Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Echo Cubing

New 3 * 3 Magic Cube Lançado : YJ Sulong

13 posts neste tópico

Ah! Foi por isso que eu não encontrei o cubo na wallbuys.com, é porque ele ainda não está disponível! hehehe

Sorry!!!

Echo, eu vou querer um desses... Você pode me avisar no momento em que ele for lançado aí na China?? Quero fazer o review dele! ;)

Thanks!!

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Me parece ser bem interessante...

Compartilhar este post

Link para o post

Muito legal ver agora que estão cada vez mais surgindo mais tipos de 3x3x3...

Parece que ele vai ter um preço bem barato, acho q vou experimenta-lo e comprar logo depois que for lançado :)

Compartilhar este post

Link para o post

Vi hoje na Cyoubx... Interessante esse cubo. Mas rola uma discussão por lá. Porque não investem em big cubes? :(

Compartilhar este post

Link para o post

Vi hoje na Cyoubx... Interessante esse cubo. Mas rola uma discussão por lá. Porque não investem em big cubes? :(

Acredito que seja porque, como toda empresa, eles visam lucro. E nem se compara o tanto que o 3x3 vende a mais que os outros modelos. O investimento normalmente é proporcional ao retorno esperado.

Compartilhar este post

Link para o post

Achei que esse cubo ficou tipo um Rubik's melhorado... :P não me parece muito bom... sei lá...

Não sendo um Rubik's piorado eu tenho vontade de ter, rsrs...

Compartilhar este post

Link para o post

Parece um WeiLong melhorado ( core tem a mesma cor até ) . Mais é só uma opinião

-

Looks like a WeiLong with some improvements (core look very similar too ) . But I'm not completely sure

Compartilhar este post

Link para o post

Ah! Foi por isso que eu não encontrei o cubo na wallbuys.com, é porque ele ainda não está disponível! hehehe

Sorry!!!

Echo, eu vou querer um desses... Você pode me avisar no momento em que ele for lançado aí na China?? Quero fazer o review dele! ;)

Thanks!!

:D definitivamente, vai anunciar neste fórum uma vez

Me parece ser bem interessante...

Espero que ele não nos decepcionou.

Muito legal ver agora que estão cada vez mais surgindo mais tipos de 3x3x3...

Parece que ele vai ter um preço bem barato, acho q vou experimenta-lo e comprar logo depois que for lançado :)

O preço seria mais barato do que Weilong.

Sim, tenho Postado no Wallbuys fãs, alguém é anunciado em Cyounbx

Mesmo se eles investem para produzir cubos grandes, não é fácil para um varejista vender para os estrangeiros, por causa da coisa patente

Achei que esse cubo ficou tipo um Rubik's melhorado... :P não me parece muito bom... sei lá...

Sim, acho.Mas vamos ver

Acredito que seja porque, como toda empresa, eles visam lucro. E nem se compara o tanto que o 3x3 vende a mais que os outros modelos. O investimento normalmente é proporcional ao retorno esperado.

É fácil para eles produzir novo 3 * 3. E se investem para fazer cubos grandes, não conseguem muito lucro porque a China não tem nenhuma patente para vendê-lo

Parece um WeiLong melhorado ( core tem a mesma cor até ) . Mais é só uma opinião

-

Looks like a WeiLong with some improvements (core look very similar too ) . But I'm not completely sure

1175467_719971744684635_105659463_n.jpg

Editado por Echo Cubing

Compartilhar este post

Link para o post

Oloko ainda vai ter mais verssões

Esse Verilong aeh LOL

E são lançamentos rápidos, mal chega um já ta vindo vários outros

(coitado do meu dinheiro :P )

Compartilhar este post

Link para o post