Postado Setembro 20, 2013 domingo tem a minha versão do SAR do Walter! mesmas imagens, edição diferente! rsrs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 22, 2013 eis a minha versão do SAR do Walter! 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 22, 2013 Danis.... Tardou mas tb não falhou , né?! rs Ficou legal!... Mas não adianta! Este Cinoto no final é Lei de Murphy rsrsrsrsrsrsrss Fora que toda vez que vejo esta gravação minha sensação vai da aflição à alegria!!! Porque não esqueço como estava aflita e alegre no ultimo cubo rs. 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 22, 2013 Cinoto: garoto propaganda. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 23, 2013 Ficou legal o vídeo Gostei da edição, Dan ^-^ 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites