Postado Março 18, 2009 Bom, estava eu fazendo 3x3 ontem de noite (não tava muito bem, por sinal) aí fiz um 9.71 sem sorte fiquei feliz próximo scramble: B D R' B' F L' D' L F' R' B D' R2 F' L R2 U2 L' R2 B' R F D2 L2 R (branco em cima, verde na frente) eu falei "wtf?!" aí resolvi e comecei a dar risada...hauahauhaa façam aí e contem quanto fizeram eu fiz 7.50 O_o Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 18, 2009 kkkkkkkkkkkkkkkk doido mesmo.... kkkkkkk tudo pronto, so encaixar.... heuheue fiz 27.92.... minha média é 45.xx Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 18, 2009 fiz com vermelho em cima, amarelo frente (minha combinação) quase qubrei meu recor!!! mais foi o 2 melhor tempo da minha vida!!! foi scramble gerado pelo cct ou outro soft ??? 16,36 ------------------------------------------------------------------------------------------------- Statistics for 03-18-2009 14:37:47 Cubes Solved: 1/1 Number of Pops: 0 Average: 16,36 Standard Deviation: 0,00 Best Time: 16,36 Worst Time: 16,36 Individual Times: 1. 16,36 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 18, 2009 cct mesmo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 18, 2009 12.12 se cair 5 algoritmos assim no campeonato intaum quem sab eu naum tenha chance....ahsuahsuhaushauhsuahsuhausha Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 18, 2009 Se cair todos terão juntos! rs pena que no camp todos os cubo sao embaralhados com a mesma combinação de cor, então quem n sabe montar todas as cores pode ter dificuldades...hehe o pedro vai fazer WR se cair...=P Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 18, 2009 tinha esquecido desse pequeno detalhe...se cair pra mim cai pro pedro tb ai ele ganha do msmo jeito xD mais tomara q caia algum do tipo pro Brasil ter um recordista mundial!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 18, 2009 hahahahahahaha esse é da hora hein... 14.18 heheheh recorde hahaah Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 18, 2009 14,84 huahuahuahuha minha media eh 25......mas isso n vale como recorde, scramble contado...queria que tivesse saido no meu cct Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 18, 2009 o meu ainda deu OLL skip Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 18, 2009 LOL 13.42 segs ^^ (minha média é de 35 ) Dá-lhe um M2 e já ta quase tudo pronto Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 19, 2009 o meu ainda deu OLL skip o loco, posta a solução aí a minha: x2 L2 R2 F2 y' U' R' U R U R U R' U' R U R' U' r' U2 R U R' U r U' (R' U R U' R2 y R' U' R U y' x R U R' U' R2 x' U) 39 movimentos...poderiam ser 37 se girasse o cubo antes de fazer o F ¬¬ 39 / 7.5 = 5.2 movimentos por segundo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 19, 2009 putz, tenho que lembrar... eu fiz algo tipo uma triple x-cross (mas não foi, então até demorei um pouco), aí quando fiz, já tava tudo se eu encontrar de novo, eu posto aqui EDIT: é, não achei Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 19, 2009 Fiz a mesma resolução que o Pedro! huahuahuahauhauha Só que fiz 11s ;/ Vou voltar a treinar speed amanhã! Acabou de chegar meu F! \o/ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 19, 2009 Aqui a minha solução (13.42 segs) M2 U R U' R' gira o cubo no sentido anti-horário (n lembro a letra ) R2 U' R' U R2 U' R' L U2 R' U' L' U' R L U2 L' gira o cubo 2x pro lado F2 U M' U2 M U F2 29 movimentos =D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 19, 2009 Uiaa! fiz 10.15s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 19, 2009 o loco, posta a solução aía minha: x2 L2 R2 F2 y' U' R' U R U R U R' U' R U R' U' r' U2 R U R' U r U' (R' U R U' R2 y R' U' R U y' x R U R' U' R2 x' U) 39 movimentos...poderiam ser 37 se girasse o cubo antes de fazer o F ¬¬ 39 / 7.5 = 5.2 movimentos por segundo minha solução foi igual ao do Pedro... só que dei mais sorte pq o F que eu uso não preciso girar nada antes de fazer o algorítimo 7.95 sem sorte e sem aquecer =) auhshusuhsauhasuhsa x2 L2 R2 F2 y' U' R' U R U' R U R' U' R U R' U' r' U2 R U R' U r R' U2 R' d' R' F' R2 U' R' U R' F R U' F 38 movimentos (eu acho, contei rapido) deu 4,7 movimentos por segundo... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 19, 2009 7.95 sem sorte e sem aquecer =) auhshusuhsauhasuhsa SEM SORTE?! heauAEHUAEHAEHaeaheh Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 19, 2009 SEM SORTE?! heauAEHUAEHAEHaeaheh claroo a x-cross nem foi fácil de fazer vai ser meu recorde ashuaushsauhasuhaush Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 19, 2009 Eu faço uma mistura de métodos pq soh sei alguns casos do avançado minha solução ficou assim: M2 F2 d' L' U L d2 R U2 R' U2 R U R' U F R U R' U' F' U2 L U' R' U L' U' R (y2) (x') R U' R D2 R' U R D2 R2 40 movimentos Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 26, 2009 fiz uma double XCross! 8.83! ioehioahe EDIT: eita! eu fui embaralhar denovo e percebi que esse 8.83 tava embaralhado diferente eu errei o embaralhamento e deu num outro facinho! com esse aí eu fiz uma triplo XCross e fiz 7.38 ehioahe Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 29, 2009 fiz em 14 segundos. fiz igual a do pedro. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 6, 2009 U' B F R' U2 L' F2 U2 F' L' B' U2 R U2 F' R' D2 U2 B' D2 Olha esse aew...se fazer x cross vem com 2 pares resolvidos e os outros dois faceis demais....foi meu recorde Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites