Postado Setembro 16, 2013 (editado) Olá, possuo um Guhong V2 stickerless (RO - GB - YW) e gostaria de fazer um arranjo diferente do padrão. O que quero é substituir a face amarela por uma preta, uma vez que cada peça é composta por outras menores totalmente coloridas.A minha dúvida justamente é se existe algum site que venda somente 9 peças de uma cor específica, assim como essas nos saquinhos da foto abaixo. Editado Setembro 16, 2013 por Alex de Jesus Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 16, 2013 Opa Alex! Por aqui no Brasil eu acho difícil, até porque é a primeira vez que ouço falar de alguém interessado nisso. Pode ser uma boa enviar um e-mail para as lojas internacionais, eles tem mais contato com o fabricante e deve ficar mais fácil conseguir. Eu enviaria primeiro para a própria Zcube (que marcou essa foto). Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 17, 2013 Obrigado pela dica, Carlos. Sério que nunca cogitou montar um RO-BG-BW ou viu alguém querendo? As cores opostas no cubo têm em si uma relação: quente com quente(RO), fria com fria(BG). Agora a parada perde o sentido quando tu opõe o amarelo com o branco (YW). A minha ideia era manter o padrão colocando um preto para opor o branco, duas cores "neutras". Parece muito estranho pra você?Poxa, me ajudaria a compor uma mensagem genérica pra essas lojas? Careço dos nomes técnicos pra me referir às peças. Consegui-me fazer entender porque falamos o mesmo idioma, porém não sei como expressar a mesma ideia, sendo claro e objetivo, em inglês. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 17, 2013 Outra dúvida é se encontro para comprar (a menor preço, claro) somente o núcleos, parafusos, arruelas e molas para fazer reparo nos Dayans. Tenho um Guhongv2 e um Zanchi Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 17, 2013 Ajudo sim. Se você fizer a mensagem que conseguir, posso ver se acho que dá para entender ou sugerir alguma alteração. Mas pô, mandando essa foto e dizendo que você quer comprar separadamente um pacotinho desses não tem muito como dar errado. E pô, sua lógica das cores neutras faz sentido, mas seria mais para colecionador ou algo assim, porque como cubista, o bom é usar cores que se destaquem, e preto é a pior delas porque é a que menos reflete luz. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 17, 2013 Exatamente! Ele pouco reflete luz, no meio de peças bem coloridas é um bom destaque, Carlos. Afinal, a parada está se diferindo dos demais. Já diz o provérbio: "Prego que se destaca, leva martelada"Minha intenção era fazer essa modificação no meu MainCube: o GuhongV2 Stikerless, que é o que tenho melhor reconhecimento de cor e faço uso diário, embora saiba da proibição em competições. Pra treinar é válido =) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites