Mentoria de Inglês - Carlos de Alcântara
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Leonardo T.

Festa Cubo Mágico

17 posts neste tópico

Ou o Incubus...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ooooush, tão é por fora!

Cubo mágico dá umas danças muito doidas. Quando eu fui pro rio, fui numa boate muito doida lá... tava rolando uns trances, comecei a simular que tava girando o cubo mágico, só que com movimentos mais expressivos... braços subindo e descendo... quando fui ver tava todo mundo fazendo igual aehuaheUHEAUEHA xDDD

tuntz tuntz o_ tuntz _o\ tuntz \o/ tuntz o/ tuntz /o/

Compartilhar este post

Link para o post

Ta...é uma balada GLS, creio. Li o conceito, ta...tem um pouco a ver...

Mas a festa não parece seguir muito o tema, pelo menos pelas fotos que estão ali. Vai ser colorido? Ok, mas que festa não tem essas luzes coloridas? =P

Tinha que ser tudo de cubo pow! Ai sim...

Eu acho legal e tal, mais uma mostra de como ta crescendo o cubo mágico no Brasil. Mas que podia ser melhor montado, podia...

Compartilhar este post

Link para o post

Dança do cubo!

AUhauhau..

Vou testar essa, subliminarmente estaremos divulgando o speedcubbing! :P

Quem vê até pensa!

Compartilhar este post

Link para o post
(...)

Mas a festa não parece seguir muito o tema, pelo menos pelas fotos que estão ali. Vai ser colorido? Ok, mas que festa não tem essas luzes coloridas? =P

Tinha que ser tudo de cubo pow! Ai sim...

Eu acho legal e tal, mais uma mostra de como ta crescendo o cubo mágico no Brasil. Mas que podia ser melhor montado, podia...

O Cubo Mágico é só uma referência aos anos de 1980. Não é a atração principal da festa...

É que querendo ou não, o Cubo é um símbolo muuuuuito forte daquela época. Apesar de ter muitos adeptos hoje e de estar crescendo cada vez mais, a imagem do Cubo automaticamente remete à Década Perdida.

(...)

Cubo mágico dá umas danças muito doidas.

(...)

Hahahaha, que isso, Carlos??!?

Tá parecendo o Tyson Mao quando apareceu no Beauty and the Geek! :P

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, tudo bem?

Lendo esse fórum vi que encontraram a Festa Cubo Mágico, ao qual estamos promovendo.

Diferente do brinquedo, a Festa Cubo Mágico abre o leque e cria uma identidade própria, sem copiar o verdadeiro cubo mágico mas usando um novo conceito visual para a FESTA!

Como trata-se de uma festa onde não teremos somente músicas dos anos 80, o nosso logotipo possuo conceito mais atual e é por isso que é uma festa que retroativamente virá dos anos 70 até os estilos mais atuais, pois fica uma festa mais diversificada e dinâmica.

O conceito HGL que é proposto para a festa não direciona a festa para o público (GLS) e sim para todos. Quando dizemos que é uma festa sem preconceito as pessoas logo imaginam que é uma festa GLS. O HGL não identifica quem é H, G ou L e sim UNE todos pois a Festa Cubo Mágico não é segmentada à um único público. Pode ir quem quiser, qualquer cor, raça, crença, orientação sexual pois sabemos que todos são iguais!

Quanto ao POST do Carlos de Alcântara, achei interessante essa interatividade com o Cubo junto com o trance...

Estou aqui apenas para dizer o que sômos, quem sômos e dizer que a festa terá decoração com o logo do Cubo, não iremos fugir do Cubo Mágico! Todas as festas temáticas com o Cubo Mágico são sempre a mesma imagem, do verdadeiro cubo, quisemos criar e não copiar !

As fotos no site são do espaço que iremos fazer a festa e como é nossa primeira edição para a Festa Cubo Mágico não possuimos fotos com este tema e sim com outros de outras festas que já produzimos e foram cases de sucesso !

Abraços,

Norberto Gomes

Site: http://www.festacubomagico.com.br

BLOG: http://blog.festacubomagico.com.br

Fórum: http://www.festacubomagico.com.br/forum

Compartilhar este post

Link para o post

legal mais cadê os convites ?? =P uhauhauh

PS: como se eu fosse até SP so pra uma festa.... ^^

Compartilhar este post

Link para o post
Ooooush, tão é por fora!

Cubo mágico dá umas danças muito doidas. Quando eu fui pro rio, fui numa boate muito doida lá... tava rolando uns trances, comecei a simular que tava girando o cubo mágico, só que com movimentos mais expressivos... braços subindo e descendo... quando fui ver tava todo mundo fazendo igual aehuaheUHEAUEHA xDDD

tuntz tuntz o_ tuntz _o\ tuntz \o/ tuntz o/ tuntz /o/

ri absurdo lendo isso hahahahhaha deve ter sido muito engraçado, fiquei aqui imaginando como poderia ser isso, faz um vídeo ai pra mostrar :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu escrevi pro cara e me chamaram pra conversar. Fui lá, esperei uma hora e ninguém apareceu. Fui embora e depois me escreveram pedindo desculpas e querendo marcar de novo. Nunca mais respondi porque achei muita falta de respeito.

Hoje lembrei que a festa era semana passada e entei no site pra ver o resultado. Vejam vocês:

http://www.festacubomagico.com.br/

Compartilhar este post

Link para o post

Putz que resultado baum hein XD

Editado por Spec

Compartilhar este post

Link para o post

Nossa, que mancada dos caras com o Cinoto :lol:

As fotos no site são do espaço que iremos fazer a festa e como é nossa primeira edição para a Festa Cubo Mágico não possuimos fotos com este tema e sim com outros de outras festas que já produzimos e foram cases de sucesso !

:lol:

Desejo mais sorte e mais profissionalismo prá eles na próxima tentativa.

Compartilhar este post

Link para o post

ue por nos mesmos não organisamos uma festa para fazer publicidade do site e so chamar a rede globo seila ai nos arumamos um patrocinio massa mais temos que junta a galera todo do DF quem quiser para organizar isso esquemas de banes camisetas eu posso rezover com quem fazer ai mais e obivio que vai gastar um poquinho ta ligado né e so pesquisar como fazer uma Festa massa mais que fique barato saca

Compartilhar este post

Link para o post
Entre para seguir isso  
Seguidores 0