Postado Setembro 13, 2013 OLL skip, podia ter sido bem melhor se nao fosse o Lock up filho duma Dilma na PLL ¬¬ enfim pelo menos foi um bom single. 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 13, 2013 Boa! Mesmo com skip é até legal quando sai um tempo baixo. E esses joinhas pro sub13? huahauhua Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 13, 2013 SHOOOOOWWWWWWWWWW!!!!!!!!!!!! foi PB?? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 13, 2013 Show, cara! "Chegou a hora de juntar os fatos! Exibição especial de Bates Hotel." Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 13, 2013 Realmente muito bom! Acho engraçado esse povo que é expressivo com as mãos HAHSAHHSA 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 13, 2013 Boa! Mesmo com skip é até legal quando sai um tempo baixo. E esses joinhas pro sub13? huahauhua Foi sarcasmo porque eu fiz 2 PLLs naquela solve kkkkkkkkkkkkkkk ai eu fiz de zuera SHOOOOOWWWWWWWWWW!!!!!!!!!!!! foi PB?? Nao meu PB ta na assinatura, e se fosse eu nao ia reagir desse jeito Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 13, 2013 ah é!!!! ASSINATURA! uhaeuheauheae Buck, olhe a assinatura antes de perguntar po! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 13, 2013 Boa, Chris o/ 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 13, 2013 Representando bem SC. 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 13, 2013 Boa, cara! Mas mesmo com o lock, parece que tu desacreditou na A-perm.. Fez o AUF mó sem vontade hahahahMas parabéns pelo tempo! Dica: Na U-perm da primeira solve, experimente fazer o último U empurrando com o indicador esquerdo. Isso tira esse regrip da mão direita, daí você deixa ela livre pra fazer R2' no final. Dá pra fazer rapidão assim. (R' U R' U' R' U' R' U R U R2') 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 13, 2013 Parabéns cara,eu nem sabia que tinham pessoas aqui tão perto da minha cidade que tinham tempos sub 10 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 13, 2013 Se eu montando em 30s já sofro com lock, imagina em 8s... bãã Parabéns cara! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 14, 2013 Genius ! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 16, 2013 Boa, cara! Mas mesmo com o lock, parece que tu desacreditou na A-perm.. Fez o AUF mó sem vontade hahahah Mas parabéns pelo tempo! Dica: Na U-perm da primeira solve, experimente fazer o último U empurrando com o indicador esquerdo. Isso tira esse regrip da mão direita, daí você deixa ela livre pra fazer R2' no final. Dá pra fazer rapidão assim. (R' U R' U' R' U' R' U R U R2') Valeu pela dica ai, e o AUF foi lerdo pq meu dedao nao foi do jeito que eu queria, enfim ainda so noob :/ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites