhando? Isso tira seu foco para outras coisas da vida, como estudos/trabalho? Da pra trabalhar com isso? Quanto tempo você se dedica por dia?

41 - Nesse mesmo meio, exista muita gente ignorante? Existe muita gente sem estudos?

42 - Tu acha legal usar um monte de drogas para ganhar/melhorar/definir os seus músculos? Isso não tira toda a sua glória? Não seria igual a usar cheat num jogo.. que faz tudo perder a graça? Eu sinceramente não vejo sentido nenhum em usar drogas para isso.. acho até ridículo.

43 - Andei dando uma googleada em imagems e achei essas caras aqui embaixo, e achei muito bizarro.. e ai surgiu algumas dúvidas:

Esses caras se sentem confortáveis? Eles conseguem realizar qualquer tipo de movimento normalmente? Eles são sexualmente impotentes? Eles são saúdaveis, porque tudo que é demais é ruim.. ser assim não gera nenhum problema para a saude? Eles são realmente fortes ou é tudo faxada? Eles tem boa aptidão física?

[Phil_Heath_Kai_Greene_Mr_Olympia.jpg

_PB73995wtmk.JPG

44 - Pelo que andei vendo, a maioria desses caras são negros ou tem a pela bem escura. Isso é verdade? Porque isso acontece? Parece até que os musculos ficam mais realçados e mais definidos em pelas mais escuras..

45 - Existem categorias ou faixas que não permitem o uso de drogas? Existe um limite até onde o corpo pode chegar sem utilizar nada?

Editado por FelipeCruz

Compartilhar este post

Link para o post