Gaboardi

Ei! É o Cinoto na tela!

22 posts neste tópico

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

hahahahahaha comédiaaa!!

Achei o apresentador bem mais louco que o Cinoto, viu. xDD

Conseguiu o vídeo com o pessoal da tv mesmo? Raridade...

Até a Luana tava lá. Parabéns, ficou mó divertido e ainda divulgou pacas o cubo =D

E aquele cara que chutou que era cubo mágico? É conhecido seu, Cinoto?

Compartilhar este post

Link para o post

q receio q eu tenho de o povo dar pop a hora q ta embaralhando.

e parabéns Cinoto pela reportagem, quase q eu nao consegui adivinhar o que esse Homem faz!!!

auhuahuahua

Compartilhar este post

Link para o post

Parece um homem normal?

aUhauh...

Compartilhar este post

Link para o post

Grande Cinoto! Parabéns pela reportagem.

"parece um homem normal"...

Se ele ver um square-1 ou um megaminx esse cara vai mandar agente pra um manicômio! xD

Compartilhar este post

Link para o post

... mas ele não parece tão normal assim....!!!

Hahahaha, brincadeira, Cinoto! :P

O esquema do pessoal chutar que era malabares deu certo, mas aí a galera empacou e o repórter teve que sugerir embaixadinha... rs.

Depois o cara acertou o Cubo Mágico, e o reporter simplesmente ignorou o rapaz! (Putz...! Ficou feio)

E o cara interromper pra perguntar se ele tava concentrado??? Ai, ai, ai...

O outro já dramatizou toda a situação: Esse é um caso para estudos! Vamos doar o cérebro dele para a ciência!!! :P

Mas tá de parabéns pela apresentação, Cinoto!!! ;)

Ficou muito legal mesmo!

Compartilhar este post

Link para o post
HAHAHHA

Foi legal a matéria, mas foi engraçado pra caramba. ehauieahia

"COM O PÉ GENTE, ELE É DOIDO!!!" EAHIUAEHIUEA

Mas foi bem bacana, mais divulgação do cubo! \o/

Ainda to esperando qualquer coisa do tipo aqui em brasília, nem que seja só de 1 minuto. XD

[quote]q receio q eu tenho de o povo dar pop a hora q ta embaralhando.[/quote]
Eu também, ainda mais meu cubo que mais parece uma bomba relógio, qualquer coisinha e ele da POP. Acho que 70% das pessoas que mexeram nele deram POP. XD

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei de me escalar ao vivo no Balanço Geral aqui do Paraná.

Vou ver se consigo postar...

Compartilhar este post

Link para o post

Balança, Cinoto!

jhauahuahaua

muito bom!

eu vi uma vez uma mulher, ficaram fazendo mó mistério e tal, igual com o Cinoto...no final ela era carpideira de velório ¬¬

Compartilhar este post

Link para o post
(...)

eu vi uma vez uma mulher, ficaram fazendo mó mistério e tal, igual com o Cinoto...no final ela era carpideira de velório ¬¬

Hahahaha...

Eles podiam ter sugerido isso pro Cinoto fazer (junto com o malabares, a embaixadinha...)

:P

Compartilhar este post

Link para o post

auhsuashuahsuhaus

Cinoto como malabarista e um otimo speed cuber....hehehehehehehehehe

mto boua a reportagem eles so esqueceram de dar um tempo pro cinoto olhar o cubo qndo ele pegou ja dispararam o tempo

e ainda assim ele fez em um minuto e trinta (as vezes ainda me assusto com isso)ahushaushuahsuas

Compartilhar este post

Link para o post

Muito lega mesmo!!! Parabéns aí Cinoto!

E eu ainda to num to acreditando q o Cinoto é uma pessoa normal!!!!!! kkk por mais q o apresentador tenha insistido!!!!

huahuhuahuhua

XD

Compartilhar este post

Link para o post

Muito engraçado essa reportagem, a cada 30s o reporter repetia "PARECE UMA PESSOA NORMAL" e o Cinoto querendo muito rir(ou matar o cara).

Senti uma pontada no coração na hora que ele derrubou o cubo do cinoto no chão, tomara que aquele não seja o cubo preferido do Cinoto.

Fico muito boa a reportagem, e se tivessem colocado a namorada dele(ou irmã, sei lá) pra competir com ele ia dar uma briga boa. Na hora de embaralhar ela deu uma palhinha dos finger tricks dela.

Parabens ai pela reportagem!

Compartilhar este post

Link para o post
Achei o apresentador bem mais louco que o Cinoto, viu. xDD

Conseguiu o vídeo com o pessoal da tv mesmo? Raridade...

Até a Luana tava lá. Parabéns, ficou mó divertido e ainda divulgou pacas o cubo =D

E aquele cara que chutou que era cubo mágico? É conhecido seu, Cinoto?

O apresentador era muito louco mesmo! Ele contou depois que outro dia fez uma matéria de luta livre, subiu no ringue e tomou umas porradas que ficaram doendo uma semana. Na outra semana o Geraldo pediu pra ele cobrir uma partida de futebol entre SP e RJ com dois times de anões e queria que ele fosse vestido de Branca de Neve! E ele adora tudo!!

O vídeo tive que comprar de uma empresa de clipagem, que grava tudo o que passa na TV. Eles disseram que o preço de tabela era R$ 340 pelos 10 minutos, mas como minha esposa que pediu e disse que era pessoa física, eles deixaram por R$ 150! Claro que não ia pagar isso, aí liguei lá uns dias depois e perguntei pra moça: você viu o vídeo? Ela disse que não. Então eu falei: é, porque se tivesse visto saberia que não tenho condições de pagar R$ 150 nele. Eu topo pagar R$ 50, serve? Ela ficou de ver e em 10 minutos me ligou dizendo que só tinha uma condição: eu tinha que ir buscar o vídeo lá! Isso era fácil... Enfim, paguei R$ 50.

O cara que chutou o cubo tinha visto dentro da mala que o cubo estava lá, por isso que ele chutou, assim como o cara do malabares também já tinha visto na mala. Mas o melhor foi o cara dizer: ele vai entrar na mala!!! Não cabia nem meu irmão de 9 anos naquela mala!

E o cara interromper pra perguntar se ele tava concentrado??? Ai, ai, ai...

O outro já dramatizou toda a situação: Esse é um caso para estudos! Vamos doar o cérebro dele para a ciência!!! :P

Está concentrado aí? Foi ótimo, quase disse: ESTAVA!

É! O cara disse que é caso científico! Ha ha ha

Acabei de me escalar ao vivo no Balanço Geral aqui do Paraná.

Dá pra se inscrever? Pô galera, todo mundo se inscreve aí! Aliás, a gente devia se inscrever para algumas coisas, até em grupo. Quando fui no programa "O melhor do Brasil", da Record também, foi muito fácil, me inscrevi pelo site e em dois dias me ligaram. Na outra semana gravei. alguém sabe em que programa poderíamos nos inscrever? Tem algum programa de calouros atualmente?? Vamos divulgar o cubo por aí! E ainda de brinde vem a fama! A gente podia fazer um team BLD ou um team solve normal, sei lá.

Quando acabou a história da choradeira você também desligou a TV? Eu passei depois! Minha mulher também viu essa mulher, esperando que ia passar a gente, mas aí estava meio tarde e ela achou que não ia passar mais e desligou a TV! Foi nesse dia...

Eles podiam ter sugerido isso pro Cinoto fazer (junto com o malabares, a embaixadinha...)

E vocês perderam eu tocando flauta! É que cortaram, mas quando eu fui tentar eu ainda disse: está faltando um furo aqui! He he, e o apresentador já falou que não devia ser flauta mesmo meu negócio, né? Mesmo assim dei uma assoprada lá. Muito comédia!

mto boua a reportagem eles so esqueceram de dar um tempo pro cinoto olhar o cubo qndo ele pegou ja dispararam o tempo e ainda assim ele fez em um minuto e trinta (as vezes ainda me assusto com isso)ahushaushuahsuas

Puts, nem fala... se você prestar atenção, errei a OLL. Acabei fazendo ela duas vezes, caiu uma das que eu menos gosto de fazer com os pés e ainda errei! Tinha que ser na TV. O bom é que se eu demorasse 3 minutos os caras já iam dizer que eu era louco!!

E eu ainda to num to acreditando q o Cinoto é uma pessoa normal!!!!!! kkk por mais q o apresentador tenha insistido!!!!

Mas ele não disse nenhuma vez que eu sou normal. Ele repetiu 3 vezes que eu PAREÇO uma pessoa normal, de onde eu concluo que não sou, porque geralmente quem parece, não é, né? Ele não falaria: ele parece uma pessoa normal, e é normal mesmo! He he he

Muito engraçado essa reportagem, a cada 30s o reporter repetia "PARECE UMA PESSOA NORMAL" e o Cinoto querendo muito rir(ou matar o cara).

Senti uma pontada no coração na hora que ele derrubou o cubo do cinoto no chão, tomara que aquele não seja o cubo preferido do Cinoto.

Fico muito boa a reportagem, e se tivessem colocado a namorada dele(ou irmã, sei lá) pra competir com ele ia dar uma briga boa. Na hora de embaralhar ela deu uma palhinha dos finger tricks dela.

Na hora eu nem me liguei que ele estava falando isso. Só depois, à noite quando fui contar da apresentação que me dei conta que o cara falou isso várias vezes!

Quando ele derrubou o cubo, só escutei aquele barulhinho no chão e pensei, puts, meu cubo do pé... É o meu preferido mesmo, porque é o que eu uso com os pés. Mas tudo bem, não aconteceu nada.

O pior foi que ele pediu pra eu levar vários cubos, e ele distribuiu pra galera tentar montar (mas cortaram esse pedaço). Tinha dois cubos 3x3, um Eastsheen 4x4 e um V-cube 5x5! O 4x4 foi pra mão de um carroceiro!!! E a minha mulher só estava de olho nos cubos pra ver se ninguém pegava e levava embora. Já pensou se sumissem com o meu V-cube?

É minha mulher! Vocês não viram ela com o cubo rosa (pink da cube4you) dela! Vou ver se faço um vídeo dela e posto. Mas em Brasília ela estará presente (já está inscrita) e vai competir com o cubo rosa! Quero ver como vão embaralhar o cubo porque não tem branco e o verde acho que é bem clarinho. Tem prateado, lilás, azul bebê, rosa claro e rosa choc!

Compartilhar este post

Link para o post
O pior foi que ele pediu pra eu levar vários cubos, e ele distribuiu pra galera tentar montar (mas cortaram esse pedaço). Tinha dois cubos 3x3, um Eastsheen 4x4 e um V-cube 5x5! O 4x4 foi pra mão de um carroceiro!!! E a minha mulher só estava de olho nos cubos pra ver se ninguém pegava e levava embora. Já pensou se sumissem com o meu V-cube?

Passou uma parte sim, que aparece a galerinha toda mexendo nos cubos! Cara, fiquei na maior aflição nessa cena!!! Hehehehe...

É minha mulher! Vocês não viram ela com o cubo rosa (pink da cube4you) dela! Vou ver se faço um vídeo dela e posto. Mas em Brasília ela estará presente (já está inscrita) e vai competir com o cubo rosa! Quero ver como vão embaralhar o cubo porque não tem branco e o verde acho que é bem clarinho. Tem prateado, lilás, azul bebê, rosa claro e rosa choc!

Vai fazer sucesso esse cubo rosa no campeonato, hein!?!! :P

Compartilhar este post

Link para o post
O apresentador era muito louco mesmo! Ele contou depois que outro dia fez uma matéria de luta livre, subiu no ringue e tomou umas porradas que ficaram doendo uma semana. Na outra semana o Geraldo pediu pra ele cobrir uma partida de futebol entre SP e RJ com dois times de anões e queria que ele fosse vestido de Branca de Neve! E ele adora tudo!!

Uuuuuiiiiiii, ele adora tudo ahahahahahahahahah :P

Compartilhar este post

Link para o post

O vídeo foi muito engraçado mesmo!

E o cara folgado que disse que ele não sabia fazer nada!

Que mancada! rs

O chulé devia estar caótico! O apresentador falou várias vezes e uma mulher até ofereceu um produto para o chulé! kkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

hahahahahahah em são paulo tem gente que faz de tudo né, de gente q num faz nada a gente que vende produto pra tirar chulé hahahahah agora quem resolve cubo num é uma pessoa normal praquele apresentador infeliz hahaha

Compartilhar este post

Link para o post

Olha! Será que é um malabarista (que negação, hein Cinoto?)? Não! Será que é um homem-borracha? Não! Será que é normal (parece...)? Não!!! Faz cover do Luciano Huck? Hmm, não! É um fã do Balanço Geral (Balança São Paulo!)? Não! É um Speedcuber que usa os pés, normal, para nós ^^. Flagra a cara da fã do Balanço ali :P kk, e... como esse kra fala hein? O Cinoto moh concentrado ali e ele ainda vira e pergunta: "Vc tah concentrado?" Não! Imagine! Nem um pouco...

E que dor no coração na hora que o ágil apresentador tagarela derrubou o 3x3 no chão, lhe dou uma cubada ki nunk mais, kk.

Dá pra se inscrever? Pô galera, todo mundo se inscreve aí! Aliás, a gente devia se inscrever para algumas coisas, até em grupo. Quando fui no programa "O melhor do Brasil", da Record também, foi muito fácil, me inscrevi pelo site e em dois dias me ligaram. Na outra semana gravei. alguém sabe em que programa poderíamos nos inscrever? Tem algum programa de calouros atualmente?? Vamos divulgar o cubo por aí! E ainda de brinde vem a fama! A gente podia fazer um team BLD ou um team solve normal, sei lá.

Muito boa, depois eu tenho que ver com o Leonardo que é aqui da cidade, assim todos os speedcubers brasileiros ficam famosos.

Compartilhar este post

Link para o post

huahuahuahuahuauahuahuahuha.....

"tah ai ah um tempao neh?!!"

"...tem uns 5 segundos.." huaauahuahuhauhuaha

mt massa

Compartilhar este post

Link para o post