Postado Setembro 17, 2013 (editado) Eis que tardou, mas não falhou! rs Pessoalmente foi o melhor momento do camps. Acompanhar como juíza os ultimos momentos da solving de Walter. Emocionante! Editado Setembro 17, 2013 por Camila Oliveira 2 pessoas curtiram isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 17, 2013 Não consigo assistir aqui, aparece "Este vídeo é privado"... (eu nunca tinha visto essa mensagem antes no youtube) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 17, 2013 Não consigo assistir aqui, aparece "Este vídeo é privado"... (eu nunca tinha visto essa mensagem antes no youtube) Aqui também aparece isso... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 17, 2013 Pooooo... como a tecnologia enche o saco! Mudei para publico no canal! Veja se rola agora! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 17, 2013 Agora foi certinho camis! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 17, 2013 Fora que exatamente no último cubo ... quem aparece na frente da câmera?! Cinoto! rsrsrsrsrsrss... O ultimo, quase nem dá para ver... Mas enfim... Na proxima será sem pessoas na frente rsrss Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 17, 2013 Uau...uau... E no final da resolução do 6o. cubo, que parece estar errado, o Cinoto também estava na frente da câmera... (atendendo o Jr!) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 17, 2013 Uau...uau... E no final da resolução do 6o. cubo, que parece estar errado, o Cinoto também estava na frente da câmera... (atendendo o Jr!) E na memorização .... que tem uma hora que fica um cubista parado por dois minutos na frente da câmera tb =P rsrsrsrsrs Mas o ultimo cubo ter Cinótis na frente foi demais =P rsrsrsrss Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 17, 2013 Mas não tem jeito, ainda mais que o Walter tá sentado na fileira de trás... só se tivesse outra câmera alí do lado dele. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 17, 2013 Mas não tem jeito, ainda mais que o Walter tá sentado na fileira de trás... só se tivesse outra câmera alí do lado dele. POis é. Concordo. Vontade de colocar umas dezenas de câmeras GO-PRÓ em solves assim e tantas outras... ^^ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 17, 2013 Eu acho a GoPro muito aberta pra isso (ângulo da lente), mas seria interessante colocar uma na cabeça de cada competidor na hora de resolver... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 17, 2013 Eu acho a GoPro muito aberta pra isso (ângulo da lente), mas seria interessante colocar uma na cabeça de cada competidor na hora de resolver... Sim.... dá para fazer! E faremos! =)... Só precisamos adquirir o capacete para ela.. que tem que ser especifico... ^^ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 17, 2013 Sim.... dá para fazer! E faremos! =)... Só precisamos adquirir o capacete para ela.. que tem que ser especifico... ^^ E se bolar uns suportes para câmera que seja preso na mesa ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 17, 2013 E se bolar uns suportes para câmera que seja preso na mesa ? Ai seria fenomenal! rsrsrsrss.... Além de gravar um ângulo inusitado... penso que não intimidaria os cubistas =)! Confesso que já pensei nisso... e imaginei milhares de possibilidades de materiais para se fazer... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 17, 2013 Mito, ídolo. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 17, 2013 Pró demais! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 18, 2013 Eu acho a GoPro muito aberta pra isso (ângulo da lente), mas seria interessante colocar uma na cabeça de cada competidor na hora de resolver... ou então resolver de Google Glass! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 18, 2013 ou então resolver de Google Glass! Boa, e se o Google Glass tiver um app que mostre os algoritmos das Oll's e Pll's melhor ainda. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 18, 2013 Nossa muito bom, admiro demais Multi BLD Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 18, 2013 Boa, e se o Google Glass tiver um app que mostre os algoritmos das Oll's e Pll's melhor ainda. Como assim? Explique me isso!!! =P Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 18, 2013 O Google Glass é praticamente um computador no formato de óculos, então as possibilidades são infinitas, mas a qualidade de foto e vídeo ainda são muito ruins, mas o Diego fez apenas uma referência, não falou sério, ainda mais que ele ainda não está à venda (acredito eu). Dá uma olhadinha: 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 18, 2013 Aaaaaaahhhh... eu já tinha lido uma reportagem sobre isso mas não lembrava... Pq ainda estava em testes!!! rs... Mas seria perfeito isso!!! Seria quase dentro do olhar da pessoa resolvendo ^^! rsrsrss Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 20, 2013 O importante é aparecer nos vídeos! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 20, 2013 Muito bom.Parabéns! =) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 20, 2013 O importante é aparecer nos vídeos! O importante é aparecer depoisssssssssss da solve realizada completa .... =P Que foi uma sacanagem do acaso, vc ficar ali no ultimo cubo.. isso foi!!! =P rsrsrss Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites