Postado Setembro 24, 2013 Encontro pré-campeonato o/ Informações: Local: Bourbon Shopping Assis Brasil (Praça de Alimentação) Endereço: Av. Assis Brasil, 164 – Porto Alegre/RS - CEP: 91010-000 Data: 29/9/2013 Horário: 14h00 Mais informações: https://www.facebook.com/events/582699101787918/ 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 24, 2013 AeeeeeLube grátis o/ e explosions =D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 26, 2013 Já pó postá? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 26, 2013 Já pó postá? Pode! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 27, 2013 Estou animada pro encontro, vou ver o pessoal antes do campeonato Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 29, 2013 Falta 1 hora =D q Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 29, 2013 hauhahua a ansiedade tomando conta. E aí, foi bão?! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 30, 2013 Rafa, me responde o seguinte quem acertou o 4x4bld? quem fez sub50 no 3x3bld? quem disse que eu ia errar tudo? quem é gordo? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 30, 2013 tu mandou um 3BLD sub50 no encontro??? wow! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 30, 2013 faz isso no campeonato, Israel! e, cadê as primeiras fotos do mais novo casal cubista??? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 30, 2013 Boa Isra JR. Rolou encontro em São Paulo também huehuehuhue. Encontro em dois estados o/ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 30, 2013 hauhahua a ansiedade tomando conta. E aí, foi bão?! Sim, o encontro foi muito legal Rafa, me responde o seguinte quem acertou o 4x4bld? quem fez sub50 no 3x3bld? quem disse que eu ia errar tudo? quem é gordo? 1 - Tu 2 - Tu 3 - Eu 4 - Ritter tu mandou um 3BLD sub50 no encontro??? wow! Foi pb dele faz isso no campeonato, Israel! e, cadê as primeiras fotos do mais novo casal cubista??? Boa Isra JR. Rolou encontro em São Paulo também huehuehuhue. Encontro em dois estados o/ 4 pessoas curtiram isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites